Amor Maior escrita por Cat_Star


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra atualizar devido a alguns contra-tempos mais, tá ai mais um capítulo, espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23958/chapter/4

 

Estelar chegou ao centro e, escondida atrás de um prédio via aquela cena, o menino prodígio sendo torturado por Slade.

Estelar- Tudo isso é culpa minha!

Slade- Robin, ela nunca te amou!

Robin- Não, isso é mentira...

A tamariana estava em estado de choque, não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Robin estava sem forças, definitivamente acabado, mais nada lhe fazia sentido, preferia morrer ao continuar ali sofrendo e sendo humilhado.

Slade- *riso* Se a Estelar te amasse de verdade, ela não teria ido embora... Ela não teria te deixado...

Robin- NÃOO!

O vilão se divertia com a situação, mas  sua felicidade acabou quando foi atingido por um raio que o fez cair longe.

Estelar- Não Slade! Como sempre, você está errado, eu sempre gostei do Robin...

Slade- É ruivinha, mas nada mais vale a pena, o Robin está muito ferido e tudo isso está  acontecendo por sua causa!

Estelar- Eu não queria, *soluço* que isso acontecesse...

O vilão vendo que a garota também estava sofrendo com tudo aquilo lhe dá um golpe que a faz cair próxima de Robin. Ela rasteja até ele.

Estelar- Me desculpa! Eu não devia ter ido embora!- abaixa a cabeça.

Robin- *voz roca*Não é você quem deve pedir desculpas!

Estelar- Hãa?- levanta a cabeça.

Robin- Desculpa eu ter te feito sofrer, tantas vezes pelo meu jeito de ser, eu acabei te fazendo chorar...

O garoto se senta  com dificuldade. Os dois ficam frente a frente. Se olham fixamente, ele acaricia o rosto dela.

Slade- Desculpa eu ter que atrapalhar esse momento de vocês mas , a gente tem que terminar logo com isso, não é verdade? Bom, acho que primeiro vou acabar com a garotinha, assim, vou poder  “brincar” mais um pouquinho com o Robin...

O herói fita Estelar e se joga na sua frente.

Robin- Não! Ela não tem nada a ver com isso! O seu problema é comigo!

O vilão lança um raio em Robin que caí quase inconsciente.

Slade- Bom, como eu ia dizendo, a primeira a morrer será você Estelar!

A garota que continuava ali parada, olhando para o garoto prodígio ao ouvir as palavras de Slade fica furiosa.

Estelar- Novamente, você está errado...- ela se levanta, seus olhos estavam em um tom de verde faiscante, começa a se formar uma enorme bola de energia a sua volta,   flutua, fita o seu alvo por alguns segundos, e descarrega toda a sua energia em Slade, que desmaia .

Cyborgue e o Metamorfo voltam a ficar conscientes.

Cyb- O que aconteceu aqui?!

Mutano- Cara! Olha a Star!

A tamariana cai ao chão muito fraca.

Robin- Estelar!

A garota mesmo estando muito fraca, vai até Robin. Mutano pega Ravena que ainda estava inconsciente nos braços e, vai até o seu líder junto a Cyborgue.

Robin- Star promete pra mim que, você vai liderar os titãs melhor do que eu nunca liderei e, e vai fazer com que eles não se separem...

Estelar- Eu não estou entendendo o porquê de você está me dizendo isso!

Robin- Promete pra mim!

Estelar- Tá bom, eu *soluço*prometo! Não fala mais nada, poupe suas energias...

Robin- Eu só preciso falar mas uma coisa...

Estelar- Deixa de ser teimoso, está parecendo até o Cyborgue!

Robin- Eu gosto muito de você e,  não quero te ver sofrer, eu só quero que você saiba de uma coisa: eu t...

Estelar- Robin?! Robin ?! Fala comigo por favor!

Cyb- Fique calma!- o garoto robô  checa os batimentos do moreno –Ele não esta morto mais, está gravemente ferido e precisa ser levado imediatamente para a torre.

Na torre T:

Cyborgue entra na enfermaria com Robin já que, é o único da equipe que melhor entende sobre essas coisas. Ravena já estava consciente e, ajudava Mutano a acalmar Estelar.

Estelar- Será que ele vai ficar bem? O que será que o Cyb está fazendo? Já tem um tempo que ele não dá noticias!

Ravena- Calma! O Cyborgue fez alguns curativos nele, tem um corte que está mais profundo do que os outros mais, ele já está cuidando disso...

Mutano- Não precisa se preocupar, ele vai ficar bem!

Depois de alguns minutos:

Cyb-  Titãs, eu já acabei de fazer os curativos  mais, ele ainda está desacordado, ele estava muito fraco quando recebeu aquele raio, precisará de tempo para repor suas energias.

Estelar- Ér...Eu posso ir vê-lo ?

Cyborgue- Pode sim.

Na enfermaria:

Estelar- Ai... Que bom que você está bem! Eu não sei se você está me ouvindo mais, se tivesse te acontecido algo eu nunca ia me perdoar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que esse será o penúltimo capitulo. O próximo capítulo vou tentar não demorar muito para postar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.