Its All About Us. - One Direction escrita por WishesOfPaty


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vas' Happenin????? :D Obrigada pelas Reviews, amore!! Continuem mandando, hein? Passa lá no "capítulo 1" para ver as fotos das meninas. Disse que ia postar aqui, mas acabei postando lá... De qualquer jeito, acho que postarei aqui também! :) Espero que gostem!! Malikisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239287/chapter/2

Harry: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6lrt15sqW1ry2f1so1_500.jpg

Louis: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6ckag8mFg1qemxc4o1_500.jpg

Zayn: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6ju3titjc1qjdvgeo1_500.png

Niall: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4drwfFCYW1qambhho1_500.jpg

Liam: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6lrvtZiuU1qeo27wo1_500.png

(Paty here: eu botei foto dos meninos pq são as minhas favoritas deles! u_u não resisti! kkkk eu sei que vocês sabem como eles são, mas enfim...)

~~//~~

Harry Styles:

– Louis, volta aqui com minha touca! - eu gritava, enquanto corria atrás do Louis pela nossa casa.

– Admite que você pegou alguém noite passada, Styles! - gritou rindo, enquanto pulavamos o sofá.

– Qual é, Louis? Tá com ciúmes? - murmurei, empurrando - o no chão e ficando em cima dele.

– Sim, Harry. Você é só meu, ok? - disse Louis, com voz feminina, escondendo a touca embaixo de seu corpo. apenas ri e revirei os olhos.

– É sério, devolve essa merda! Tenho que ir na padaria e meu cabelo tá horrível - levantamos e ele me entrgou a touca ainda rindo. Coloquei - a rapidamente e revirei os olhos, dando um soco em seu braço em seguida.

– Ai, que violência, Hazza! Você só é assim na cama, gato... - ele fez uma voz muito gay e logog caimos na risada.

– Viadagem logo de manhã? - perguntou Zayn, descendo as escadas bocejando.

– Tá com ciúmes também, gato? - disse Louis.

– Tem bastante Harry Styles para os dois, amores - completei rindo, me aproximando para agarrar Zayn junto com Louis.

– Sai, pode ficar com tudo, Lou! - disse Zayn, me empurrando para cima de Harry.

– Idiotas... - murmurei rindo, caminhando até a porta e abrindo - a.

– Bom dia! - gritou Niall, descendo rápido as escadas. - Onde você vai, Hazza?

– Pra padaria - respondi. Logo vejo Liam descendo calmamente atrás do loiro. - Todos dormiram aqui depois de uma festa? Que milagre! - exclamei, colocando meu casaco de couro marrom.

– Sim - respondeu Liam com voz calma. - Você ficou tão bêbado que aposto que não lembra nem de quem pegou ontem...

– Eu não peguei ninguém, eu juro! - exclamei nervoso.

– Sei... - falaram em uníssono. Revirei os olhos e sai.

– Compra donut's pra mim, Harry? - ouvi Niall gritar antes de eu fechar a porta. Não respondi nada, mas eu traria seus preciosos donut's.

Fazia muito frio em Londres. Muito frio mesmo! Mas eu adorava aquele clima. As ruas cheias de neve, as crianças se divertindo inocentemente com ela, é tão agradavél...

E mesmo tendo muitos motivos para odiar o inverno, simplesmente não consigo não gostar. Por ser a época favoritadela. Por ter sido no inverno que descobri a verdade. Por ter sido no inverno que tudo começou e acabou... Enfim, são muitos! Mas não gosto d elembrar. Nem devo lembrar, pois eu a amava muito e ainda é muito doloroso lembrar de tudo.

Me peguei lembrando do último inverno. Fechei meus olhos com força e apressei os passos, chegando mais rápido na padaria que era apenas algumas quadras do apartamento. Cheguei na padaria e pedi alguns pães e escolhi cinco donut's de chocolate e cinco de morando. Era o favorito de Niall.

Peguei tudo e sai de lá. Parecia estar mais frio que antes, mas talvez seja pelo fato de ter aquecedor dentro da padaria.

Voltei para o apartamento e os quatro faziam uma competição de futebol... No videogame, é claro.

Seus vagabundos, venham comer! - brinquei ao deixar as coisas em cima da mesa de jantar.

Niall e Louis pularam o sofá, largando os controles no chão e correram para a mesa. Zayn e Liam foram decentes e deram a volta.

Comemos e conversamos sobre anoite passada. Me espantei por eles terem dormido em casa depois de uma festa como aquela. Zayn normalmente dormia na casa da Perrie e os outros... Talvez em motéis com outras garotas, assim como eu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que os capítulos estão muito pequenos? hmm E a sinopse tá boa? kkkkk eu acho que ficou grande demais, mas eu gostei...
Goodbye! Deixem reviews! :*