Renesmee Quer Saber escrita por Jessica_94


Capítulo 8
O que é absorvente?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239419/chapter/8

- Tia Leah!

"Não me chame de tia, monstrinho" Leah queria dizer, mas não disse, embora Jacob não usasse "tanto" assim o seu poder de alfa, ele fez Leah ser mais educada, não com todo mundo pois seria quase um sacrifício, mas com Nessie já estava bom.

- Tia Leah!!!

"Seja gentil com o imprint do chefe. Seja gentil com o imprint do chefe" ela costumava repetir muito a mesma frase quando estava nervosa, e ela repetia muito, mas muito mesmo.

- Fala, Renesme - Leah deu um sorriso forçado, detestava crianças, mas tinha de ser "gentil" com ela.

- O que é absorvente? -

"Ótimo, eu tinha de ser a próxima".

- Porque está perguntando isso para mim? - "eu nem menstruo mais" quis completar.

- Papai e mamãe disseram para eu não fazer perguntas de humanos para quem não é humano, então escolhi você! - Nessie deu um sorriso como se estivesse declarando uma grande predileção por Leah, porém esta pela primeira vez quis direcionar um palavão para uma criança.

- O seu pai e sua mãe? - Leah conteve a sua irritação enquanto via Edward e Bella saindo da sala, até eles tinham medo de Leah.

- Isso, então eu tenho de perguntar para um humano pois eu sei que só humanos usam absorvente.

- Só "mulheres humanas" usam absorventes - corrigiu - e eu não uso já faz um bom tempo, desde que virei uma loba, não uso mais.

- Mas o quê é?

"Poderia ser pior" .

- Uma vez por mês, quando a mulher já é moça, ela sangra.

Os olhos de Renesmee cresceram.

- E elas não morrem?

- Não... Mas se vier uma cólica, aí sim elas pensam que vai morrer.

Renesmee franziu a testinha olhando para o alto, pensativa.

- Mas o que o absorvente  tem a ver com isso?

- O absorvente é um meio de higiene pois se usa para a mulher não ficar derramando sangue por todo lugar que passa.

Nessie a olhou desconfiada.

- E por onde elas sangram?

"Estava demorando..."

- Pela... Parte que você tem no meio das pernas"

- O joelho ou a vagina?

Leah tomou um susto ao ouvir a palavra "vagina" saindo daquela boca tão inocente. "Qual é o problema dessa garota?"

- É pela vagina mesmo.

- Por que elas sangram?

"Ela não cansa nunca?".

- Por que isso mostra que ela já estão prontas para terem bebês, pois os bebês precisam desse sangue para crescerem na barriga da mãe. Como quando estava na barriga de sua mãe - "se bem que foi de um jeito bem diferente".

Nessie pareceu séria de repente, e seus olhinhos encaram Leah.

- Quando eu crescer eu vou sangrar também?

"Essa é difícil..." Leah pensou sobre a pergunta.

- Provavelmente, mas duvido que passe mais de uma hora com isso - "sua sortuda".

- Obrigada tia Leah - Nessie abraçou a perna de Leah - aprendi muito com você.

Leah pela primeira vez sorriu com sinceridade para aquela criança. Afinal, apesar de seu crescimento muito acelerado, ainda era uma criança inocente. Absurdamente inocente.

Nessie foi correndo para o sofá onde Emmett assistia televisão, e pulou em seu colo.

- Tio Emmett, você toma sangue de vagina?

Leah caiu na gargalhada, talvez ela estivesse começando a gostar de Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentes, desculpa, acho que não dei tudo de mim neste capítulo, acho que a fanfic em breve vai acabar, pois não tenho mais ideias.
Se tiverem uma pergunta legal ao qual a Nessie deveria fazer, por favor falem.
Obrigada, pessoal.