Me and You escrita por MariaHoran


Capítulo 21
Capítulo 21 - Love me


Notas iniciais do capítulo

Sorry gatas. Me ddesculpem mesmo, sei que demorei pacas pra postar, mas o bom é q vcs nao deixaram de acompanhar a historia entao: VALEEU! Ok, so... Esse é um cap curtinho e me desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239216/chapter/21

Isa’s POV

Eu sabia do que se tratava, quando Liam nos chamou para a sala, pois ele já me olhava diferente, de uns dias pra cá. Mas, quando aconteceu eu não acreditei!

– Liam, eu... – fui interrompida por Niall me puxando pelo braço. Ele me levou ao quarto.

– Não quero que fale com ele! – Niall disse após fechar a porta do quarto.

– O quê?

– O Liam. Não quero que fale com ele.

– Ué, mas por quê? Ele é culpado por demonstrar seus sentimentos?

– Não.. Mas, ele sabe que estamos namorando!

– Não estamos namorando.

– Como não?

– Não recebi nenhum pedido formal. – falei cruzando os braços

– Para de frescura, garota!

– NIALL! – eu disse sentando-me na cama

– Olha.. – ele falou sentando-se ao meu lado – Eu só quero te proteger.. Eu te amo.

– Então para com esse ciúmes ridículo! – eu disse e deite-me na cama. Niall saiu do quarto e foi tomar banho... Fiquei pensando em nossa conversa e uma lagrima caiu de meu rosto. Logo, outras e outras caíram. Logo eu estava chorando muito. Vi a porta do quarto se abrir e limpei as lagrimas rapidamente. Era Niall, ele estava apenas com uma toalha na cintura.

– Hey. – ele falou aproximando-se de mim. – Você tava.. Chorando? Ah, amor...

– Não tava chorando. Me deixe. – eu falei e me cobri com a coberta até a cabeça

– Olha, Isa... Me desculpa, sei que fui um idiota. Por favor. Eu te amo.

– Eu também te amo, Niall.

– Então sai daí. – ele falou tentando tirar a coberta de cima de mim. Mas não conseguiu. – Babe...

– Me deixa.

– Não. – ele disse e entrou debaixo das cobertas comigo. – Eu te amo. – ele falou e me deu um beijo roubado. – Você me ama? – ele perguntou e fez uma carinha irresistível.

– Claro que eu te amo. – falei e o beijei. Ele agarrou minha cintura e ficou me beijando. Como eu amava aquele menino...

(...)

Abri os olhos lentamente e virei para o lado. Niall ainda estava dormindo. Levantei da cama com cuidado para não acorda-lo e fui ao banheiro. Tomei um banho e troquei de roupa. Fui para a sala e Elisa e Harry estavam acordados.

– Bom dia. – eu falei

– Bom dia. – ela disse voltando a se pegar com Harry.

– Ok... – falei franzindo a testa. Fui até a varanda e fiquei olhando aquela linda vista. Logo mãos envolveram minha cintura.

– Bom dia. – Niall falou beijando meu pescoço

– Ah... Bom dia. – falei o dando um selinho

– Ta melhor?

– Hurrum. – falei voltando a me concentrar na paisagem.

– Ok. Eu vou sair com o Harry, mais tarde eu volto. Tá?

– Tudo bem. – falei e ele me puxou forte pela cintura e me deu um beião. – Nossa! – falei – Se cuida

– Tchau , amor. – ele disse. Fiquei observando a paisagem mais um tempo e depois me junte a sala com Elisa.

– Hey, buddy. – ela disse animada

– Oi... Por que está tão animada?

– Ahn... Digamos que a noite passada foi...Boa.

– Safada...

– E você?

– O que tem eu?

– Você e o Niall já... Transaram?

– Ainda não... Eu. Acho que não estou pronta ...

– Ai, ta demorando muito..

– Aff não sou apressada!. – falei e voltei a me concentrar na televisão. Ouvi barulhos na escada e olhei para trás, era Liam descendo-as. Ele me viu e voltou para o quarto. – Preciso falar com ele. – eu disse

– Melhor não! – Elisa falou segurando meu braço

– Me solta. – eu disse soltando-me – Eu preciso fazer isso. Vai ser bom pra todos. Fui. – falei e segui Liam ate seu quarto. –Liam... – falei batendo na porta. – Abre aqui.

– O que você quer? – ele perguntou abrindo a porta lentamente

– Você sabe.- eu disse entrando no quarto dele. – Liam...

– Isabela.

– Olha, foi ... – eu disse sentando-me na cama. – Muito corajoso o que você disse. Demonstrou seus sentimentos e foi lindo.

– É... Pena que o Niall não gostou

– Esquece ele. O que falou foi lindo. Só quero que o desculpe. Esse clima ta muito estranho aqui em casa. Vocês precisam se falar! Por favor Liam.

– Shh... Não fala nada. – Liam disse aproximando-se de mim. Fiquei assustada , pois ele chegou muito perto. Ele fechou os olhos inclinou-se e... Me beijou



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.