Me and You escrita por MariaHoran


Capítulo 1
Capítulo 1 - How it all began


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo, deixem reviews e deixem sua opinião, obrigada e espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239216/chapter/1

Elisa’s POV

Ta bom, então vou me apresentar. Meu nome é Elisa, tenho 17 anos e moro em Londres desde que minha mãe morreu. Fui mandada para um dos maiores internatos aqui da Inglaterra. Sou de família rica, então não tenho com o que me preocupar. Sou muito fã de bandas como The Wanted, Simple Plan, ColdPlay, sou uma directioner louca e tenho uma quedinha por Harry Styles... Vai, não tem como não se apaixonar por ele.

– Elisa, vamos já está pronta? – disse Isabela, minha colega de classe – Vamos logo, a diretora disse que não é pra nos atrasarmos, temos que chegar logo no auditório!

– Que horas são?!- falei

– São 6h02 agora levanta vadia! – Isa falou me jogando da cama

– Mas que porra. Tem que valer muito a pena levantar às seis da manhã, em plena sexta feira. – falei me levantando do chão, que alguém chamada Isabela acabara de me jogar. Entrei no banheiro, tomei um banho, arrumei meu cabelo e fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa qualquer(http://www.polyvore.com/elisa_auditoriao/set?id=52293615) e fui para o auditório, acompanhada de Isabela.

Chegamos um pouco atrasadas, pois todos já estavam lá. Quando abrimos a porta do auditório, todos ficaram nos olhando, inclusive a diretora. Eu e Isa coramos.

– Senhorita Elisa, e Isabela. De novo atrasadas – disse a diretora – Agora sentem-se. – assentimos com a cabeça, e sentamos num dos únicos lugares que não estava ocupado. Tivemos que sentar ao lado da Carey, uma metidinha.

– Tinha que ser brasileira – ouvi-a sussurrando para uma de suas amigas loira aguada.

– Bom dia, alunos – a diretora disse – Estou aqui para dar uma boa noticia. Estamos em época de música – ela disse e a banda da escola começou a tocar uma música de uns 5 segundos. Ridículo – Então, o internato College Study London, tem o enorme prazer de no dia 5 de agosto, receber algumas bandas – ela disse – Bandas como McFly – tive um ataque – The Wanted – estava morrendo – E One Direction – estava enterrada.

– Ai meu deus! – Isabela falou pulando da cadeira, o que provocou risos – D-desculpa diretora...

– Sente-se Isabela.

– Sim senhora – Isabela disse sentando-se – Dá pra acreditar, o Harry Styles vai vir aqui, e se ele se apaixonar por você? E se o Liam se apaixonar por mim? Ai, mais que perfeito amiga!

– Não pira, o que Harry Styles e Liam Payne iriam querer com a gente.

– Ai, para de ser pessimista. Somos ricas e lindas. Todos iriam ficar com a gente – disse Isabela jogando o cabelo

– Convencida – falei em um murmúrio

– Obrigada alunos e boa sexta feira. – disse a diretora descendo do palco. Fomos para nossos dormitórios e logo peguei meu Mac Book, entre no twitter.

“ One Direction e outras bandas aqui na escola, demais:)) “ Twittei. Logo ganhei uns 30 seguidores e muitas mentions do tipo: “Ai, fala pro Harry me seguir no twitter”“ Nossa que sortuda ““ Vadia, espero que caia bem na frente do Niall”.

– Ridículas e invejosas – disse Isabela, que estava atrás de mim.

– Deixa elas. Inveja não leva a nada. – disse desligando meu Mac Book – Vamos passear pelo campus.

– Vamos! – ela disse pegando sua bolsa. Tranquei o quarto e fomos para o parque.

O College Study London era realmente muito, muito grande. No parque compramos sorvete e ficamos olhando alguns gatinhos... Nada de diferente...

– Maria, você viu a lista de One Week With 1D? – disse Kate, minha colega de classe.

– Que porra é essa?- falei

– Como você sabe a One Direction vai vir aqui para o colégio, então a diretora sorteou alguns alunos para passar uma semana com os meninos da One Direction. E você e a Isa ganharam!

– O-oquê?- falei, eu não estava acreditando no que acabara de ouvir, queria gritar para a Austrália me ouvir. – Aaah! – dei um super grito, que todos olharam pra mim.

– Eu vou ver o Liam Payne! E ele vai se apaixonar por mim!

– Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. Cinco gostosos, e eu vou ficar uma semana com cinco gostosos, meu deus, eu quero morrer! Isso é mais que demais, é hiper demais! – eu disse pulando

– Vamos temos que escolher roupas pra quando eles nos conhecerem! – disse Isabela

– VAMOS! – eu disse pegando minha bolsa – Obrigada Kate, - eu disse correndo para os dormitórios. Chegando lá, jogamos as bolsas e começamos a cantar o refrão de One Thing.

Get out, get out, get out of my head, and fall into my arms instead! – gritamos, pulando na cama.

– Cara, dá pra acreditar que vamos conhecer cinco gostosos, e passar uma semana com cinco gostosos. Já disse que eles são gostosos? – Isabela falou

– Sim, só hoje você já disse isso vinte vezes... E eu contei, viu?- eu disse rindo

– Mas eles são muito perfeitos, sério.

– Ai que sonho, imagina quantas garotas gostariam de estar em nosso lugar? Muitas, babe... – eu disse

– Enfim, vamos escolher as roupas – disse Isa.

– Vê se não escolhe um decote, do jeito que você é puta – eu falei.

– Cala boca. Você é tão puta que vai ficar mostrando as pernas pro Harry

– E você é tão puta que vai dar pro Liam na hora que ver ele.

– Uuh, cala boca vadia – ela disse pulando em cima de mim – Pede desculpa – Isa disse agarrando meus cabelos – PEDE DESCULPAS!

– Desculpa – eu falei morrendo de rir – Eu disse desculpas vadia, agora sai de mim- eu disse e ela saiu de cima de mim.

– Ai agora é sério, vai ser muito demais. – ela disse

– É... – falei – Esse dia promete...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.