Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 27
Chapter Twenty Five.


Notas iniciais do capítulo

aproveitem girls... e preciso falar umas coisas.
1- a fic ta no final, psé, mais dois ou tres caps e the end, sinto muitoo!!
2- preciso de ajuda: to com mts ideias p fic nova, qro saber qual dos mino voces qrem como principal
3- só isso, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/27

(...) Horas antes do voo

Harry POV’s

Eu tinha que fazer alguma coisa, não poderia ver Meg partir e não fazer nada, mas eis a questão: oque?

É isso!

- Niall. – gritei.

- Pode falando o plano.

- Que plano, cara?! – perguntei, com uma cara confusa.

- Você fez um plano pra Meg não ir, né? – perguntou, me olhando esperançoso.

- É claro, dude. – baguncei o cabelo dele e comecei a contar o plano.

Meg POV’s

Finalmente sai daquela cama de hospital e fui em direção á minha casa, ver como Sean e Helene estavam. Harry me levou até lá, e depois foi embora com uma cara pensativa, que tentei ignorar mesmo que fosse impossível ignorar qualquer coisa que tenha referencia á ele, enfim.

- Sean? Hel? – chamei, batendo na porta da Sra. Histon, que cuidou de Sean e Hel.

- Oi querida. – ela me atendeu. – Aquele rapaz que estava com você o levou, e levou Helene também para casa.

- Obrigada, Sra. – falei, dando um tchau de longe e indo em direção ao meu apartamento, aonde encontrei uma cena cômica; Sean, Hel e Nick brincando de twister, e adivinha como eles giravam a seta? Assoprando.

- Gente, vocês são retardados? – entrei, rindo. E todos vieram me abraçar. – Eita, que isso?

- Ainda bem que você tá bem, Meg! – Hel falou, de um jeito meigo.

Depois de muitos abraços, e isso e aquilo, ficamos vendo TV até dar a hora do almoço; poucas horas antes de meu voo.

- Onde querem almoçar, crianças? – Nick perguntou, em quanto eu subia pra trocar de roupa.

- Mac Donalds! – eles falaram, animados e gritando, tanto que deu pra ouvir do meu quarto.

Cheguei lá em cima, sorrindo meio boba por ver Sean tão feliz, isso tá realmente fazendo um bem danado pra ele, na verdade não é isso, é ela; Helene.

Sentei em minha cama, e apertei o edredom com força, trazendo as lembranças de volta. O último beijo, o último chamego, o último momento realmente feliz de minha vida á não ser os que passei com Harry depois, enfim... O último pedaço de mim.

Senti as lágrimas quentes rolarem por meu rosto, e com um empurrão fechei a porta. Apoiei minha cabeça em minhas mãos, agarrando o edredom pra mais perto de mim; as lembranças e momentos viam á tona, a única chance que tenho de reconquistar tudo, eu estrago.

- Ei, calma. – Nick entrou aos prantos no quarto. – Se você não quiser voltar, tudo bem.

- Não. – falei, percebendo que estava chorando de novo, sequei as lágrimas e sorri; falsamente, é claro. – Eram só uns ciscos, eu estou bem. Vamos?

- Mas você ainda nem trocou de roupa. – rimos, e ele depositou um beijo em minha testa. – te esperamos lá em baixo, se cuida.

Sorri á ele, que desceu meio cambaleando. Botei apenas um cardigã por cima da blusa regata que eu estava, e vesti uma calça jeans, descendo até eles.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57636432&.locale=pt-br

- Vamos? – Hel perguntou, animada e eu assenti. Fomos até lá, almoçamos e tudo mais. Mas de um jeito ou de outro, meu coração batia de certa forma, diferente. Não era um sentimento bom, nem ruim, era um sentimento de arrependimento; não por ter ficado com Harry e falado a verdade, que eu o amo, mas por estar indo embora e deixando tudo isso de novo, e quando eu digo tudo isso, eu quero dizer minha vida.

- Ei Meg, acorda! – Nick e Sean me cutucaram, estávamos no meio do Mac Donalds, e eu comia meu Big Mac.

- Tá tudo bem? – Hel perguntou, preocupada.

- Tá sim, Hel. – sorri pra ela, tentando demonstrar um pouco de animação por estar ali.

Continuei naquela rotina, até meu celular apitar indicando o despertador que botei para avisar que teria de ir ao aeroporto; suspirei, até agora Harry não ligou, não deu notícias, não nada... Havia ele desistido de tudo isso?

- Vamos, gente. – Nick falou, se levantando.

- É, temos um longo voo pela frente. Malas arrumadas? – perguntei, caminhando até o carro com eles.

- Sim, Meg. – Hel e Sean falaram juntos, formando um coro.

Fomos até em casa, pegar as coisas. Em me ligou, e Josh também. Niall? Zayn? Liam? Louis? E... Harry? Nada. Nada de nada. Nada mesmo! Nem uma mensagem, nem nada. Suspirei, aquela frustação não iria me deixar melhor. Pegamos as malas e a botamos no táxi, que logo estava estacionando em frente ao aeroporto, saímos de lá, já estávamos atrasados.

Trilha sonora (eu sei que já botei essa musica em outro cap, mas acho que ela é perfeita pra um momento romântico e tudo mais, ops, eu to falando demais né? Hahahaha, aproveitem amores): http://www.youtube.com/watch?v=Xs9X8NhQJF4

Aquela rotina de aeroporto, e a angustia do tédio estavam me deixando pior, não sei nem se isso é possível. Ouvi o barulho de flashes, mas que não eram em mim. De gritarias, mas que não chamavam meu nome. Mas ao ouvir tais nomes, um sorriso se formou em meu rosto, não era um simples sorriso, era o sorriso, o sorriso que eu só tenho ao lado deles.

Caminhei mais um pouco á frente, e a gritaria só estava aumentando “Harry” “Niall” “Louis” “Liam” “Zayn”, eram garotas enlouquecidas pelos cinco anjos que caíram em minha vida.

Senti meu coração bater mais forte, senti minhas veias borbulhares, eles haviam vindo. Espera oque...? Coletiva de imprensa? No meio do aeroporto? –minha cara agora, estava completamente confusa-.

- Ela chegou. – os meninos anunciaram, em coro.

Olhei em volta procurando alguém, e nada.

- É você mesmo, boba. – Harry disse, com um sorriso bobo que me fez derreter da cabeça aos pés.

Eles riram, e eu tentei permanecer quieta; mas era impossível, aquela confusão toda não se encaixava.

“Por favor, passageiros do voo 902, o avião já está na pista de pouso.” Olhei no papel e era meu voo, Nick já tinha ido fazer o check-in em 2min e estava de volta, assistindo aquilo tudo com os olhos confusos, assim como eu.

- Tá, dá pra alguém me explicar? – perguntei, e Harry me ignorou solenemente começando á falar.

- Então pessoas de todo o mundo, fãs, jornalistas, paparazzi, todos. Juntei vocês aqui, nessa humilde – todos riram – coletiva de imprensa para anunciar coisas importantes, muito importantes. Valem mais que minha vida.

Meu coração deu um salto; do que Harry estaria falando? Ele não seria maluco de assumir nada em publico, ou seria? Meus olhos se enchiam de esperança e ao mesmo tempo ansiedade. Os meninos sorriam prazerosos com a situação, era como se tudo estivesse passando em câmera lenta, e mesmo assim, eu não entendia nada. Pisquei; pra confirmar de que eu não estaria em apenas mais um sonho, e não, eu não estou. Harry sorriu pra mim, e fotos foram tiradas do momento “Marry” ou quase isso. Botei um fiapo de cabelo atrás da orelha, o mesmo insistia em cair em minha visão e prestei atenção completamente na boca de Harry.

- Então. – olhou á todos sorrindo, os mesmo já se roíam de tanto esperar, de tanta ansiedade que nem eu. – O namoro com Mia, que eu tive; lembram? Eu sinto informar, mas acabou. Acabou que foi apenas um distúrbio que eu tive, e eu peço desculpas á todos vocês. Mia continua sendo grande amiga minha, como sempre fomos. Bem, sem sair da letra M. – falou, e senti um sorriso ferver meu rosto; não só o meu, mas as fãs gritaram até não poder mais – Estou sim com Megan Paterson, quer dizer, se ela aceitar. Mas como sei que ela não gosta de pressão, estou aqui só pra dizer oque ela já sabe, que eu a amo. E mais que quero assumir o filho dela; sim, o filho que Megan está carregando é meu. Completamente meu e dela. DNA’s juntos, nosso amor que formou um amor maior.

- Ai meu deus. – deixei escapar, do mesmo jeito que deixei escapar as lágrimas que agora caiam sob minha pele fervente. Minhas mãos foram automaticamente parar em minha boca, minhas pernas pareciam gelatina, aquilo tudo estava sendo real e mágico demais pra mim.

Harry se levantou, e Niall estendeu um violão á ele, tá legal, isso é cena de filme ou oque? Harry andou até á mim, sem deixar claro, de ser perseguidos pelos jornalistas e fotógrafos.

- Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now – Cada nota que passavam, Harry e seu tom sedutor se aproximavam mais de mim, e mais e mais, minhas pernas derretiam ao ouvi sua voz e ver seus olhos.

Sorri pra ele, e ele continuou á cantar, e cantar. As pessoas formavam um circulo á nossa volta; batendo palmas conforme o ritmo da musica.

- Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now – o som de sua voz entrando eu meus ouvidos, me deixava arrepiada, e tranqulizada ao mesmo tempo, era perfeito, tudo e mais um pouco.

- Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall – cantou, pegando uma de minhas mãos e a botando sob seu peito. Senti a aceleração no mesmo, e não duvido nada de que o meu esteja igual, ou pior.

Harry cantou, olhando em meus olhos, e se isso fosse possível, ele chegava mais perto.

- And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how – á essa hora, nossas testas estavam coladas; e seus olhos me seduziam até um mundo sem maldade, só com amor. - I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall.

E pra terminar, Harry me beijou, e depois, sussurou:

- I said maybe
You're gonna be the one that saves me.

Ouvi os aplausos encendiarem o aeroporto, e encendiarem mais ainda meu coração. Á esse ponto, o meu voo já havia ido e vindo milhões de vezes; mas quem se importa? Meu lugar é aqui.

Sem descolar nossas testas, ouvimos a multidão começar a gritar oque eu mais temia:

- Marry, Marry, Marry, queremos Marry, Marry, Marry. – eu ri com a animação de todos os que estavam presente, suspirei e falei:

- Marry nunca deixou de existir, não é agora que vai deixar, né? – falei, beijando Harry como se fosse a última vez. Seu braço me trouxe pra mais perto, se inclinando sob minhas costas. Uma de minhas mãos, agarrava-se á seu pescoço, e a outra, acariciava os perfeitos cachos de Harry.

Ouvimos todos gritarem em comemoração, os berros, os flashes, tudo ali pra mim estava no silencioso. A única coisa que eu podia ouvir, era o som da voz de Harry; o som de nosso beijo, e de nosso amor. O som de todos os dias, todas as horas, todos os meses e anos que passamos longe um do outro, o som da felicidade que agora eu teria ao meu lado; agora, depois de tanto tempo tentando esconder.

- Eu te amo, minha anja. – Harry falou, ainda me encarando.

- Eu também te amo, meu grande anjo. – falei, e nos abraçamos. Segurei ele mais que tudo, afinal, eu estava agarrando meu mundo, não é? E eu nunca, mas nunca mais vou o deixar cair.

Harry POV’s

Havia dado certo, eu tenho Meg em meus braços novamente, e a partir disso, nada mais importa, nada mais.

Eu ainda estava bobo pelo momento, por ter dado certo, por ter sido na hora certa, enfim, por tudo. Cada momento ali valeu a pena, e cada momento ali ficaria gravado pelo resto de minha vida. Pra sempre e sempre, sem restrições.

Próximo cap.:

- Eu não consigo. – ouvi o grito agudo de Meg entrar em meus ouvidos; o pânico percorreu cada centrimentro de meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostem!!! bjos, amo vcs