The Good Side Of Love escrita por Laly


Capítulo 8
Day's work ... I'm so excited!


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar esse, me perdoem :c Mas tá ai, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239271/chapter/8

[...]

P.O.V Ashley

Estava tendo um sonho ótimo, ou melhor, perfeito! Mas ele foi atrapalhado por um barulho muito irritante, o do despertador... Droga! Abri os olhos com um pouco de dificuldade e vi que Justin ainda dormia. Como ele não acordou com o barulho do despertador? Será que ele morreu? – ri dos meus pensamentos idiotas e fui me arrastando para o banheiro. Depois de fazer todas as minhas higienes, pôr uma confortável e acordar o Jay, que não foi nada fácil, fui fazer o café da manhã.

Preparei algumas panquecas, fiz suco de laranja, o preferido do Jujuba, abri um pacote de biscoitos e coloquei tudo sobre a mesa, me sentando logo em seguida. Acho que o Justin escorregou no banheiro, bateu a cabeça e morreu, porque já faz meia hora que ele ta lá. Terminei de comer e fui ver o que o gordo ainda estava fazendo.

-Ei! Eu disse pra você ir tomar café e não dormir de novo! – Disse dando um tapa nas costas dele. Ele se levantou um pouco zonzo, ri disso.

-Tá rindo do que? – Perguntou enrolando as palavras.

-De você! – Gargalhava e ele me deu o dedo do meio indo para a cozinha. Fiquei no quarto arrumando a cama, quando acabei fui pra cozinha também. Ele comeu e como é muito “prendado” lavou toda a louça. Que gracinha!

[...]

-Anda logo Ashley, a dona Pattie vai me matar se eu não estiver em casa em vinte minutos!

-Relaxa! – Disse descendo as escadas. – Estou pronta, vamos! – Peguei meu celular e as chaves saindo de casa e trancando a porta. Justin já me esperava no carro, santa pressa. Eu havia prometido ir ajudar ele a terminar de pintar a casa dele, então, aqui estou eu indo pra lá, estou tão animada! Perceberam a ironia?

- Que cara de sono Ash! – Riu fraco e eu fiz careta. – Não dormiu direito essa noite?

- Eu dormi muito bem pra sua informação, e não estou com cara e sono! – Disse com um tom sério. – Mas parece que quem estava com muito sono hoje era você Sr. Bieber. – Gargalhei só de lembrar da cena dele caindo da escada. Ah! Acho que eu não disse que ele caiu da escada enquanto ia pra cozinha. É, ele caiu! Estava tão zonzo que tropeçou no próprio pé e caiu, terminou de descer rolando.

- HÁ HÁ HÁ muito engraçado Sra. Hooper. – Disse sarcástico enquanto eu tentava parar de rir. Um pouco difícil, não esquecia aquela cena. Chegamos na casa do Jay, ainda estava uma bagunça, tinha coisas por toda a parte, o que me fez tropeçar e gerar várias gargalhadas do Retardado Bieber. Pattie não estava em casa, tinha ido ao supermercado, e ia demorar pra voltar porque tinha mais coisas pra fazer depois. Acho que eu vou ter que cuidar dessa criança sozinha! –ri dos meus pensamentos. – Do que está rindo? – Jay perguntou me olhando com cara de assustado. Nossa, sou tão estranha assim?

- Estou rindo dos meus pensamentos, me deixa em paz! – Fiz careta e ele riu.

- Você é estranha! – Dei um tapa em sua cabeça. – Vamos logo, quero terminar isso ainda hoje. Pega aquela lata de tinta e leva pra sala, vou pegar umas coisas lá no quintal. – Disse apontando uma lata de tinta que estava no canto da cozinha e foi pro quintal. Peguei a lata com um pouco de dificuldade, e levei para a sala. A sala, não era tão grande, mas ia demorar pra ser pintada, acho que a cozinha não íamos pintar, mas em compensação teríamos que pintar a frente da casa, e acho que o quintal também. Justin voltou com uma lona, e alguns pinceis nas mãos, que carregava com um pouco de dificuldade. Ele colocou a lona no chão perto da parede, para que a gente não suje o chão, e me entregou um pincel.

- Pronta para trabalhar? – Ele disse arqueando a sobrancelha direita.

- Estou né. – Disse bem “animada”. Isso foi irônico! Ele riu da minha “animação” e começamos o trabalho.

[...]

- Ficou lindo Jay! – Disse me afastando e olhando as paredes da sala, a cor era linda! Acabamos de pintar a sala e já era hora do almoço. Fomos procurar algo pra comer na cozinha, e não tinha nada, maravilha.

- Vamos em uma lanchonete? – Justin perguntou e eu neguei. – Por que não? Eu estou com fome!

- Eu estou toda suja de tinta, não vou em uma lanchonete assim! Vai lá e compra os sanduíches pra comermos aqui.

- Ta bom Sra. Enjoada! – Mostrei a língua e ele subiu pra tomar um banho, já que ele também estava sujo de tinta. Em vinte minutos ele acabou e saiu, fiquei lá arrumando aquela bagunça. Empilhei algumas caixas nos cantos da casa e arrumei a mesinha de centro na sala pra comermos ali mesmo.

[...]

- Olha a sujeira que você fez no chão, você é pior que criança. – Disse rindo da bagunça que o crianção fez no chão comendo. Ele deu de ombros e continuou comendo e fazendo sujeira, mereço viu.

- E ai, vai no baile de primavera do colégio? – Ele perguntou com a boca cheia, que deselegante.

- E você ainda pergunta? – Rimos. – Você vai?

- Não sei. Tenho que convidar uma garota ainda, mas não sei quem.

- Tem quem convidar?

- Tenho. – Ele disse como se fosse óbvio, e realmente era óbvio. – Esqueceu que eu sou o Justin Bieber disputado por todas as garotas do colégio?

- Ah claro! Tinha esquecido, me desculpe! – Ri e ele me deu um tapa. Eu realmente não queria ir ao baile, da última vez que fui me arrependi muito, então dessa vez ia ficar em casa mesmo. Mas só de pensar que o Justin ia com uma das vadiazinhas oferecidas, me deu uma pontinha de vontade de ir com ele.

Quando o gordo terminou de comer nós lavamos a louça e voltamos ao trabalho, ainda tínhamos que pintar a frente e o fundo da casa. Eu já estava morta de cansaço, só de pintar a sala. Justin foi buscar a lata da tinta que usaríamos para pintar a frente da casa e eu fui levar os materiais que estavam na sala para lá. A cor era muito linda, suponho que tenha sido Pattie que escolheu.

[...]

- Achei que não íamos terminar isso nunca! – Disse me jogando no chão da sala depois de termos terminado de pintar tudo. Sim, tudo mesmo. Eu estava um “caco”, precisava de um bom banho. – Me leva em casa Justin?

- Claro, mas você espera eu tomar um banho? – Assenti e ele subiu correndo. Já que não tinha nada pra fazer, fui mexer em algumas caixas que estavam empilhadas. Achei uma toda decorada por fora, peguei ela e abri. Dentro dela tinha várias fotos do Jay quando pequeno. Que coisa fofa. Achei uma foto minha e dele juntos quando nos conhecemos. Nossa, eu já fui tão fofa! – pensei rindo e guardei a foto na caixa e coloquei a mesma de volta na pilha. 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Good Side Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.