Before Its Too Late escrita por Bia Benson


Capítulo 2
No Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239239/chapter/2

Quatro horas depois...


Olivia estava repousando em seu quarto, depois de uma longa cirurgia que teve de passar. Após seus batimentos cardíacos pararem subitamente na ambulância, os médicos (A/N: com a ajuda do desfibrilador) conseguiram revive-la.

Por pouco, a bala não atingiu um órgão vital, o que Elliot era grato. Ele não saiu do lado dela após a cirurgia, não conseguiu. Os médicos já lhe disseram que a chance dela acordar pelas próximas horas era pouca, mas ele não deu ouvidos. Ela precisava dele e ele precisava dela.

Cragen, John e Fin já passaram aqui e tentaram fazer com que ele fosse para casa, tomasse um banho, dormisse um pouco, que ela não acordaria tão cedo, mas nada o tirou de lá. Tudo piorou quando Dean Porte, o homem que pôs a bala em seu ombro foi visita-la. Eles acabaram em tapas e socos a ponto da segurança do hospital ter que tira-lo de lá, já que Elliot era listado como o parente mais próximo dela.

Mais um par de horas se passaram, sendo que ele ficou lá o tempo todo, segurando sua mão, orando a Deus para que ela acordasse.

Estava com medo, medo de que ela não fizesse isso, mesmo que os médicos dissessem que ela estava bem. Ele não poderia viver sem ela, ela era seu mundo!

Três dias depois, e ainda nada. Ela estava em coma, segundo os médicos. E isso estava matando-o!

Foi então, nesse dia, nessa hora, que ele sentiu, um breve aperto em sua mão. Ele estava sonhando? Sentiu novamente e olhou para ela, ainda estava imóvel, na mesma posição que estava pelos últimos dias.

Mas não podia ser nada. Tentou encoraja-la a abrir os olhos: “Vamos, Liv. Você pode fazer isso, abra seus olhos para mim”

Ainda nada. Ele queria chorar, gritar para que ela acordasse, sabendo que não faria diferença nenhuma. Mas diziam que pessoas em coma podem ouvir tudo o que se passa ao seu redor, ele não podia perder as esperanças. Tentou novamente “Liv, eu preciso que você abra seus olhos, eu não poderia viver sem você. Eu te amo tanto!”

Ela estava ouvindo direito? Ele acabou de dizer que a amava? Ela queria tanto dizer o mesmo para ela, mas estava fraca, só para dar-lhe aquele aperto de mão cansou-lhe tanto. Mas ela não podia desistir, durante todo esse tempo, ele estava aqui, apoiando-a, nunca a abandonando, como inúmeros outros homens com que ela já se envolveu.

Então, ela tentou com toda sua força, abrir seu olhos. Era estranho, eles estavam mais pesados do que usualmente. E ela não desistiu, pelo amor de Elliot, ela tinha de continuar tentando.

E pela primeira vez em dias, ela viu um pequeno flash de luz. Não durou muito, logo fechou seus olhos novamente. Tentou novamente, mas agora, obteve resultados melhores.

Seus olhos se abriram completamente. Viu Elliot, sorrindo para ela, sendo que ela sorriu de volta. “Estou tão feliz que você acordou” ele disse.

“Estou feliz que você está aqui” ela sorriu, e com isso, seus rostos foram se aproximando cada vez mais, até que seus lábios se uniram em um beijo profundo.

Quando se separaram, Elliot apenas olhou para ela e disse: “I love you, Liv. Mais do que você possa imaginar”

“I love you too, El.” ela disse simplesmente, ainda sim com muita emoção em suas palavras.

Ele a abraçou-a. Estava feliz, feliz por ter lhe dito como se sentia, antes que fosse tarde de mais. Before it was too late.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!