Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá chato, o próximo vai estar emocionante, mas espero que vocês gostem. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/4

Quando chegamos os meninos ficaram olhando com cara de FINALMENTE PORRS e outros com cara de O QUE A MINA TA FAZENDO EM CIMA DE VOCÊ , eu sai de cima do Zayn, e ele me apresentou os garotos.


-Louis, Harry, Liam , essa é a Mandy Zayn

-E eu?-  Niall se intrometeu

-Seu idiota, você já conhece ela-  Louis falou -enfim, prazer Mandy

-Oi meninos , prazer (: - Eu disse, dando um beijo na bochecha de cada um, todos eram realmente muito lindos *-*

-Eu estou com fome, vamos ir comer. -Niall disse apressado.

-Meu Deus Niall você só pensa em comer -Harry se intrometeu na conversa

Eu não tinha reparado em quanto Harry era bonito, seus olhos verdes, seu cabelo encaracolado, seu sorriso lindo, ele era muito muito lindo. Passou um tempinho nós entramos e pedimos, enquanto esperávamos ficamos conversando e rindo.

-Mandy, desculpa a pergunta e desculpa ser tão direto , você tem namorado? Harry perguntou

Eu ri um pouquinho.

-Não, infelizmente não.

Harry fez uma cara de Hm.., Muito interessante

A comida veio, nós comemos e continuamos a conversar e rir.

-Mandy, que tal amanhã sairmos, e você leva suas amigas pra nós conhecermos -Zayn falou.

-Ok, pode ser, que horas?

-Saímos a tarde, as... 15h pode ser?

-Tudo bem, combinado

Depois de termos combinado foi uma briga pra saber quem ia pagar e eu me intrometi.

-EU PAGO !

O Louis estava sentado do meu lado ele tampou minha boca com a mão, eu gritei, e tirei a mão dele da minha boca

-Ta pensando que é quem pow!

-Podemos fingir que eu sou seu pai, agora todo mundo cala boca que eu vou pagar - Louis gritou.

Ele pagou e o zayn e o Harry me levaram pra casa, A PÉ.

Mas dessa vez eu fui descalça. Cheguei lá, os dois deram tchau de um jeito fofo, não sei como, mas fofo, e eu fui pro meu apt.

Entrei, subi pro meu quarto, deitei e durmi com aquela roupa mesmo.

Acordei eram 9h, as meninas já estavam acordadas, tomando café.

-Bom dia garotas -eu disse com um sorriso no rosto.

-Bom dia -falaram em coro.

-Por onde andou ontem? -Annie me perguntou

-Eu saí ué

-Com quem?

-Com uns meninos.

-MENINOS? As perguntaram juntas.

-É, qual o problema?

-Quem era? Quantos anos? Tem namorada? Eram muitas perguntas e eu estava perdendo a paciência.

-QUER SABER? PORQUE VOCÊS NÃO DESCOBREM HOJE, ELES PASSAM AQUI AS 15H eu falei irritada.

-OMG, O QUE? COMO ASSIM ? elas estavam confusas.

-É Isso aí.

Subi, fui tomar banho, meio dia eu almocei e as garotas não paravam de perguntar do encontro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou ? não? não importa coomenta ai :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.