O Livro Dos Deuses (Hiatus) escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 7
Capítulo 7 Acampamento? Que Acampamento?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sabado passado eu não postei pq foi meu niver, mas ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239391/chapter/7



 (Pov. Marissa)

  Ok. Primeiro Carl da em cima de mim e leva um soco. Depois eu brigo com Kimberly, falo em um idioma estranho, somos mandados para a detenção e nosso professor vira um monstro e por ultimo Edwin é chamado de filho de Apolo? O deus da musica? Eu devo estar maluca.

  Belisquei-me para ver se não estava dormindo, mas não, eu estava bem acordada. A menina loira que nos salvou se levantou e falou:

 -Bem, por onde começo?

 -Que tal se apresentarem primeiro?- eu falei.

 -Boa idéia, eu sou Annabeth Chase, o garoto que salvou seu amigo ali- ela apontou para Jaden- é meu namorado Percy Jackson e o emo...

  -Eu não sou emo- o garoto de jaqueta gritou, ele devia ter uns 15 anos, seus cabelos eram pretos, seus olhos eram da mesma cor e sua pele parecia uma vela de tão pálida que era, ele usava um jeans
surrado, uma camiseta com os dizeres: “Acampamento Meio Sangue” e uma jaqueta de aviador preta.

   -È sim, da licença?- Annabeth continuou- ele se chama Nico. E vocês?

  -Eu sou Marissa, o garoto que seu namorado salvou se chama Jaden, ele é meu namorado e esse aqui que vocês chamaram de filho do Apolo se chama Edwin, e agora vocês podem explicar o que esta acontecendo?

  -Sim- Percy falou- vocês acreditam em mitologia grega? Em deuses como Zeus, Hades, Poseidon?

   -Tipo os textos que o professor Groulan passava?- perguntei.

   -Isso mesmo, esses deuses existem ainda e vivem no Olimpo, que fica no Empire State Building. -Annabeth respondeu.    

   -Então- Edwin disse- os deuses gregos existem, eles estão em Nova York e eu sou filho de um deles?

   -Exatamente, todos vocês são semideuses, filhos de deuses com mortais e você Edwin- Nico apontou para meu amigo- sua mãe é mortal, e seu pai, Apolo, se apaixonou por ela e você nasceu.

   -Mas minha mãe disse que meu pai havia abandonado ela quando soube que ela estava grávida.

   -Naturalmente, ela não queria te perder.

   -Então eu vou...?- ele disse fazendo um sinal com as mãos, ele passou o dedo indicador pelo pescoço, um sinal bem sutil.

   -Não, é que vocês vão ter que ir até o acampamento, o único lugar seguro para pessoas como nós.

   -Com assim, nós?- eu falei- vocês são semideuses?

   -Sim- Percy atrás de mim- eu sou filho de Poseidon, Annabeth de Atena de Nico de Hades.

   -Tipo o deus dos mortos?- Jaden estava tão quieto que eu tinha me esquecido dele.

  -Sim, algum problema?-Ele disse bravo, mas eu percebi um brilho divertido no seu olhar.

   -Não, é que...

  -Aaaaaiiiiiiiiiiii- olhei para embaixo da mesa do professor e vi Mark se levantando, ele ia bater a cabeça na mesa, eu vi e gritei:

  -Cuidado!- eu estiquei minha mão para frente
e outra mão surgiu embaixo da mesa e levantando-a, a única coisa estranha é que aquela mão era gigante. Eles olharam para mim estupefatos, eu fiquei meio tipo: Hã?

  Mark saiu debaixo da mesa e ela caiu no chão com um estrondo. Annabeth me olhou e falou:

-Marissa, quem é seu parente mortal?

-Acho que meu pai, eu moro com ele.

 -E você Jaden?

  -Minha mãe.

  -Certo então vocês vão para o acampamento?- Mark se apoiou na parede e falou, a primeira vista ele parecia bem, mas ele estava sem calças, só que onde deveriam estar suas pernas haviam pelos- vários pelos, sua perna era super peluda- e nos seus pés, tinham cascos de bode. Quando eu vi aquilo eu andei até ele e perguntei:

    -Você esta bem?

   -Estou, mas o que aconteceu?

  Contei para ele até a parte da mão gigante.

  - Então Edwin é filho de Apolo?- Mark perguntou ainda cambaleando- Eu sabia que ele era um semideus, mas... E a profecia?

  -Quieto Mark- Nico repreendeu-o- Não sabemos se eles são os meio- sangues que Rachel falou.

  -Que profecia? Que Rachel?- Jaden perguntou.

  -Explicaremos isso e mais coisas quando chegarmos ao acampamento, mas vocês vêm?- Percy Jackson disse.

  -Mas e nossos pais mortais?- Edwin falou, e em seus olhos eu vi dor.

   Eu senti a mesma coisa, eu não queria abandonar meu pai.

  -Eles vão ficar bem, eles já sabem que vocês vão para o acampamento.

  -Temos tudo lá, vamos!

  -Nico, Percy... podem ir- Annabeth falou dando um passo para trás- é melhor se afastarem.

  Todos demos um passo para trás e eles sacaram suas espadas.

  -Poseidon- gritou Percy, fincando sua espada no chão.

  -Hades- Nico gritou fazendo o mesmo movimento de Percy.

  Uma mão negra e uma onda surgiram do chão se uniram, formando um portal.

  -Eles estão bem?- perguntei, pois eles estavam quase desmaiando.

  -Sim. – Annabeth explicou- eles só usaram muito poder.

  Ela passou o braço entorno do pescoço de seu namorado e Edwin fez o mesmo com Nico e juntos pulamos no portal, mas caímos em um péssimo lugar: em cima de uma pantera voadora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, mas eu só posto o proximo capitulo se ganhar uma recomendação e no minimo 3 comentarios, eu não que ser chato só quero saber se tem gente gostando msmo