The Good Side Of Love escrita por Laly


Capítulo 7
Awakening an old feeling...


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou grande porque eu tive tempo pra escrever, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239271/chapter/7

P.O.V Ashley

Ashley o que está acontecendo com você? Está maluca? Você quase beijou seu melhor amigo, sua tonta! Isso não pode estar acontecendo comigo... –Dizia à mim mesma enquanto ligava o carro. Dei a partida, liguei o som cantando junto. Cantar ajuda eu à me acalmar, por isso eu to sempre ouvindo música, é. Logo que cheguei em casa fui procurar a minha mãe, que não tinha chegado ainda. Onde ela se meteu? Fui tomar um banho, estava toda suja de tinta, culpa do Jay.

[...]

Estava no meu quarto deitada, lembrando do que havia acontecido mais cedo, entre mim e o Justin. Não conseguia entender o que aconteceu comigo, eu senti uma incrível atração por ele, eu sempre achei ele muito lindo, mas hoje eu achei ele estava extremamente sexy. Acho que eu estava assim porque já faz quase um ano que não tenho contato físico com algum garoto, estou ficando louca.

Meus pensamentos malucos foram interrompidos pelo som da campainha, devia ser o Jay, já que nós íamos ver filme hoje, fazia tempo que não víamos filmes juntos. Me levantei, desci e abri a porta, me surpreendi quando vi quem era.

-O que você quer aqui Nathan? –Perguntei grossa.

-Nossa, precisa ser grossa assim?

-Com você sim. Anda, diga o que quer aqui.

-Eu vim te ver oras, você não atende mais minhas ligações... Fiquei preocupado.

-Já me viu né? Então tchau!

-Não posso entrar?

-Não!

-Ok. –Ele disse passando por mim e entrando.

-Eu não me recordo de ter dito que você podia entrar.

-Mas eu já entrei, não vai me expulsar, né?

-Ta, fica ai.

-Você ta tão bonita com essa roupa, está esperando alguém? –Assenti –Quem?

-O Justin, por que?

-O que aquele idiota vai fazer aqui?

-Se tem alguém idiota aqui, pode ter certeza esse idiota não é ele! -Disse fazendo careta

-Está se referindo à mim?

-Se a carapuça serviu...

-Mas você ama esse idiota aqui né? –Ele disse me puxando para si.

-Claro que não! Me solta! –Disse tentando me livrar dos seus braços. Senti ele colar mais nossos corpo. Eu tentava me livrar, mas era em vão, sou muito fraca. Ele aproximou então seu rosto ao meu, já podia sentir sua respiração lenta, diferente da minha que estava bem ofegante. Ele então selou nossos lábios pedindo passagem para a língua, e eu, por não sei qual motivo idiota, cedi. Seu beijo era quente, e eu gostava daquele beijo, eu sentia falta dele. É, eu realmente sentia falta, sentia falta do seu beijo,do seu abraço, do seu cheiro, eu sentia falta de tudo no Nathan, ele me deixa louca. Eu não sabia o que eu estava fazendo, não devia estar beijando ele, não depois do que aconteceu. Eu tentava parar o beijo, me afastar dele, mas algo me impedia, acho que eu mesma, por um lado eu achava que aquilo estava errado, por outro, eu desejava beijá-lo mais e mais.

Ouvi a porta ser aberta e logo depois ouvi a voz rouca do Justin  - Opa acho que estou atrapalhando em algo! – Ele disse irônico enquanto eu me livrava dos braços de Nathan. – Chamou ele pra ver filme com a gente? Se for isso já estou indo embora, não seguro tocha olímpica.

- Não chamei ele Jay, ele apareceu aqui do nada...

- E você aproveitou para beijá-lo, certo?

- Não é isso! É que...

- Não precisa me dar explicações! Você deve saber o que está fazendo... – Ironia de novo não né?

-Nathan, acho melhor você ir embora, eu e Justin combinamos de ver filme, só nós dois.

- Tudo bem. Eu te ligo amanhã pra gente continuar nossa conversa. – Empurrei ele até a porta fechando a mesma mais depressa possível.

- O que foi aquilo que eu vi? Você está louca?

-Justin...

-Você não diz que o odeia? Que não quer saber dele? Então por que beijou ele?

- Eu não sei, estou confusa... – Disse o abraçando, ele deu um beijo no topo da minha cabeça. – Chega de falar disso, vamos ver o filme. Vou lá pegar a pipoca e o refrigerante. – Ele assentiu e eu fui pegar as coisas na cozinha. Quando cheguei na sala ele já tinha colocado o filme. Nos sentamos no sofá, e ele me abraçou, como eu amo seu abraço. Me aconcheguei em seus braços, ele sorriu, sorri de volta.

P.O.V Justin

Quando eu vi a Ashley aos beijos com o idiota do Nathan, senti um aperto no meu coração. Eu a amo, não suporto vê-la com outro, ainda mais sabendo que ele fez mal à ela. Não iria suportar vê-la com ele, ou chorando por ele. Fingi não me importar tanto, o que foi meio difícil, não sou bom em mentir, em esconder o que eu sinto, sou meio indiscreto. Fiquei pior ainda quando ela disse que estava “confusa”, como assim confusa? Ela ainda gosta dele? Estava atordoado com isso, odeio pensar na possibilidade de ela voltar a namorar ele.

Não estava prestando atenção no filme, percebi que Ashley também não, ela já havia dormido. Como é preguiçosa! – desliguei a TV e peguei Ash no colo, fazendo ela acordar, droga! Ela estava parecendo um anjo.

- Pra onde você está me levando? – Ela perguntou com a voz falha.

-Pro seu quarto oras, você estava dormindo toda desajeitada no sofá.

-Minha mãe já chegou?

-Ainda não.

-Vou ligar pra ela. – Coloquei ela na cama e peguei seu celular e depois entreguei o mesmo pra ela.

Deitei ao seu lado enquanto ela falava com sua mãe. Fiquei mexendo em seu cabelo e cantarolando uma música. Ela desligou o celular e eu logo perguntei onde tia Emy estava. Eu me preocupo com ela, afinal ela é tipo, uma segunda mãe pra mim. Pra Ashley é a mesma coisa, minha mãe é a segunda mãe dela.

- Minha tia se sentiu mal hoje, ai minha mãe foi pra lá ficar com meu primo pequeno.

- Sua tia está melhor?

-Minha mãe disse que ela está melhor, mas ainda sente mal estar, então ela vai dormir lá hoje. – Ela fez bico. – Não gosto de dormir sozinha, dorme aqui essa noite?

-Não sei...

-Vai, por favor, amanhã é sábado!

-Mas eu ainda não terminei de pintar minha casa.

-Eu vou com você lá amanhã e te ajudo à terminar, dorme aqui, por favor!

- Ta ta. – Disse me rendendo. – Vou ligar pra minha mãe, antes que ela fique preocupada. – Me levantei e peguei meu celular no bolso da calça, disquei o número de casa, avisei dona Pattie e voltei à me deitar. Enquanto Ashley fazia suas higienes antes de dormir eu arrumava a cama para dormimos. Sim, eu vou dormir na cama com ela, sempre dormimos assim, e não, não vou me aproveitar.

Logo terminei de arrumar a cama e me deitei pegando meu celular mexendo nele. Ashley saiu do banheiro já de pijama, e deitou-se ao meu lado, em seguida me abraçou e me deu vários beijinhos no rosto, adoro quando ela faz isso, me sinto muito bem. Ela parecia muito feliz, acho que por causa do beijo, não sei se fico feliz também ou triste por causa do motivo dessa felicidade. 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas, faça, o favor de aparecer! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Good Side Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.