Be Alright escrita por Bianca Messas, Larissa Theodoro


Capítulo 4
Minhas Saudações


Notas iniciais do capítulo

AH NÃO ME MATEM, EXPLICO LÁ EM BAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239265/chapter/4

Já são 18:45 da tarde e eu já estou no aeroporto. Minha mãe, Julia , Isabela e mais algumas pessoas estão aqui. Já perdi a conta de quantas vezes a Isa e a Ju me abraçaram chorando, eu mesma estou chorando!

- Sua vaca, puta, desgraçada, não acredito que você está me deixando assim! Como eu vou sobreviver sem você?!

- É mesmo né Isa? Como você vai sobreviver sem mim? Olha aqui você duas - eu disse olhando pra elas - Eu vou mas eu volto. Vamos conversar toda semana pelo Skype, vamos nos ligar e eu vou trazer presentes pra vocês. Não quero saber de vocês brigando, se alguma das duas vier me falar que vocês não estão mais se falando vocês vão ver, venho até aqui puxar a orelha das duas e fazerem pedir desculpas, entenderam?

- Sim mamãe, entendemos hahaha - Elas disseram juntas, enquanto riam.

Última chamada para o vôo 194 com destino ao Canadá, todos os passageiros  favor dirigir-se ao portão 6.

 - É o meu, eu tenho que ir. Tchau Bela Isa, amo você!

- Ele Gabri, te amo mais! E volta logo, porque eu não vou suportar a Julia muito tempo hahah

- Hahahaha, pode deixar. Tchau Jubs meu anjinho, se cuida tá?

- Tá bom, tente não sentir muito a minha falta. - A Julia disse piscando os olhos.

- Ah, vou tentar! hahah

- Tchau mãe, te amo.

- Tchau meu bêbê, me desculpa. Também te amo muito, mas isso é pro seu bem.

Eu assenti e a abracei, dei um beijo estalado em sua bochecha e fui em direção ao portão, entreguei meu cartão de embarque pra moça, e olhei pra trás, tentando gravar na minha mente essa última imagem que eu vou ter das pessoas que eu amo, pelo menos por um tempo. Pessoas que eu amo, que eu me preocupo e que eu tenho certeza que tem um carinho enorme por mim. Pessoas que eu estou sendo forçada a deixar pra trás.

[...]

Depois de uns 20 minutos que aquela lata de metal gigante (Vulgo avião) decolou, eu comecei a ficar entediada, peguei meu celular e comecei a fazer olhar as fotos, depois de um tempo resolvi fazer um jogo, dizer as características de todas as pessoas que eu amo, começando por mim, é claro!

Gabriele: Ah, é difícil se auto descrever né? Sei lá, eu sou meiga, fofa, e meio bonitinha, minhas amigas dizem que eu sou LINDA mas não concordo muito não... Sou inteligente, e leio, leio muiiiito! Olha ai, essa é a minha foto do Facebrook:

http://data.whicdn.com/images/22840515/424569_318549611514227_100000775712171_765730_690218761_n_large.jpg

Enfim, é isso ai.

Isabela: É a menina mais vaca, puta, vadia e idiota do planeta, af, como ela é irritante. É a única pessoa que me dá conselhos, me ajuda, coloca meus pés no chão. É a minha melhor amiga. Ela ama ouvir música, apesar que eu não acho que funk seja música, mas sei lá né? Gosto é gosto. Ela é apaixonada pelo Daniel, e ele por ela, eles sabem disso mas não ficam juntos, sei lá porque, eles são doidos, já tive vontade de internar eles...

http://2.bp.blogspot.com/-j-iXiuV3j9M/T8_SIvbGtAI/AAAAAAAAOL8/kNoXPsUbWZY/s320/11822_236190016494610_77810347_n.jpg

Julia: Ela é uma das minhas melhores amigas, mas não é como a Isa. Nós já tivemos problemas e tal, e estamos tentando reconstruir, vamos ver no que vai dar... Ela é a mais calma de nós três, gosta de um rock antiguinho, ela é assim, esquisita mesmo.

http://3.bp.blogspot.com/-SnXut-Ra1yI/T9CE1c6fWLI/AAAAAAAAObk/8Ihx8uKWq-U/s320/197885_156249954436910_829863_n.jpg

Lucas: É um idiota, sem mais.

http://data.whicdn.com/images/30777560/101542166568518323_OTgoWfcr_f_large.jpg

[...]

Ah, acabei de acordar, faltam 30 minutos pra eu chegar no Aeroporto de Toronto, minha bunda está quadrada, até porque depois de 10 horas de viagem a bunda de qualquer um estaria quadrada. Levantei do assento e fui até o banheiro, e ual Gabriele, como você consegue parecer um panda sem ter passado maquiagem?  Só eu mesmo, af.

Senhores passageiros, pedimos que coloquem seus cintos, vamos aterrissar em poucos minutos.

Voltei correndo pra minha poltrona, e coloquei meu cinto, imagina se o avião passa por uma turbulência comigo no banheiro? Acho que eu infarto! Coloquei meus fones de ouvidos, fechei meus olhos e fiquei cantarolando, depois de uns 20 minutos senti algo me cutucar no ombro, abri o olhos e vejo uma aeromoça me dizendo que já está na hora de sair do avião. Peguei minhas bolsa e desci, fui até o balcão aonde pega a bagagem, peguei as minhas 4 malas que tinham vindo (porque o resto viria depois) e fui procurar meu pai.

- Gabriele! Ah meu Deus filha, você tá tão linda! Senti tantas saudades!

- Ah, oi pai... Er, também!

- Filha essa é a Pattie, minha esposa... Pattie essa é a Gabriele!

- Nossa, seu pai não mentiu quando disse que você era bonita! É um prazer finalmente conhece-lá!

Ah não, ela é um doce! Como posso odiar uma pessoas assim? Não, não, não.

- É um prazer conhece-lá também!

Ela sorriu, ela era realmente bonita, parabéns pai, você escolheu bem.

- E esse é meu enteado, Justin... Justin?

Ele apontou para o lado mas não tinha ninguém, olhei em volta e vi um menino sentado, mexendo no celular:

- É aquele ali pai? - disse apontando pro garoto.

- Ah, é sim! Justin filho, vem aqui.

Filho? Como assim? Ele não é seu filho William, ele é um sanguessuga que quer roubar o seu dinheiro!

- Justin essa é Gabriele, minha filha.

- Oi - ele disse olhando pra mim e depois rapidamente voltando seus olhos para o celular.

- Oi.

OI? TUDO QUE ELE TEM A ME DIZER? AH MEU QUERIDO, VOU ACABAR COM A TUA VIDA.

- Vem Gabi, vamos pra casa.

Não lembrava que a casa do meu pai era tão bonita, ela sempre foi grande, mas agora ela me parece maior, hm, ótimo lugar para dar festas.

- Gabriele querida, eu arrumei um dos quartos de hóspedes pra vocês, vem comigo, vou te mostrar.

Pattie me levou até o andar de cima da casa, me guiando até uma porta fechada no fim do corredor, ela abriu a porta e a única coisa que eu disse foi:

- Meu Deus.

O quarto era simplesmente maravilhoso (http://data.whicdn.com/images/35604608/375947_379605202110543_962422096_n_large.jpg) Não acredito ainda nisso, ele é meu? Tipo, esse quarto maravilhoso é meu? NOSSA QUE MUITO LEGAL!

- Se você não gostar de alguma coisa é só falar, a gente muda! - disse a Pattie vendo a minha cara.

- NÃO! É simplesmente perfeito! Obrigada! Você que decorou?

- É, eu sou decoradora, fiz o design da casa inteira haha - É, meu pai escolheu bem, ela tem bom gosto - Bom, vou deixar você a vontade pra se instalar, pode fazer o que quiser... Eu vou pedir para o Justin subir as suas malas porque eu vou ter que dar uma saída com o seu pai, mas qualquer coisa o quarto do Ju é aqui do lado, você vai saber qual é.

- Obrigada Pattie, sério mesmo.

- De nada querida. Bom até mais tarde, eu volto pro jantar.

Ela disse e saiu, eu resolvi ir tomar um banho naquele banheiro maravilhoso. Eu não percebi o quanto estava cansada até entrar debaixo da água, senti toda a tensão do meu corpo aliviar, fluir... Quando sai minhas malas já estavam no quarto e a porta fechada. Bom vou ter uma longa tarde pela frente arrumando meu quarto e quem sabe repensando sobre a minha vida aqui... A mãe é ótima, mas será que o filho também é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, eu prometi postar com 27 e vocês fizerem 38! Meu Deus! Eu tive um bloqueio de idéias e ainda fiquei sem tempo pra escrever por causa das aulas e tudo mais... Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível. Bem é isso. AGRADEÇO SE VOCÊS DEIXAREM REVIEWS! BEIJOS AMO VOCÊS!