Me and You escrita por MariaHoran


Capítulo 20
Capítulo 20 - I wanna be your boyfriend!


Notas iniciais do capítulo

A, esse cap ta curtinho, nao tive mtas ideia. GENTE! EU E MINHA AMIGA FIZEMOS UMA FIC : http://www.fanfiction.com.br/historia/252163/Prisioner_Of_Love fala sobre uma menina que foi aprisionada numa torre pq ela tinha poderes. é uma historia da original! Espero que gostem, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239216/chapter/20

(...)

Abri os olhos e Harry não estava mais na cama. Deveria estar na sala, então fui ao banheiro , tomei um banho e vesti uma roupa. Amarrei meu cabelo e desci. Harry e Niall estavam na sala conversando na sala. Fiquei escondida atrás de uma das paredes , ouvindo a conversa.

– Eu to apaixonado por ela.. Mas, fiquei sabendo que o Liam também. – Niall disse

– Calma. Olha, o Liam sabe que vocês tão ficando. Ele não vai fazer nada de ruim. Ele é o DaddyDirection. Ele ta aqui pra ajudar.

– Não sei... Ele parece gostar dela.

– Relaxa. Ela é sua... – Harry falou e eu desci

– Oi meninos – eu disse

– Oi. – disseram em coro. Sentei-me ao lado de Harry e dei-o um selinho. Ficamos assistindo aquele programa sem graça da televisão.

– Não tem coisa melhor passando? – eu perguntei

– Hoje é domingo. São 10:00 , queria o que?

– Aff. – eu disse entediada

– Quer ir ao cinema comigo? – Harry perguntou. Eu e ele nunca tínhamos ido ao cinema juntos. Era tão... Romantico. Eu achava muito fofo casais indo ao cinema. Então, claro que tive que aceitar.

– Sério? Claro que quero.

– Ok. Então espera eu me arrumar . – ele disse indo para o quarto. Sentei-me ao lado de Niall.

– Ei, a Isa me ama? – ele perguntou do nada.

– O quê? C-claro que ela te ama.

– Você gaguejou. – ele fitou o chão, decepcionado – Por favor.

– Olha, você sabe que o Liam gosta dela. Mas a Isa realmente te ama. Nunca duvide disso, por favor.

– Ela me ama de verdade?

– Niall... Você salvou a vida dela! Ela te ama muito . – eu disse e ele sorriu. Logo Harry desceu.

– Vamos? – ele perguntou

– Vamos. – eu disse. Me despedi de Niall e descemos ate o estacionamento. Entramos no carro de Harry e ele não ligou o carro. – Ta esperando o que? – eu perguntei

– Ah, podemos esperar um pouquinho. – ele disse e começou a me beijar.

– Harry! Eu realmente quero ir ao cinema.

– Vai dispensar o Styles aqui? – ele disse sorrindo

– Pára. Vamos logo. – eu disse e ele finalmente ligou o carro. Ele ligou o rádio e estava tocando a musica As Long As You Love Me – Justin Bieber

– Nossa... Imagine se o Niall estivesse aqui! – Harry disse e rimos. – Chegamos. – ele disse estacionando o carro. Logo muitos paparazzis chegaram

– Harry vocês voltaram? – um deles perguntou

– Voltamos e estamos muito bem juntos. – ele disse e sorri. Depois de tantas perguntas conseguimos entrar no cinema. Assistimos o filme O Turista. O filme era muito bom. Ainda mais com Harry ao meu lado.

Terminamos de assistir o filme e ficamos passeando pelo shopping. Compramos algumas roupas e eu comprei um sapato lindo. Já estava na hora do almoço, então resolvemos almoçar na praça de alimentação. Harry ficava fazendo piadas me fazendo rir.

Saímos do shopping e voltamos pra casa. Liam não estava em casa. Apenas Niall, Zayn, Louis e Isa.

– Oi, cadê o Liam? – Harry perguntou

– Disse que ia sair – Zayn falou. Eu e Harry fomos para o quarto e deitamos na cama. Ficamos trocando carinho e nos beijando. Logo Niall veio nos chamar

– Hey, desculpa atrapalhar o casal mas o Liam acabou de chegar e ta nos chamando. – Niall disse entrando no quarto

–Ok. – Harry falou. Ele vestiu a camiseta e descemos. Liam estava nervoso, andando de um lado para o outro. Estranhamos. Sentamos no sofá e ele começou a falar.

– Olha, não era pra ser assim, mas... Eu preciso fazer isso! – ele disse nervoso. – Ahn... Eu estou apaixonado por uma garota. Ela é simplesmente linda. Eu nunca disse isso mas, me apaixonei desde a primeira vez que a vi. Só, tinha medo de demonstrar meus sentimentos, mas agora eu vou falar. Isabela Pereira, eu... Eu .. EU TE AMO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aww, gostaram? reviws, please?