Renesmee Quer Saber escrita por Jessica_94


Capítulo 7
O que os meninos tem no meio das pernas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239419/chapter/7

- TIA ROSE! - Renesmee corria enquanto gritava, com aquela animação que os Cullen chamavam de "animação do perigo" - Tia Rose.

Rosalie dirigiu toda a sua atenção para Nessie, ela não parecia preocupada, sabia que Nessie iria lhe fazer uma pergunta indiscreta pela primeira vez para ela, e não estava nem um pouco apreensiva.

- Fala meu anjo - sorriu com doçura. A alcateia que estava presente, estranhou o fato de ela não estar abalada.

-  O que os meninos tem no meio das pernas?

Ok, agora ela estava abalada.

- O quê? - os olhos de Rosalie cresceram tanto que Jacob quase riu.

- Argh, eu perguntei o que os meninos tem no meio das pernas, será que todos nesta casa estão ficando surdos, que não entendem as minhas perguntinhas?

- Ah, essa eu sei - Emmett ergueu a mão como se pedisse para a professora o deixar responder uma pergunta escolar - deixa eu responder essa, Ro, deixa!

Jacob, junto com toda a matilha bufaram de irritação pela intromissão de Emmett, queriam ver Rosalie se dando mal.

- Pode responder, Emmett - Rose se sentiu feliz tanto por se livrar da pergunta, quanto pela gentileza do marido.

Emmett abaixou a mão, e pôs as mãos juntas atrás das costas, como um menino comportado.

- A resposta é... - Emmett fez suspense - ... O joelho!

A matilha toda pôs as mãos na boca para segurar o riso, enquanto se afundavam no sofá.

- Tio Emmett, não é isso que eu quero saber - Renesmee falou com zanga - estou falando daquela bolotinha que você tem entre as pernas!

Os risinhos da matilha já estavam escapando, e alguns já se  tinham ouvidos. Emmett não gostou de que se referissem ao "seu orgulho" de bolotinha.

- Você não sabe nada, tio Emmett, deixa a tia Rose responder.

Rose quase cedeu ao impulso de pegar o piano de Edward - o que restara dele pelo menos - e atacar no Emmett. Ao invés disso, Rose se sentou elegantemente numa cadeira próxima, e tentou se controlar o máximo possível.

- Repita a pergunta de novo, meu bem - Rose perguntou apenas para ganhar tempo.

- Argh - Nessie detestava repetir a mesma pergunta pela terceira vez, se sentia sendo enrolada com isso - eu quero saber o que os meninos tem no meio das pernas, porque as meninas não tem!

- Bem... - Rosalie respirou fundo, embora não precisasse, o fez apenas pra ganhar mais tempo - De onde exatamente você tirou que os homens tem algo que as meninas não tem?

- De você, tia Rose - Nessie falou inocentemente, fazendo os olhos de Rosalie se apertarem em questionamento mudo - ontem a noite, eu passei em frente ao seu quarto e o do tio Emmett, aí eu ouvi você dizer pro tio Emm "enfia o que você tem no meio das pernas em mim" o que achei bem estranho, eu quero saber o que o tio Emm tem no meio das pernas para saber se isso machucou você.

Seth já ria sem controlar. Rosalie se encolheu na cadeira, tinha certeza de que ganharia uma bronca do Edward.

- Não machucou não... - Rosalie tentou ser breve, e torceu para que as pergunntas de Renesmee parassem ali.

- Mas o que é aquela bolotinha?

Rosalie não sabia onde enfiar a cara.

- É um fazedor de xixi...

Os olhos de Renesmee cresceram em assombro.

- Ele fez xixi dentro de você, tia Rose?

Logo leah e Quill também não se seguravam mais, e já gargalhavam horrores.

- Não, meu bem, é que...

- Mas o fazedor de xixi das meninas é diferente, por que?

"Porque não serve apenas para fazer xixi" essa seria a resposta certa, mas sabia que encadearia outras perguntas. Então tentou ser o mais direta possível para não acabar com aquela matilha que ria às custas dela.

- É porque além de ele ser um fazedor de xixi, ele ser para... Ter bebês.

- Mas eu nunca vi um homem grávido - os olhos de Nesie cresceram de novo, como se agora compreendesse toda a história - O tio Emmett está grávido?

A cara de espanto de Nessie, junto com a cara de assombro de Rosalie, fez toda a matilha cair numa gargalhada sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!