Pirate Jet escrita por NoOdle


Capítulo 5
Gás toxico


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Este é o ultimo capitulo :/ Obrigada a todos que leram!! Todos meeesmo hahaha ficou uma bostinha, maaaas :p
Espero que realmente gostem, ok?
Kissus, boa leitura!!
=Have fun=
NoOdle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239370/chapter/5

“Consegui!!! Finalmente!” Sorriu o esverdeado, olhou Russel ao seu lado e soltou uma risada malvada. “Russ, tem um suco para você, quer provar?”

Ele assentiu freneticamente, segurou o pote do baixista e bebeu com rapidez. Arrepiado, mal conseguiu engolir tudo – o gosto era realmente ruim.

“Deu certo?” Niccals se aproximou do amigo, atento. “Diga, cobaia, deu certo? Está sentindo algo de diferente?”

O baterista colocou a mão no estômago, franzindo as sobrancelhas. Fazia barulho, parecia subir pela garganta – ele abriu a boca e, por fim, arrotou.

“Droga! De novo!” Agarrou os cabelos negros, Cyborg desceu-o da mesa. “Obrigado, agora vá se recarregar.” Balançou as mãos, chateado, enquanto a robô fazia o que fora mandada. Com o cérebro pensando, seus olhos pousaram na mistura. “Ah, claro!!”

No andar de baixo, 2D acordava com um pouco de receio; e se estivesse crescido novamente? Ao fitar a menina dormindo em seu peito, no entanto, percebeu que ainda estava criança e com um suspiro abriu um sorriso. Aquele realmente fora um ótimo dia, brincadeiras que nunca fizera quando menor e até sentira...

Mordeu o lábio inferior, não podia pensar que sentira. Não era nada, talvez só uma quedinha porque agora tinham a mesma idade!! Com suas orbes vazias e negras ele fitou o teto sem expressão, lembrando das palavras da garota: eles ficariam juntos se tivessem se conhecido antes. Quando voltassem ao normal, aquilo passaria; afinal, nunca fora daquele jeito!

Nunca fora...

Stuart sentou no travesseiro, passando a mão pelos fios azuis. Seu movimento fez Noodle acordar, suas pálpebras se abriram como se quisesse continuar dormindo.

“2D-San...? O que foi?” Franziu as sobrancelhas, metade do cabelo caia para o lado direito em uma bagunça engraçada. O homem garoto respirou fundo uma, duas vezes, até que segurou no queixo da guitarrista e beijou-a.

Ela, seguindo o mesmo ritmo, passou a mão por sua nuca e abriu passagem para a língua do cantor, que vasculhou cada canto de sua boca com avidez. Deitou-a no colchão, tinha as bochechas bem ruborizadas. Ao afastarem para respirar, ela mal conseguia dizer.

“E-eu...” Acabou, depois de tentar muitas vezes começar a frase, desistindo de formulá-la e soltou um sorriso tão sincero que o fez beijá-la novamente.

“É OBVIO!!” O grito do satanista assustou Russel, que quase caiu da alta mesa. “Não tem que ser liquido, tem que ser gasoso.” Esquentou a enorme jarra com uma água avermelhada e abriu o tubo de ar, uma fumaça branca transpassou por todo o teto da Plastic Beach e saiu pelos quartos, Murdoc respirou fundo sua própria invenção.

“O que está fazendo, Lamas?” Russel perguntou, sua voz começou a engrossar, o que o fez colocar a mão em sua boca. “Olha só! Realmente está funcionando...!” Assustou-se. “Está funcionando??” Levantou. “EU VOU FICAR GIGANTE!!”

“Merda!!” Niccals arrastou-o pelos pés. “Para fora da casa, já!!! Vai destruir tudo, corra!!”

Suas mãos começaram a crescer, ficavam de tamanho anormal a cada segundo. O esverdeado pegou o microfone que ressoou seu pedido por todos os cômodos.

“Todo mundo AGORA na porta da Plastic, RUSSEL ESTÁ CRESCENDO!!” Viu o afro-americano correndo, meio manco, para tentar alcançar a saída. Suas orelhas gigantes faziam sua cabeça tombar para o lado, Murdoc segurou um pequeno riso entre os dentes.

“Russel-Kun está o que!?” Noodle afastou, ofegante, porém 2D segurou-a novamente para beijá-la. Tinha os dedos mais crescidos, estes rodeavam sua cintura, ela estava muito corada. “Não consigo... Respirar...” Mordiscou seu pescoço, ele assentiu.

“Nem eu...” Stuart beijou-a, fazendo-a ficar ainda mais ruborizada. “Ahh!” O azulado sentou, crescendo. A garota, que ficava mais alta a cada momento, ajoelhou perto de seu corpo para continuar o beijo.

“2D-San... O que está acontecendo?” Sussurrou, ele fechou os olhos ao sentir uma estranha dor por seu corpo, a garota fez o mesmo.

O silencio predominou, uma estranha e falsa neblina preencheu o quarto. Não podiam se ver, mas sentiam que estavam ali; o homem finalmente respirou fundo e puxou o rosto da guitarrista para fita-la.

“Voltamos.” Sibilou. “Crescemos novamente.” Tinha um sorriso tristonho no canto do rosto. “Você continua linda, querida.”

Ela olhou para baixo, vermelha. Quando suas palavras iam sair, o baixista arrebentou a porta, tossindo.

“Que merda. Estão bem?!? Gritei vocês dois, caralho!!”

“Desculpe, Murdoc-San! Estávamos dormindo...” A de fios roxos levantou, em alguns passos trombou com o esverdeado. Fitou-o de baixo para cima, tinha os olhos cheios de lágrimas. “Você também cresceu...” Fitou o chão.

“Sim, essa neblina foi o gás que nos fez crescer. Realmente não sentiram dor quando os ossos alongaram?” Noodle corou muito e negou. “Ok, Russel destruiu o pedaço sul da sala, mas agora já está tudo certo.”

2D continuava na cama, um pouco surpreso. Murdoc , suspeito, franziu as sobrancelhas e saiu.

“Estávamos doidos, não?” Stuart sibilou, chateado. “Agora que voltamos, tudo ficou mais claro.”

“Hmm, acho que sim.” Ela sorriu, a neblina se afastava. Foi até ele e deu-lhe um selinho, deixando-o sem fala. “Ou não.”

Com uma nova animação, saiu cantarolando a música, a verdade entre seus lábios.

It's all good news now, because we left the taps; Running for a hundred years…”

Pirate Jet ressoou por toda a Plastic Beach, tinha uma risada brincalhona. A chuva começou a cair, um navio balançava entre as ondas oscilantes do mar; 2D continuou a música em um cantarolar baixo.

“Still connected to the moment it began…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ainda conectados
Ao o momento
Que começou"
~~Com carinho, NoOdle.~~