Holding On escrita por CammisM, nickweasley


Capítulo 8
Sétimo


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindas! Voltei rapidinho, awn. Até lá em baixo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239327/chapter/8

_ Eu preciso de você aqui, ruiva. Agora, nesse exato momento. 

_ Sossega sua bunda Victoire, eu tenho faculdade, sabe? Uma vida aqui em Nova York, não posso ficar indo para Londres sempre que você liga gritando por mim. 

_ Não me mande sossegar minha bunda! Quando for seu casamento e você estiver pirando, eu não te ajudarei também. 

Rose quase conseguia ver sua prima cruzando os braços e juntando os lábios, em uma expressão de puro desgosto. A ruiva riu baixo, jogando-se no sofá ao lado de uma Dominique completamente desmaiada, com a cabeça enterrada em uma das almofadas acinzentadas e a boca entre-aberta. Depois iria tirar uma foto para chantagear sua prima em situação futuras. 

_ Vicky eu não posso ir para aí hoje. Eu tenho trabalho para fazer e uma amizade colorida para aproveitar. 

_ Mas Rosie, eu preciso… Espera, o que? Você esqueceu o Malfoy? Me recuso a acreditar nisso. 

A ruiva suspirou baixo, passando a mão pelos longos cabelos presos em um rabo de cavalo alto. Droga, havia se esquecido que não tinha contato para ninguém, além de Albus Severus e Dominique é claro, sobre seu pequeno caso com Josh. Ou sua amizade colorida, como Nick adorava dizer. 

_ Deixei Scorpius para tras o momento em que sai de Londres, Vicky. Mas voltando para o seu casamento…

_ Que meu casamento o que. Esse assunto é muito mais interessante. - Rose bufou, apoiando a cabeça no encosto do sofá e encarando o teto com branco da sala de estar. 

Já que havia aberto a boca, o jeito era soltar tudo de uma vez. 

** 

_ Vou para Londres no final da semana de novo. Nick e eu precisamos ajudar a Vicky a escolher o seu vestido e os vestidos das damas de honra. E eu preciso pensar na despedida de solteira dela e… Droga, eu não tenho a menor idéia do que se faz em um chá de cozinha! 

Rose suspirou fundo, enquanto caminhava pelas ruas movimentadas da Quinta Avenida, hora ou outra parando para ver algumas vitrines das marcas famosas que ela tanto babada. Josh, ao seu lado, soltava algumas exclamações, enquanto a ruiva continuava a reclamar sobre o absurdo de coisas que tinha para fazer até o casamento de Victoire, que estava mais próximo do que nunca. 

Ela já não conseguia acreditar no quanto rápido o tempo passou. Entre idas e vindas de Londres pela rede de flu, provas, trabalho, livros e catálogos e roupas de noiva e um guia rápido para madrinha desesperada, os meses se passaram voando e agora faltava um pouco mais de cinco semanas para o casamento de Victoire, a qual já estava a dois passos de arrancar os cabelos.

_ As leve para Las Vegas na despedida de solteira. Posso ser seu gogo boy se quiser. - Josh deu de ombros, enquanto puxava os grossos livros que Rose carregava debaixo do braço para si. 

Como toda a boa quarta feira, Josh a buscava na faculdade, sendo sua companhia até seu apartamento e, por mais de uma vez, sua distração no lugar de ir estudar. Rose tinha que confessar que estava adorando aquele tipo de relação. Melhor amigo com bônus era a melhor coisa do mundo, principalmente porque ele lhe ajudava a esquecer Scorpius. Nos últimos meses, Rose conseguia contar nos dedos em quantas vezes havia pensado no loiro. 

Ela riu alto do comentário, antes de balançar a cabeça em uma negação frenética. 

_ Me recuso a permitir que mais alguém veja tudo isso aí. - Disse, indicando com o dedo o peitoral do garoto coberto por uma blusa polo azul marinho. 

_ Desde quando você é toda possessiva dessa forma? - Ela deu de ombros, mordendo o lábio inferior e erguendo os olhos azuis claros destacados por um delineador preto, fazendo-o suspirar. 

_ Não gosto de dividir o que é meu. 

_ Eu sou seu então? 

_ Claro, principalmente o seu corpo. 

Josh riu alto, antes de passar o braço livre em torno dos ombros de Rose. 

_ De qualquer forma, eu não sei mais o que eu faço. Victoire está surrando e me levando junto. - Ela suspirou, antes de respirar fundo. _ Você poderia ir para Londres comigo, o que acha? 

_ Vai me apresentar para os seus pais como seu namorado e me fazer pedir sua mão para o Sr. Weasley? - Ele questionou sério demais para o gosto de Rose, a qual engoliu a cedo por um instante. 

_ Você poderia ir como meu amigo ou… Sei lá, Josh. 

O loiro suspirou baixo demais para que Rose ouvisse. 

_ Acho que não vou poder ir, de qualquer forma. Tenho coisas demais para resolver por causa da faculdade. 

Ela se permitiu sorrir um pouco ao ouvir aquilo. No momento que convidou ele para ir consigo para Londres, não tinha a menor intenção de apresenta-lo como seu namorado ou algo do tipo, até porque ele não era isso… Ou era? De qualquer forma, ela não queria imaginar aquilo. Não estava pronta e nem queria um relacionamento sério agora. 

** 

_ Eu estava pensando em vermelho. 

_ Vermelho? Que merda, Roxanne. Se for de vermelho, parecerei que estou em chamas. - Lily Luna bufou alto, jogando-se na cama de Victoire, no Chalé das Conchas. 

_ Eu fico bem de vermelho. - Dominique comentou, passando a mão pelos cabelos loiros perfeitamente lisos. 

_ Se você fica bem com qualquer cor, é tudo culpa de sua parte meio veela, Dominique. - Rose bufou ao lado da prima, encostando sua cabeça nos ombros da loira que riu alto. 

_ Victoire e eu somos as mais sortudas desta família, desculpa aí. 

_ Sou mais o meu charme ruivo. - Rose levantou-se, jogando os cabelos para o lado e piscando para a loira que riu mais uma vez. 

_ Você e Scorpius Malfoy preferem o charme ruivo. - Roxanne soltou. 

Rose virou-se para prima, lançando-lhe um olhar mortal. 

_Por que tudo o que Rose fala, vocês jogam o Scorpius no meio? - Molly deu seu primeiro sinal de vida em horas. Ela ergueu os olhos castanhos escuros os livro que lia atentamente, antes de arrumar o óculos na ponta do nariz arrebitado. 

Só Merlim sabia o quanto Rose odiava Molly Weasley II. 

_ Porque, apesar das suas tentativas ridículas e as de Lucy, Scorps ainda continua o mesmo apaixonado de sempre pela Ros. Seja menos invejosa, Molly e fique calada no seu canto. Ninguém te queria aqui, só apareceu porque tia Fleur lhe chamou. - Dominique soltou ácida, antes de abrir um sorriso ironicamente doce para a ruiva mais velha, que bufou alto e voltou a ler seu livro. 

Nick voltou os olhos azuis esverdeados para a irmã, que estava parada no canto do quarto, olhando atentamente para um grosso caderno de anotações de Rose, sobre os preparativos do casamento. 

_ Eu acho que poderia ser azul marinho. - Rose disse, enquanto prendia os cabelos ruivos em um coque e se levantou da poltrona dourada. 

Caminhou em direção à noiva, pegando o caderno de suas mãos e virando as páginas rapidamente. 

_ Podemos ir para Londres Trouxa amanhã de manhã, procurar pelos nossos vestidos, enquanto a Vicky faz a sua primeira prova. - Completou. 

_ Tem que falar com Scorpius, Ros. - Victoire comentou, antes de abrir um adorável sorriso ingênuo para a prima que fechou a cara no mesmo instante. 

_ Para que precisamos ele amanhã? - Ela ergueu as sobrancelhas ruivas, enquanto ouvia a risada de Roxanne, vinda do fundo do quarto e em seguida um murmuro de Dominique o qual ela não conseguiu identificar. 

_ Ele precisa de um smoking. Caso não se lembre, vocês dois entraram juntos e de braços dados. E claro, jogarei meu buque para você e… Por Merlim, eu não pensei no meu buque. E você não me lembrou. 

Rose balançou a cabeça, enquanto Victoire andava de um lado para o outro do quarto, reclamando do tempo, dos preparativos e do buque o qual ainda não havia escolhido. Dominique soltava, hora ou outra, um comentário desagradável, fazendo com que Vicky ficasse cada vez mais nervosa, o que as faziam rir e a noiva bufar alto. 

_ Amanhã, eu quero todas vocês na frente da casa dos avós da Ros às onze horas, tudo bem? Passamos no starbucks e depois vamos na loja e Rose - Victoire virou-se para a prima que estava deitada em sua cama, com a cabeça apoiada nas pernas de Dominique. _ Ligue para o Scorpius ou passe na casa dele, sei lá. Só avise à ele ou o busque. 

_ Ou passe a noite com ele. - Dominique murmurou, com um sorriso malicioso nos lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno, não foi? Mas o próximo e maior e... Particularmente, eu amo ele :3 E prevejo vocês surtando nas pegations RoseScorpius e... Não pera! Não vou dar spoilers u_u SUHASUA.
Só para avisar, a primeira fase da fanfiction está quase no final :3 A Segunda é com os seis anos depois e entra a Mabelle linda awn.
Anyway, comentem que eu volto no final de semana. Fantasminhas, cade? u_u
Recomendações também são bem vindas, sabe? É uHSUAHS.
Beijos, CammisW.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.