The Good Side Of Love escrita por Laly


Capítulo 2
Bad day ... Who has not had yours?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá meio pequeno, mas é que tem uma pessoa apressada que não sabe esperar pra eu poder escrever um capítulo maior u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239271/chapter/2

P.O.V Ashley

-Tchau mãe! – Dei um beijo em sua bochecha e sai correndo, pra variar eu estava atrasada de novo, justo hoje que eu tenho que entregar um trabalho para o Mr. Dasovic, o Justin vai me matar!

-Não vai tomar café filha? – Minha mãe perguntou preocupada.

-Não dá tempo mãe, estou super atrasada! – Peguei as chaves do meu carro e fui tirar o mesmo da garagem.

[...]

-Ashley Hooper? –pausa- Srta. Ashley? – O professor já fazia a chamada, e pra ajudar eu era uma das primeiras!

-Estou aqui! – Falei abrindo a porta da classe.

-Outro atraso?

-Me desculpe professor, eu tive um probleminha em casa...

-Qual a desculpa desta vez? – Ele interrompeu me olhando sério.

-O chuveiro estragou enquanto eu tomava banho. – Disse envergonhada, essas coisas só acontecem comigo, é incrível!

-Srta. Ashley, não vou mas tolerar nenhum atraso seu! Se isso acontecer mais uma vez, eu não vou permitir que você assista à minha aula, estamos entendidos?

-Sim Mr. Dasovic. – Disse abaixando a cabeça.

-Agora vá se sentar! – Assenti e fui indo em direção ao meu lugar, ainda de cabeça baixa. Sentei-me, pegando meus matérias e colocando-os sobre a mesa.

-Trouxe o trabalho Srta. atrasadinha? –Justin disse se virando para trás.

-Claro que trouxe. – bufei –Sou atrasada mas não esquecida! –Ele sorriu se virando.

E, como sempre essa aula demorou uma eternidade pra passar, só porque eu odeio aula de Física! Depois dos três primeiros tempos, com aulas super chatas, o tão amado sinal tocou e fomos para o intervalo. Ia aproveitar para estudar, tinha teste de matemática hoje. Esse dia não é dos melhores pra mim. Pra falar a verdade, nenhum dia é dos melhores pra mim!

-Ei, me espera! –Justin gritou correndo até mim. –O que vai fazer agora?

-Vou estudar para o teste, por que? – Perguntei indo em direção ao meu armário para pegar meu livro.

-Não estudou? – Ele perguntou arqueando a sobrancelha direita.

-Não deu, ontem tive um dia corrido...

-Quer que eu te ajude? –Me interrompeu e pegou o seu livro no armário dele, que era bem ao lado do meu.

-Seria ótimo! – Sorri e ele fez o mesmo.

-Vamos para a biblioteca então. –Ele passou o braço direito envolta do meu pescoço e fomos andando.

[...]

-Bom dia turma! Estão preparados? Posso garantir à vocês que esse teste é o mais fácil que vocês já fizeram comigo até hoje! – o professor disse, todo bem humorado.” O que aconteceu com ele?” –pensei e ri fraco.

Ele entregou as folhas. Peguei meu lápis e comecei à resolver os exercícios, que realmente não estavam difíceis. Quando terminei levei-o até a mesa do professor e voltei ao meu lugar. Justin já havia terminado, bem antes de mim, ele é ótimo em matemática.

[...]

-Vai fazer alguma coisa agora? –Justin me perguntou enquanto íamos pegar nossos carros no estacionamento.

-Vou ajudar a minha mãe com as compras, e depois fazer todo o dever de Química –bufei – E você?

-Acho que vou na sua casa te ajudar com o dever.

-Mas você não tem que fazer o seu? –Perguntei arqueando uma sobrancelha

-Eu tenho, mas vou fazer junto com você. –ele sorriu –Quando chegar do supermercado, me liga que eu vou pra lá. –Ele me deu um beijo na bochecha.

-Eu te amo tanto Justin Drew Bieber. –Disse apertando suas bochechas.

-Eu sei. –Ele riu e entrou em seu carro. Fiz o mesmo. Peguei a chave e fui logo ligando o carro, queria chegar em casa logo, estava morta de cansaço. Coloquei uma música e fui cantando junto.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... E como eu já disse, se quiserem, deixem review com sugestões, opiniões, etc e tals ushauhsuahsuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Good Side Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.