Me and You escrita por MariaHoran


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

vcs nao tao deixando reviews, talvez eu pare de postar, mandem reviews! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239216/chapter/2

Isabela’s POV

Meu nome é Isabela e  tenho 17 anos. Sou brasileira, mas estudo no College Study London, que é em Londres . Tive muita sorte de minha colega de quarto ser brasileira também. Gosto muito de Metallica, Ramones e AMO One Direction. Sim, muitos me julgam por gostar de rock, e da 1D. Mas e daí ? E eu simplesmente AMO o Liam Payne, ele é tão fofo, tão perfeito, tão... Tão TUDO. Acabei de descobrir que vou passar uma semana inteirinha com os integrantes da One Direction, dá pra imaginar minha felicidade, não é ?

- Essa roupa tá boa? – disse Elisa, mostrando-me uma roupa

- Tá linda, Lisa. Você vai arrasar. E essa, gostou ? – eu disse a mostrando um vestido

- Meio curto né ?

- Essa é a intenção, querida...

- Depois eu que sou a puta... – Elisa disse num murmúrio. Ignorei.

Toc Toc

- Eu atendo – falei

- Oi queridinha – disse Carey seguida de suas amiguinhas

- O que você quer aqui ?

- Vim avisar que eu também ganhei a One Week With 1D, e também avisar para você ficar longe do meu Liam. – ela disse rindo – Ou pensou que aquele gatinho iria querer você? – suas amigas riram – Se enxerga, garota. Ah, e eu e Liam já nos encontramos uma vez, ele foi no meu quarto e... – ela deu um risinho pelo nariz – Bom... você sabe.

- Cala boca, e não me enche mais, viu Carey. – falei batendo a porta na cara dela.

- O que foi ? – disse Elisa colocando um salgadinho na boca

- A vadia da Carey – eu disse – Ela disse que ela e o Liam já transaram, e que eu não tinha chances com ele.

- Por favor, né Isa. Não acredita nela, ela é uma invejosa.

- M-mas e se for verdade. Ela é muito mais linda do que eu, e ela também vai junto com a gente, para o One Week With 1D.

- O quê ? Ah, é bem melhor ela ficar longe do meu Harry

- Não acha que minha situação é um pouquinho pior que a sua ?

- Desculpa – ela disse me abraçando – Não liga pra Carey, ela é uma vadia. Promete que vai ficar bem ?

- Eu vou tentar – falei limpando uma lágrima

- Bom, agora que escolhemos nossas roupas, vamos até a secretaria, ver como isso funciona – Elisa falou

- Vamos.

Chegamos na secretaria, todos estavam lá.

- Atrasadas de novo não é mocinhas ?- disse a diretora

- Ué, atrasadas pra que ? – eu disse

- Eu vou falar como vai funcionar a One Week With 1D. Mandei a Carey ir aos seus dormitórios, avisar.

- Diretora, eu fui falar para a Isa, mas ela bateu a porta na minha cara, então não pude informa-la. Me desculpe

- Típico da Isabela, tudo bem Carey. Você não tem culpa – a diretora disse

- O quê? Mas ela não...

- Sem mas Isabela. Fique quieta, vou explicar como vai funcionar – a diretora disse e eu revirei os olhos. – A One Week With 1D, trata-se de um passeio com os integrantes da One Direction. Vocês 5 que foram escolhidas, teram que escolher um boy para passar uma semana com ele. Com direito a hotel só para os dois.

- Legal! – falei sorrindo maliciosamente

- Também estaremos distribuindo camisinhas, para... Bom , vocês sabem. Seram monitorados 24h por dia, onde quer que estejam... Os meninos viram amanhã. Façam malas, levem acessórios, tudo o que vão precisar meninas. Quero que estejam no auditório, amanhã as 8h da manhã. E sem atrasos, senhorita Isabela e Elisa

- Sim, senhora – falamos em coro

- Obrigada e um bom fim de tarde – disse a diretoria dirigindo-se a sua sala

- Que demais, mas é óbvio que vou escolher o Liam – disse Carey para uma de suas amigas

- Ah é, esqueci um detalhe,Elisa. Quem vai ficar com o Liam ?

- Ah, isso é... – ela disse – Isso é...

- Uma merda. – eu falei deslizando a mão na cara – Que droga... Preciso impressionar o Liam, pra ele me escolher.

- Vai dar tudo certo, Isa. Confia em mim.

- Tá bem. – disse e fomos para o nosso quarto, chegando lá, ligamos a televisão , ficamos mudando de canal, até que paramos num canal que estava falando sobre a One Direction, ou melhor a One Week With 1D.

- Elisa corre aqui pra ver! – falei e ela veio correndo – Olha, olha!

“ E a sensação teen do momento, One Direction está se preparando para a One Week With 1D, no colégio College Study London. Esse concurso consiste em 5 garotas que já foram sorteadas e vão passar uma semana com a banda. Com direito a hotel, apenas para eles... Serão monitorados 24h por dia, para não aprontarem. E as 5 garotas que ganharam esse concurso são Elisa Pimentel, Isabela Pereira, Carey Denver, Mary Harrison e Rebecca Woods. Parabéns a todas vocês.

- Quem teve a iniciativa desse projeto , Niall ? – disse a intrevistadora

- Bom, na verdade foi nosso empresário, ele achou uma ótimo ideia esse projeto, para mostrar um pouco de músicas nas escolas, e conhecer nossas fãs.

- E vocês sabiam que duas dessas garotas são brasileiras?

- Sério? Adoro as brasileiras! Será uma ótima experiência – disse Harry

- Obrigada meninos e boa sorte “

- Tipo, que demais! O HARRY DISSE QUE ADORA AS BRASILEIRAS! – Elisa disse

- Calma mulher, não pira não... Ai, e que ótima experiência, viu ?

- Pois é – ela disse mordendo o lábio – Ai, não vejo a hora de ficar com o Harry, vai ser tudo tão perfeito

- É... – falei – Mais que perfeito! – falei me jogando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!