Holding On escrita por CammisM, nickweasley


Capítulo 7
Sexto.


Notas iniciais do capítulo

Oi, minhas lindas. Olha como eu voltei super rápido USHAUSHA. Estou escrevendo os capítulos, minha criatividade voando e eu aproveitando. E para compartilhar minha felicidade com vocês, está aqui mais um capítulo :3
Enjoy! Conversamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239327/chapter/7

_ Pare de rir, seu desagradável. - Ela bufou alto, antes de tomar mais um gole de sua adorável batida de vodca com whisky.

Ele balançou a cabeça, passando a mão pelos cabelos bagunçados, ainda com um sorriso nos lábios. Virou-se para a ruiva, erguendo as sobrancelhas como se a desafiasse.

_ Dominique deveria ter gravado. Pagava para ver a cena, quero dizer, você causando discórdia entre dois melhores amigos. Você é terrível, Weasley. - Comentou.

Rose revirou os olhos, enquanto Josh pegava o copo de suas mãos. Levou a mão direita à sua bolsa, puxando o maço de cigarros sabor menta e puxando um com os lábios avermelhados, graças ao resto de batom carmim que havia passado horas mais cedo. Acendeu-o, dando uma tragada longa e soltando a fumaça branca em frente ao loiro, que entreabriu os lábios, puxando a fumaça para si.

Ela sorriu levemente com tal ato. Josh, ao contrário de Scorpius, não tentava faze-la parar com o cigarro. Pelo ao contrário, ele acabava dividindo-os com ela.

_ Aposto que meu primo ainda está com um olho roxo. Não foi nada divertido ver os dois se batendo por minha causa. - Ela suspirou, jogando o cabelo ruivo para o lado e pegando seu copo mais uma vez.

Ao fundo, o som alto de música tremia a parede na qual estava encostada. Faziam apenas algumas horas desde que havia colocado os pés em Nova York e já estava em uma festa. Tinha que admitir que era muito melhor sair do que ficar em casa, se remoendo de culpa.

Daria toda sua coleção da Jane Austin para descobrir como estavam Albus Severus e Scorpius agora. A última coisa que ela queria era ser a semente da discórdia para o fim da amizade dos dois. Claro, era só o lhe faltava.

_ Você é encrenca Rose, quantas vezes vou ter que te lembrar disso? - O loiro questionou, erguendo as sobrancelhas e abrindo seu adorável sorriso torto, enquanto passava o braço pela cintura fina dela. O habito forte de álcool e menta banhou-lhe o rosto.

Rose riu baixo, balançando a cabeça. Soltou o cigarro dos dedos, antes de envolver os braços em torno do pescoço de Josh, sem soltar o copo quase vazio.

_ Senti sua falta, sabia? - Ela murmurou, ficando na ponta dos sapatos de salto alto vermelhos de modo que seus lábios ficassem a poucos centímetros de distancia dos dele.

Josh sorriu, puxando-a para ainda mais perto. Sua mão direita deslizou os ombros desnudos da menina, antes a cintura, fazendo-a se arrepiar por um instante.

_ Claro que sentiu, não vive sem mim. - Rose riu alto, balançando a cabeça e voltando com os pés no chão mais uma vez. _ Odeio quando você faz isso. - Ele murmurou, assim que ela saiu de seu aberto, dando o último gole no copo.

_ Faz parte do meu charme. - Ela jogou os cabelos para o lado e estralou os lábios, provocantemente.

Deu as costas para o loiro, na intenção de entrar mais uma vez no galpão bem decorado e completamente abafado quando um par de braços envolvendo-a mais uma vez, puxando-a para ele.

Rose suspirou prazerosamente ao sentir a ereção de Josh batendo em suas costas.

_ Vem, eu te levo para casa. - Ele colou os lábios na base de seu pescoço, depositando um demorado beijo ali.

_ Quanto cavalheirismo, mas tenho que buscar Nick lá dentro. - Rose fechou os lábios, formando um leve bico pensativo, enquanto se virava de frente para Josh, o qual balançou a cabeça, escondendo um sorriso.

_ Eu aviso à ela que estamos indo embora antes, aposto que não vai se importar.

É claro que Dominique não se importaria. Pervertida do jeito só ela conseguia ser, era bem capaz de voltar para casa três dias depois, de modo que pudesse dar alguma privacidade aos dois. Ela era impossível.

_ Sendo assim, vou buscar meu casaco. - Rose depositou um rápido beijo nos lábios de Josh, antes de entrar novamente no local, sendo seguida pelo loiro.


**


A claridade incomodava-lhe os olhos, fazendo sua cabeça doer.

Ressaca. Odiava todos o significados e sensações que estava palavra poderia trazer.

Odiava ainda mais quando sentia a sonolência esvaziando lentamente de seu corpo, deixando espaço para a realidade que aos poucos tomava o seu lugar. Bufou em protesto, acomodando-se um pouco mais no peito forte e perfeitamente desenhado no qual estava deitada, sentindo uma mão apertando um pouco mais forte sua cintura.

Até mesmo dormindo, Josh conseguia ter uma mão um tanto quanto viva demais.

Soltou um bocejo baixo no momento em que reparou que não conseguiria mais voltar para os seus sonhos, antes de abrir os olhos e encarar os raios de sol que invadiam seu quarto, através da cortina, sem permissão alguma. Coçou os olhos rapidamente, antes de se levantar delicadamente para não acordar o loiro que dormia tranqüilamente ao seu lado.

Sorriu um pouco ao observa-lo. Com o rosto tombado para o lado, os cabelos claros caindo levemente sobre os olhos fechados e um delicado sorriso nos lábios, parecia até mesmo uma criança dormindo. Ou não tão criança assim, é claro.

Rose levantou-se da cama, jogando para longe uma ou outra peça de roupa sua que encontrava pelo caminho até seu closet, onde pegou a primeira toalha que viu pela frente e cobriu o corpo, antes de voltar para o quarto. Em passos rápidos, chegou até a porta, abrindo-a e saindo sorrateiramente, em direção ao banheiro.

Fez sua higiene matinal rapidamente, antes de tomar um banho morno, lavando os cabelos e tirando o resto da maquiagem que ainda jazia em seu rosto. Voltou ao quarto mais silenciosa do que antes, colocando o primeiro shorts e blusa de mangas compridas que encontrou pela frente. Secou o cabelo com a toalha mesmo e os penteou, deixando-os solto. Jogou a toalha em um canto qualquer e saiu novamente no quarto, fechando a porta atrás de si.

_ Bom dia. - Disse, enquanto adentrava a cozinha e via sua prima jogada em uma das cadeiras da cozinha, com uma grande tigela de cereal com leite e mel à sua frente.

Dominique ergueu os olhos azuis claros para a prima, enquanto um sorriso malicioso espalhava rapidamente em seus lábios.

_ Bom dia para você, pelo o jeito. - Rose revirou os olhos, sentando na cadeira ao lado da prima e puxando a caixa de cereal para si. _ Depois de deixar Scorpius Malfoy despedaçado em Londres, por pensar que o amor de sua vida dormiu com o melhor amigo, Rose Weasley volta para Nova York, atacando mais uma vez. Sabe, isso dá uma boa novela mexicana. - Dominique murmurou a ultima parte, encostando a colher na parte inferior dos lábios, completando sua expressão pensativa.

_ Piadas sem graça logo de manhã? Não acabe com o meu dia, Dominique. - Rose bufou antes de colocar uma colher cheia de cereal na ponta.

Nick riu baixo, dando de ombros.

_ Vicky ligou hoje mais cedo, eles marcaram o casamento para daqui oito meses e reclamando comigo. Queria alguma coisa mais breve, mas parecia que não tinha data ou algo do tipo. Juro, minha irmã está ficando paranóica.

_ Victoire já ligou hoje? Ela deve estar realmente animada para esse casamento. - Comentou baixo, fazendo a loira rir.

_ Provavelmente. De qualquer forma, você vai trancar a faculdade ou vai ficar indo e vindo até um pedaço seu ficar no meio do caminho? - Nick ergueu as sobrancelhas loiras.

_ Nunca estrunchei na minha vida, Nick. E não apararia, provavelmente a rede de flu é mais fácil. - Passou a mão pelos cabelos ruivos molhandos, suspirando baixo. _ Não vou parar com a faculdade agora. Vou esperar terminar o semestre e trancarei.

_ Vai trancar Josh em Nova York também? Ou pretende leva-lo ao casamento, apresentando-o como seu… Aliás, o que vocês são?

Rose abriu a boca para responder a pergunta de Dominique e a fechou no mesmo instante. Nunca havia parado para pensar o que ela e Josh eram, afinal. Bons amigos? Bem, até onde se sabe, bons amigos não se pegam… Se bem que, se jurados inimigos podiam ficar as escondidas, nada impedia que amigos fizerem o mesmo e…

Deu de ombros.

_ Não tenho a menor ideia.

_ E Rose Weasley descobre os prazeres de uma amizade colorida. Depois de uma inimizade colorida…

_ Da para parar de narrar minha vida como se fosse uma novela mexicana? - Perguntou, interrompendo Dominique.

Ela jogou os braços para cima, em rendição, rindo alto.

_ Confesse, é engraçado.

_ Não vejo a menor graça nisso.

_ Seu senso de humor anda tão vazio, Rose. Acho que está precisando de mais noites com o Josh. Ou talvez seja a falta de Scorpius?

_ Por Merlim, Nick. Seja menos chata, por favor. - Bufou, escondendo uma risada.

Merda, detestava quando queria ficar nervosa com Dominique e simplesmente não conseguia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE! NÃO PASSE DIRETO U_U
Aqui, gente. Eu não escrevi a NC JoshRose porque a) eu ainda estou me aperfeiçoando nisso SUHAUHS. b) Queria perguntar para vocês antes. Querem hentai ou não? Quero dizer, não é um problema muito enorme para eu escrever e se vocês quiserem, eu faço sem problemas. Me avisem isso nos comentários, ok? Se querem e se a resposta for sim, só RoseScorpius ou os RoseJosh também?
Anyway, o que vocês acharam do capítulo? Os próximos três estão escritos e eu estou começando fazer o casamento da Vicky já *u*
E ah, estou TENTANDO fazer uns sets no polyvore para ilustrar as roupas SUHAUSHA. Eu fiz esse com a roupa da Ros a noite ( http://www.polyvore.com/holding_on_rose_weasley/set?id=62551681 ) e fiz mais alguns para os próximos capítulos. Eu posto ou deixo pela imaginação de vocês? e_e
Comentem que eu volto rápido u_u
Beijos, Cammis ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.