O Livro Dos Deuses (Hiatus) escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 8
Capítulo 8 Começa a guerra


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, vou tentar resumir porque naum postei antes: Nota baixa. Castigo. Sem net.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239391/chapter/8



(Pov. Edwin)

 O animal não aguentou o peso de todos e começou a perder altitude, Annabeth gritou para mim:

   -Ed, rápido invoque seu pai!

  -Que?- perguntei sem entender nada.

  -Esquece-ela respondeu- Nico você tem forças para...?

  Ela não pode continuar porque uma chuva de flechas veio até nós. Percy disse:

 -No três pulem!

  -Que?

-1... 2...3- ele contou e se atirou no ar.

Em seguidas muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, uma flecha atingiu Percy, Annabeth gritou e minha visão escureceu.

Acordei em uma cama de hospital, sentindo fortes dores no corpo, Percy estava do meu lado, juntamente com Mark e Marissa.

Sentei-me na cama, Jaden estava ao lado da cama de Marissa segurando sua mão, Annabeth estava fazendo o mesmo com Percy. Ela veio até mim e disse:

- Você está bem?

-Mais ou menos, e o Percy?

Ela fez uma cara de tristeza e falou:

-Uma flecha o atingiu no peito, mas ele está bem- ela acrescentou quando viu a minha cara.

  -O que aconteceu com Marissa e Mark?- perguntei.

 -Calma, eles estão bem, só bateram a cabeça.

 -Onde estamos?

-No Acampamento Meio-Sangue, á, tem uma pessoa que quer te conhecer.

-Quem?

-Eu- falou uma voz na porta.

Olhei para lá e vi um cavalo parado na porta.

 (Pov. Nico)

Uma guerra estava acontecendo, enquanto os outros estavam na ala hospitalar, eu e meuirmão mais novo, é mesmo, esqueci de falar, um mês depois da guerra dos titãs, um garoto de olhos azuis chegou ao acampamento seguido por um Cocatrice, seu nome é Caio, ele tem 12 anos.

Mas voltando ao assunto, eu e meu irmão estávamos de costas um para o outro, lutando contra os monstros, pois um objeto de poder dos deuses foi roubado, e esse objeto, além do velocino, é o que fortalece as defesas do acampamento.

Vários monstros e até uma hidra estavam lutando contra nós, Quíron lançou feitiços de proteção nos chalés, na ala hospitalar e na casa grande, mas nem isso adiantou, as dracaenaes e as empousas conseguiram transpor as defesas. Os filhos de Hécate tentaram ajudar, mas 10% do chalé foi morto, uma filha da deusa Nix lançou trevas nos inimigos, mas foi ferida por um Lestrigão. Os filhos de Apolo montaram uma barraca para cuidar dos feridos, mas eles eram muitos.

Ataquei uma Empousa que pulou em cima de meu irmão, ele tentou se defender, mas acabou abrindo uma fenda no chão, pois ele não tem controle sobre seus poderes. Disse para ele:                                    

-Caio, faça uma parede de proteção em torno de você.

-Mas, e você?- ele disse assustado.

-Agora, eu vou ficar bem- ordenei pra ele.

Uma fumaça negra em espiral subiu do solo e se enroscou em meu irmão, nisso uma cabeça da hidra lançou fogo em nós, um filho de Hefesto tentou nos proteger, mas foi queimado. Uma parede invisível repeliu o fogo que foi para meu irmão, por isso o monstro se virou para mim, e um calor enorme envolveu meu corpo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai esta. Eu vou fazer um tipo de concurso, quem adivinhar quem são os nove viajantes da profecia, vai ler o capitulo primeiro.