Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queria deixar esse cap pra amanhã mas não deu :) espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/3

Acordei com o despertador do celular ás 19h, desci e as garotas não tinham chegado, achei estranho e liguei pra Annie

*LIGAÇÃO*

Annie: Alô?!

Eu: Onde vocês estão?

Annie: Agora não dá pra falar daqui a pouco eu te ligo, beijos

*FINAL DA LIGAÇÃO*

Onde será que as animais estão que elas não podem falar? Várias possibilidades passaram pela minha cabeça, mas eu nem liguei, fui pra cozinha, peguei ruffles , fui pra sala, liguei a TV e comecei a ver Disney ._. Até que meu celular toca, era uma mensagem do Zayn.

Oi linda, Tudo bem?

Respondi:

Oii zayn :D , to ótima e você ?

Zayn: To bem , e aí fazendo o que?

Eu: Tô de bobeira aqui

Zayn: Eu e os garotos também estamos :( , vamos sair, sei lá, jantar no Nandos que tal? Daí você conhece o resto dos meninos.

Eu: Tudo bem, pode ser, que horas eu vou?

Zayn: Você não vai a lugar nenhum bb, eu que vou te pegar aí, pode ser as 20:30?

Eu: Nossa, ok , pode ser sim, você sabe onde eu moro?

Zayn: Não, passa o endereço.

Eu passei o endereço pra ele, e sai correndo, tomei um banho, e fui escolher uma roupa, passei muito tempo escolhendo e enfim escolhi. Quando estava descendo as garotas estavam chegando .

Ai meu Deus, lá vem as perguntas pensei

-Olha lá a Mandy toda chique! Vai onde? A Annie disse

-Me divertir um pouco, posso?

-Claro que pode

-E vem cá, onde vocês passaram a tarde inteira?

-Nós fomos comprar roupas Annie disse meio insegura

-Roupas.. Hm... E cadê?

-Annie, não fica mentindo, Mandy, a gente comprou 3 ingressos pro show da 1D -Mel disse.

-Por que 3 se só vão vocês 2?

-Não amora, você vai junto :)

-Vou o cacete, eu não gosto deles, vocês sabem disso

-Por favor Annie disse com carinha de triste.

-Ok, olha, eu vou sair, quando eu voltar eu respondo ok. Tchau, beijos.

-Malikisses! Annie e Mel falaram juntas

Mali.. o que? Aaaf... esquece , tchau -Eu disse e sai do apt.

Fui esperar o Zayn na frente do prédio, mais ou menos 1 minuto depois, ele chega, a pé também, - , eu estava torcendo pra ele ir de carro, moto, ônibus, trem, tanto faz, aquele salto estava me machucando muito.

-Oi Mandy, você tá linda -Zayn disse e me deu um beijo na bochecha.

-Oi (: , er... brigada .

-Vamos?

-Claro

E nós fomos a pé, no meio do caminho ele percebeu que eu estava com dificuldades para andar .

-Hey, o que você tem?-  Ele disse preocupado

-Não é nada, é que esse salto é meio... Ruim de andar entende?

-Quer ajuda?

-Como você pode me ajudar? Haha

-Sobe aqui-  ele abaixou pra eu fazer cavalinho nele.

Eu pensei: caraí, meu Deus, eu vou montar num Deus grego , oh god god god, mas disfarcei.

-Mas... Você vai me aguentar?

-Relaxa , sobe aí

-Mas e se alguém ve...

-Não importa minha linda, eu estou te ajudando agora vai

Eu subi nas costas dele e ele me levou, de cavalinho OH MY GOD , vou começar a sair com esse salto sempre! Eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, e ele estava tão cheiroso , nossa, que sorte mudar pra Londres.

Fomos ao Nandos conversando e rindo, e finalmente chegamos, estavam todos os meninos esperando, provavelmente estavam cansados de esperar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.