Irresitível escrita por Hanna


Capítulo 8
Irresistível - Final


Notas iniciais do capítulo

Agradeço se mandaqrem rewions
õ/
Bom o final não é grande coisa mas finalmente a fanfic esta terminada.
Apesar de que não há aqueles felizes para sempre mas há o começo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239481/chapter/8

Joe:  Mas não para por aqui. Quando vocês estavam indo pro parque


Shun: Nós ja sabemos.


Joe: Não vocês não tavam no momento, apareceu o Lync e pediu uma batalha com a Alice


Alice: É mesmo eu me lembrava so da imagem do Lync.


Chan: Hahaha Alice você era muito engraçada.


Joe: A Alice, não sabia abrir o portal, e ainda acabou ganhando a batalha, mas ai ... - Ele hesitou um pouco.


Chan: Deixa que eu conto, eu amei essa parte..Bom o Lync fez um estrip tease pra Alice e ainda pediu ela em namoro, a Runo e Jolie também quase babaram no menino junto com a Alice, mas também com aquele tanq  . - Ela olha pro namorado que não estava nada bom e volta ao normal.


Joe: Tanq oque?


Chan: Nada, mais dai vocês devem saber pra frente, Joe vamos indo estamos atrapalhando.


Joe: Sim eu quero conversar com você!- Disse inconformado e se levantando.


Chan: Ah vá não fica assim!


  Eles se levantam dão tchau e saem da casa logo depois os casais se encaram, por alguns segundos, as meninas não tinham o que dizer.


Alice: Vamos pra sala? - Disse tentando evitar o assunto.


Todos - Alice: Claro.


  Todos se levantam indo para a sala,  e se sentam em volta de uma mesa baixa e pequena ficando assim uns de frente para o outro.


Runo: Acho que não tem como evitar. - Disse suspirando.


Jolie: Não temos o que conversar, vocês ja sabem tudo.


Shun: Alice posso conversar com você em particular?


Alice: Claro. - Disse um pouco baixo e ja se levantando, os dois sobem as escadas indo para o terraço.


  O terraço tinha uma bela vista da cidade, mas lá não havia nada nada nada.


 Lá em baixo só havia Billy e Jolie, Runo e Dan conversavam na cozinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Billy e Jolie~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Jolie: Eu já disse não temos o que conversar.


Billy: Acontece que não é só assim.


Jolie: Por que?


Billy: ...


Jolie: Viu? Você não responde, aliás você é bobo. - Falou como se tivesse toda a razão.


Billy: Por que eu sou um bobo?


Jolie: Por que..


Billy: Por que?


Jolie: Por que.. esquece! - Falou meio sem jeito.


Billy: Eu não desiti ainda.


  Billy se aproximou dela com pouco sentimentos de seus rostos assim dando um clima, entre os dois, Jolie tentou evitar mas era dificil conter a tentação de beija-lo e de te-lo para si.


Jolie: Billy para..


Billy: Por que? - Disse se aproximando mais.


Jolie: Por que........ eu não consigo resitir


Billy: Então se entregue...


  Billy sem esperar ela falar nada, a puxa pela cintura, assim os dois ficando ainda mais próximos, selando um beijo calmo que logo fica selvagem, como se dependessem daquele beijo e fosse o unico.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Dan e Runo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Runo estava emburrada encostada na parede, evitando olhar para o moreno, o mesmo a olhava intensamente, queria observa-la a cada movimento que ela faz, ele queria ver.


Dan: Vai tentar evitar o assunto?


Runo: Comece você.


Dan: Como você se sente depois de ter feito tudo aquilo?


Runo: Acho que um pouco mal. O que você faz aqui?


Dan: ...


Runo: Vamos me diga por que se importa tanto assim?


Dan: ...... - Dessa vez quem evitou o olhar foi ele.


Runo: Isso mesmo não há resposta, pois para esses assuntos nunca há resposta não é?! - Disse com um tom mais forte, e dando um passo a frente.


  Dan queria evitar o assunto jamais fora tão prensado a falar tanto, como iria falar assim tudo de  uma vez?!!

  O assunto mais delicado que ele tem e que existe.


Dan: (Chega! Não posso enconder isso por muito mais tempo não é? Então que tudo venha a realidade.)


 O moreno a olhou novamente e dessa com um olhar mais sério,  Runo  estava um pouco mais a frente da parede , e antes que ela percebesse, Dan a emprensa na parede, parece um barulho. Os dois se olham no fundo dos olhos, o menino de cabelos castanhos a beija loucamente, e Runo corresponde o beijo, deslizando seus dedos na nuca do rapaz , dando intensidade ao beijo.


Runo: Você acha que um beijo vai mudar as coisas? - Disse parando o beijo.


Dan: Por que? Precisa mais de um? - Disse parando tamb ém.


  Os dois dão um sorriso malicioso e voltam a se beijar.

~~~~~~~~~~~~~~~ Shun e Alice ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Alice estava com os braços apoiados em um peitoril, seus cabelos esvoaçavam ao vento, Shun estava mais atrás a observando, mesmo decidido que daquele dia jamais iria esconder o que sente. Alice queria evitar ao máximo, tudo o que podia os aproximar pois ela tem vergonha de si mesma.

  O garoto se aproxima, em passos lentos como se estivessem contados, ele fica ao lado dela.


Shun: Por que você fez aquilo? - Disse a olhando.


   Alice foi tirada de seus pensamentos pelo garoto, ela o olha serenamente, e desfaz o meio sorriso que tinha e sua boca. Na queles segundo que passou olhando a cidade ali, ela foi se lmebrando e exatamente Shun a chamou quando Alice beijou Lync.


Alice: Não sei. Ao que se refere?


Shun: Tudo. - Disse olhando para baixo.


Alice: Sobre o começo foi por motivos... digamos pessoal.


Shun: Você se lembra? - Disse.


Alice: Sim eu lembro.


Shun: Alice eu-


Alice:  Shun, a unica coisa que eu não to entendo o que você está fazendo aqui?


Shun: Apenas –


Alice: Anham


  Shun fez uma expressão de “ Dá pra parar de me interromper”


Shun: Me deixe falar, eu estou aqui, nos viemos salvar vocês, não basta?


Alice: Não! Você é orgulhoso demais para admitir qualquer coisa!


  Alice se levanta começa caminhar em passos pesados iria descer as escadas se Shun não tivesse segurado seu pulso.


Shun: Acontece que hoje eu não sou mais aquele de antes!


  Antes que Alice pudesse falar algo, é puxada pela cintura, assim selando seus lábios de um gesto de carinho um beijo delicado, mas com luxúria.

===============================================

 Esses casais foram feito um para o outro, ultrapassando barreiras inquebráveis, sentido a dor um do outro, tendo um ao outro como jamais tiveram, se amando, sentindo o que nunca sentiram.

 Cada um com sua história, cada um com o seu jeito, todos tendo uma história para contar...

 São eles, que todos tem os seus propósitos, assim como elas tem.

 Mas o  amor os uniu de forma pegajosa, pois é irresistível é impossível lutar contra o destino.. 

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

                           Jolie Runo Alice                               

Toda noite, em meus sonhos eu vejo você, sinto você.

O amor existiu quando amei você

Um momento real em que abracei você

Você vai sempre continuar na minha vida

Você esta aqui, não tem nada a temer

Nós vamos ficar para sempre desse jeito

Você esta a salvo no meu coração

 Para sempre jamais você será esquecido por ele

Pois você o comanda com apenas atos

  Você é irresistível

                           Billy Dan Shun                               

É inexplicável como você me completa

  Me faz sentir o melhor homem do mundo

Não há decepção sua que eu não possa perdoar

Você me domina me completa

E me faz me sentir seu

O amor que nos uniu jamais será esquecido


O amor e pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.

E não deixar ir embora até nos tornamos um


Para a vida toda

                                                                

 O amor os une uma unica vez pela vida toda.

Tem como resistir a ele?

Ambos felizes, ambos completos, sentindo-se nas nuvens

Tem como resistir a ela?

Ambas perguntas existe um não como resposta. Eles sabem responder pois eles sentem que ela (e) é irrestível.

Considere, o começo, e não um final




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!