Summer Love escrita por Érica e Liana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239541/chapter/2

POV'S NICOLE

Já havia amanhecido, me levantei, olhei pela janela e vi que o dia estava maravilhoso, logo não perdi tempo e fui acordar as meninas. 

GATINHAS, HORA DE LEVANTAR - falei gritando. 

Qual é Nic? Mais 5 minutinhos. - falou Becca acordada mas dormindo ao mesmo tempo. 

Negativo, o dia está lindo e precisamos aproveitar, acordem agora. - falei

Ok menina chata, acordei, feliz? - falou Tiffany

Tomamos banhos, nos arrumamos ( Becca : http://www.polyvore.com/becca_summer/set?id=52377093&.locale=pt-br

Nic: http://www.polyvore.com/summer_nic/set?id=52377419&.locale=pt-br

Tiffany: http://www.polyvore.com/tiffany_summer/set?id=52378130&.locale=pt-br ) e descemos para tomar café e depois ir a praia. Chegando lá vimos que Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis estavam lá, eles olharam pra gente deu sorrisinho e tchauzinho e nós fizemos o mesmo. Pegamos nosso café e sentamos. As meninas não paravam de olhar para os meninos um segundo se quer. 

POV'S HARRY

O dia estava lindo, e ficou mais lindo ainda quando vi Nicole, sei lá...Algo nela me chama muita atenção, só não sei o que é. Então logo falei com Zayn.

Ei, que tal irmos falar com as meninas e chama-las pra sair? - Falei

É uma boa, mas pra onde cara? Está cheio de meninas no hotel, se nós sairmos elas vão nos seguir. - Zayn respondeu

Nós damos um jeito, e sei que tem uma praia muito boa e um pouco longe daqui, acho que podiamos ir lá. - Falei

Então vamos lá - Zayn respondeu.

Eu e Zayn nos levantamos da cadeira e fomos lá. 

Bom dia meninas, dormiram bem? - Falei com Zayn

Bom dia meninos, sim e vocês? - Elas responderam.

Também - respondi por mim e pelo Zayn e logo fui perguntando - Que tal sairmos juntos hoje? 

Nós e vocês? - falou Nic em um tom de confusa.

Sim, topam? - Falou Zayn

Tá mas, pra onde? -Falou Becca

Ouvi falar em uma praia muito boa, e um pouco longe daqui, bom que não somos atacados pelas nossas fãs - eu falei  fazendo com que todos e eu risse.

Praia? Adoro, nós topamos. - Falou Nic

Fui falando os esquemas para as meninas, para que agente pudesse sair do hotel sem que nos percebessem e logo depois subi com os meinos para ir pegar nossas coisas. As meninas foram diretamente para o lugar onde combinamos nos encontrar. 

POV'S BECCA

Eu ainda não acredito que isso tá acontecendo, eu conheci meu anjinho Niall, que sonho, não quero nunca mais acordar dele. E agora eu e minhas melhores vamos sair com os meninos, tipo (?). Isso é surreal. Mas então, que demora, cadê esse meninos que não chegam logo, estou agoniada já. 

Quanta demora viu - falei

Olha eles vindo ali Becca, relaxa - falou Nic.

Aleluia - eu disse

O que vocês estão falando? - Perguntou Liam

Nada demais, então vamos? - Falou Tiffany e todos concordaram com a cabeça.

O que mais me fazia rir era Nic e Harry, ele demonstrava muito que tava interessado nela, e ela fazia a mesma coisa, mas ela não dava uma escapada sempre com sua pose de durona, mas já já ela cansa e cai nos braços dele, afinal, quem resisti ao charme do Harry? Ninguém. Mas eu ainda prefiro meu anjinho Niall, tão lindo meu amor. 

POV'S NICOLE 

Realmente, Harry tava lindo. Eu não quero me apaixonar por ele, não mesmo, a pelo amor de Deus, não posso me apaixonar, não posso sofrer outra vez. E não vou. 

Ei - falou Harry interrompendo meus pensamentos. 

O..i..oi Harry - falei meio gaguejando por está voltando a realidade.

Tava pensando no que? - perguntou Harry. 

Em nada - eu disse. 

Chegamos no carro e entramos, fomos conversando e nos conhecendo um pouco. Sabe quando você está olhando pra frente e sente que a pessoa que está ao seu lado está olhando pra você? Então, era o que eu sentia, será que o Harry tava mesmo olhando pra mim ou eu só tava sentindo mesmo? Não custa nada olhar né... Ótimo, ele estava olhando e eu olhei lá no fundo dos olhos dele, pra que eu fui checar? Af, podia ter continuado olhando pra frente, mas que olhos perfeitos os deles, e que vontade de olhar de novo...

Nic, acorda...Nic? - Falou Tiffany interrompendo meus pensamentos. 

Oiiiii, que foi? - Falei

Menina, hoje você tá no mundo da lua ein, chamando Nicole pra Terra. - Disse Louis fazendo todos rirem. 

Desculpa gente, tava pensando em... Ah deixa. - Falei

Aposto que é em menino - Falou Niall

É bem capaz mesmo, ela sempre fica assim quando está pensando em garotos - Disse Becca. 

Eiiii, Becca, calada, isso não tem nada a ver, estou pensando em nada. - falei meio nervosa.

 Ihhh, ela tava pensando sim, hmmmmmm, quem é o garanhão? - Disse Louis e como sempre, todos riram.

 Hmmmm, acho que já sei quem é.... - Disse Tiffany

Não é NINGUÉM, agora parem, ok? - falei dando enfase no '' ninguém ''. 

Olhei pra Harry e ele sorriu, meu Deus, eu me setia uma manteiga derretida. Que coisa mais linda... NICOLE acorda,  volta pra realidade, você não pode se apaixonar pelo Harry, não pode!

POV'S HARRY

Ela com certeza sente algo por mim, olha só como ela fica quando eu olho pra ela, e claro ninguém consegue resistir ao Mr. Sexy aqui né...Mas to vendo que vai ser difícil fazer ela acreditar que sente algo por mim, mas se ela for a menina certa mesmo, vou fazer de tudo pra ficar com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Deixem reviews por favor. Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.