Irresitível escrita por Hanna


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239481/chapter/7

Sendo um banquete muito bonito eles terminam de colocar a mesa, e assim se sentando para tomarem um café da manhã. As meninas estavam tentando evitar tocar no assunto "Bêbadas", por que elas sabiam que não era coisa boa, elas combinaram assim.

 Já os meninos estavam esperando a hora certa para tocarem no assunto, apesar que eles realmente precisavam tocar no assunto e não deixar passar em branco. Eles tentaria ser "Delicados" no assunto.

Alice: Tá bom gente? - Disse a ruiva se refirindo á comida.

Meninos: Claro.

  Em um segundo as meninas se juntam ainda sentadas  e cooxicham entre elas:

Alice: Gente... - Disse querendo ja confirmar.

Runo: Sim! Ainda bem que não tocaram no assunto.

Jolie: Vamos esperar.

Runo e Alice: Cert-

Dan: O que tanto vocês cochicham aí.

Runo: Nada imagina. - A menina se sentou normal e com a mão atrás da cabeça.

   Todas se arrumam novamente, em suas devidas cadeiras, ainda meio sem graça mas logo voltam a comer  normalmente, e calmamente. Os meninos olharam pra si juntos uns aos outros, as meninas desceram a gota, sabiam no que eles iriam falar, e ficaram nervosas com o que iria ouvir.

Shun: Chega de enrolação. - Disse colocando garfo e faca pra um lado.

Billy: Ah. - Disse suspirando.

Dan: Vocês já devem saber do que queremos falar. - Disse como se estivesse em um caso sério de tribunal e ele fosse o juiz.

Meninas: E o pior é que sabemos! - Suspiraram juntas.

Billy: Primeiro vocês conte-nos a história, simplificando por favor. - Disse também como se fosse o principal ali.

   As meninas se olharam receosas e se iriam contar os detalhes. Mas iriam contar algo mais. Logo elas se juntam e cochicham novamente.

Jolie: Por onde vamos começar?

Runo: Pela parte em que  estavamos no bar?

Alice: Heloooow só existe um começo! Né? - Disse fazendo o óbvio.

Runo e Jolie: Certo!

  Elas voltam, e os meninos continuam a fitando, como se vida deles dependessem da noite passada.

Jolie: Eu começo, vamos contar SÓ OQUE LEMBRAMOS, tá?! Bom  - Ela suspirou e olhou uma ultima vez para as meninas, e logo depois olhando para mesa com os olhos baixos. - Quando vocês, foram para Vestróis e derrotaram não sei quem lá, nos voltamos óbvio, mas vocês ficaram, durante um ano e meio..Era uma noite como qualquer outra, nos estavamos sem  nada pra fazer... no quarto-

Runo: Aí fomos para um bar beber e sair da vida em que estavamos, a priincipio bebemos um refrigerante

Alice: Depois disso não sabemos de nada.

???: Mas nós sabemos! - Disse uma voz feminina acompanhada com um garoto que acabaram de entrar em casa.

Shun: Joe e Chan Lee.

Dan: o que vocês estam fazendo aqui?

Joe: Vamos relatar tudo o que aconteceu ontem.

Alice: Tenho certeza se esses dois estão aqui significa que nos aprontamos muito ontem. - Cochichou.

Runo: Acho que a bebida mudou sua personalidade *Risos*

Jolie: Pois é.

Runo: Chan e Joe se sentem! - Disse gentilmente.

Joe/Chan: Obrigada.

   Os dois sentam, Chan ao lado de Alice e Joe ao lado de Shun.

Shun: Pode começar.

Joe: Bom eu e a Chan...

Runo Jolie e Alice: Deixa eu adivinhar: Tiveram um encontro.   ?  - Disseram com um sorriso malicioso.

   Chan corou no mesmo instante, juntamente com Joe que corou de leve.

Joe: Hehe continuando eu a Chan tínhamos saído, para jatarmos em um restaurante perto de onde vocês estavam, acho que vocês não tinham percebido a nossa presença mas nois observamos vocês e a seguimos.

Chan Lee: Depois que vocês beberam o refrigerante, ficaram digamos bebadas, e acho que não tiveram a noção de nada, mas nada mesmo.. então vocês beberam e beberam mais, depois caminharam e  saíram , por um beco onde apareceu um homem que iria acho que. bate em vocês, mas  - A menina quase morre tentando conter o riso juntamente com o Joe.

Dan: O que aconteceu?

Joe: hahah  - Seus olhos estavam marejando, para conter o riso. - Bom.. Haha A Jolie  Runo principalmente a Alice, imitaram o ...

Billy: Quem cara?

Chan: Imitando o Shun, sua voz e os movimentos, Hahaha foi muito engraçado.

Jolie Runo e Alice: Hahahahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahha.  - As meninas haviam ficado com dor de barriga e quase chorando de tanto rir.

  O querido Shun e os outros dois ficaram brancos com isso, principalmente o ninja que não conseguiu acreditar naquilo.

Jolie: Ah cara, eu não acredito que fizemos isso.Hahha

Runo: É inacreditável, Hahha

Alice: Não nos culpe pois não nos lembramos ainda bem que foi num beco.

Dan: Continue.

Joe: Bom depois disso.. Vocês foram para outro bar e seduziram o vendedor a dar mais vinho pra vocês, o vendedor quase pirou. hahah.

Chan: Ai.. vocês ficaraqm gritando no meio da rua.. tipo uma competição de gritos  não deixando ninguem dormir. Bom meninas me desculpe mais eu não ia contar essa parte mas acho que eles merecem saber

Alice: Estou com mal presentimento.

Jolie e Runo: Idem.

Chan: É sério meninas.. bom depois vocês brigaram discutindo e fizeram as pazes. Mas continuaram a caminhar falando alto. Ai a Alice desanimou der repente e disse " Ele nunca dá bola pra mim. " e a Jolie também desanimou e disse " Relax amigaa tem muitos gatinhos atrás de você olha só!" Haha e a melhor parte foi que quando você olhou tinha uma fila deles mas spo que você gritou dizendo " Mas eu amo só ele!!!"

Alice: Nããããããããããããããããoooooooo!

Runo: Meu Deus! Alice não fica assim.

Jolie: Ela não disse  o nome dele né?

Chan: Apesar de que eu sei o nome que é-

Alice: Cala-a-boca! - Disse pela primeira vez com furia nos olhos.

Chan: S-sim. Mas você não disse.

Jolie e Runo: Ufa!

Chan: Mas vocês fizeram a mesma coisa que a Alice.

Shun: ( Por que ela não disse o nome?) - Pensou.

Joe:  Mas não para por aqui. Quando vocês estravam indo pro parque....

  Ela não ficou nada assustada apenas iria contar o que os meninos já sabiam....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!