Summer Love escrita por Érica e Liana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpa pela demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239541/chapter/3

POV'S NICOLE

Finalmente chegamos a tal praia... Liam e Louis pegaram suas pranchas e logo foram surfar, Tiffany e Zayn sentaram na areia e ficaram conversando, Niall e Becca foram pegar algo para beber, e eu sobrei com o Harry, como sempre! 

Então...Vou explorar essa praia - Eu disse, saindo de perto de Harry

Ei - Ele gritou - Espera, eu vou com você, não posso deixar a bebezinha sair sozinha por aí. 

Bebezinha? Tá afim de me provocar? E pode ter certeza que a bebezinha aqui, sabe se cuidar. - Falei nervosa, dando enfase no bebezinha. 

Desculpa, eu juro que só vou te acompanhar. - Ele falou dando aquele sorrisinho, que não dava pra negar. 

Ok, mas se fizer uma gracinha, te mato. - Falei 

POV'S TIFFANY

Realmente Harry tinha razão, que lugar lindo...Tava todo mundo indo para um lado, acabou que eu e Zayn ficamos sentados na areia vendo os meninos surfarem e dando gargalhadas dos caldos que o Louis levava. Até que ficamos em silêncio, e eu tive que quebra-lo.

Não vai entrar no mar? - Perguntei

Não, acho melhor eu ficar quietinho aqui - Ele riu - E você?

Não né, não vou deixar você aqui sozinho - Falei sorrindo

Ah que nada, se quiser ir... - Ele falou

Tá querendo me expulsar daqui Sr. Malik? - Falei rindo

Não, claro que não, to adorando ficar com você. - Ele falou sorrindo e me olhando nos olhos, me deixando meio envergonhada, até que o silêncio tomou conta outra vez, só que ele o quebrou. 

Tá curtindo as férias? - Ele perguntou

Tem como não está? Isso parece um sonho - Falei olhando pra frente soltando um sorriso. 

O que? O lugar? - Ele falou

Também, mas pelo fato de eu estar com as pessoas que eu jamais imaginava que conheceria. Não tem coisa melhor que estar com você, com as meninas e os meninos. - Falei olhando em seus olhos...E fazendo dar um sorrisão...

POV'S HARRY

É, eu estava ali com ela, apenas ela. Como ela era linda, aquele brilho em seus olhos, aqueles cabelos sedosos, aquele sorriso encantador... Só estava eu e ela, ótima hora para eu tentar conquista-la. Nos sentamos em cima de umas pedras e ficamos olhando as ondas se quebrarem...

É lindo né? - Eu disse olhando pelo horizonte

É mesmo, bela escolha - Ela falou me olhando

Nunca faço escolhas erradas, tanto é, que você é uma das minhas escolhas... - Falou olhando em meus olhos e abrindo um sorriso.

Harry... - Ela falou com um olhar meio estranho

Calma, só falei, não vou fazer nada, eu prometi, lembra? - Falei

Hum... Eu acho bom, se não saio correndo e digo que você quis me agarrar - Ela falou rindo. 

Não seria uma má ideia eu te agarrar, e se você gritasse te calaria com um beijo. - Falei mordendo os lábios e dando aquele olhar malicioso. 

Tá bom né...Chega. - Falou envergonhada. 

Tá um vento frio, você não está com frio? - Perguntei

Um pouco...Mas dá pra aguentar - Ela respondeu.

Nada disso, vem cá - Falei abraçando ela

Harry... - Falou 

Eu só to te abraçando, calma - Falei rindo

Olha lá ein... - Ela falou.

Consegui abraça-la, é...Um pouco do primeiro passo foi dado....

POV'S NIALL

Eu e a Becca nós davamos muito bem, ela é uma garota incrível. Gostei muito dela. Ficamos conversando sobre várias coisas enquanto tomavamos uma bebida...

Ei, e como é o Brasil? - Perguntei

O Brasil tem lugares lindos, pessoas lindas, ótimo clima... - Ela falou dando um sorrisinho

Sério? Quero muito ir lá e conhecer minhas meninas - Falei empolgado. 

Isso seria incrível, o sonho delas é poder ter vocês lá, inclusive, elas sofrem muito, e eu sei disso, porque sou uma directioner e antes de tudo, passava por tudo que elas passam - Ela falou. 

Nós vamos em breve, nem que seja para passeio. Vou dar o máximo do meu carinho a elas. - Falei e logo perguntei - Vem cá, são todas lindas como você?

Se eu sou linda, elas são perfeitas. Você é um lindo. - Falou olhando em meus olhos e sorrindo

Você é perfeita! - Falei me aproximando dela...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso... Eu demorei a postar, pois estou com uns probleminhas e ainda por cima to com meu dedo do meio quebrado ¬¬ Então tá complicado de escrever, mas assim que eu tirar essa tala do dedo, vou postar só história grande. Uma amiga minha vai me ajudar aqui, porque não to com muito tempo para entrar :( Me perdoem, mas espero que gostem... Ah, deixem reviews, preciso muito saber o que vocês estão achando da história. Por favor. Beijinhosssss s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.