Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 10
Chapter Eight.


Notas iniciais do capítulo

tomara q gostem (: vou postar c menos frequencia por causa das ferias, mas devo continuar postando 1 por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/10

Meg POV’s

Tá, raciocinando agora o plano não era lá essas coisas. Mas oque eu posso fazer? Somos três seres sem um pingo de criatividade para vingança.

– Vocês querem fazer isso quando? – perguntei á Josh e Zayn.

– Eu não sei, amanhã á noite a gente ia pra uma cidade próxima daqui e iriamos fazer um luau na praia, segundo Harry. – Zayn disse, dando de ombros.

– Zayn, amanhã de manhã eu to indo embora, lembra? Tenho outro show e depois volto pro Brasil.

– Você não pode voltar a morar aqui com Em? – Josh perguntou.

– Sinto muito, mas não. – falei e suspirei. – E agora?

– Pede á Simon pra adiar o show, pede á ele pro show ser depois de amanhã. – Zayn disse pensativo.

– Mas e se ele não deixar? – perguntei.

– Liga logo pra ele. – bufou.

Puta merda, e a preguiça?

– Zayn, já tá tarde. Deixa pra fazer isso depois. – falei meio que implorando.

– Anda Meg, para de preguiça. – ele disse e tacou o telefone pra mim. Liguei pra Simon.

– Alô?

– Oi Simon, tudo bem ai?

– Sim e você?

– Ótima, posso ficar aqui mais um dia e depois de amanhã faço show naquela cidade que iria fazer amanhã? – perguntei sendo um pouco direta demais.

– Uou. – pensou. – Tudo bem, irei dar um jeito. Mas porque isso?

– Preciso resolver umas coisas.

– Hm, olha lá. Não quero você metida em confusões.

– Parece meu pai, Simon. Que saco. – bufei. – Tchau.

– E ai? – Josh perguntou.

– Vou ficar. – falei sorrindo torto e eles comemoraram, tipo, muito.

Até que todo mundo entrou lá, vendo eles pulando em cima da cama e eu deitada no chão rindo.

– Oque é isso aqui? – Liam arqueou a sobrancelha.

Ouvimos um pigarreado, era Lou.

– Não me chamaram pra festa? – perguntou e rimos.

– Hm, nada demais. Certo? – Zayn disse e nos assentimos, tentando segurar o riso.

– Ok, oque querem fazer? Tipo, vocês sabem que ficaram enfiados aí por um bom tempo e já vai dar 2h da manhã, né? – Harry perguntou, se tacando num puf.

– Vamos ver um filme? – Em sugeriu.

– Por mim. – murmurei, dando de ombros.

Resolvemos então ver “10 coisas que odeio em você”. A ordem da sala ficou assim: Liam, Niall, eu, Lou, Harry, Zayn, Em e Josh.

Dei graças á Deus por não me botarem do lado de Harry, não ia aguentar ter aqueles efeitos de quando estou perto dele.

O filme foi legal, e logo botaram um de terror. Eu não estava prestando atenção, e toda vez que eu olhava pra tela, tomava um susto com a uma cara exorcizada, e acabava agarrando Lou ou Niall.

Mas em uma dessas, em vez de agarrar o Lou, eu agarrei o... Harry?

– My gosh. – murmurei. – Oque você tá fazendo aqui?

– Lou foi pegar mais pipoca. – sorriu zombeteiro. – Tá com medo, é?

– Não. – bufei. – Só tomei susto.

– Aham, sei. – ele disse irônico, e eu dei um peteleco em sua nuca, fazendo-o gemer de dor.

– Dá pros pombinhos calarem a boca? – Liam perguntou.

Mandei o dedo pra ele e Lou logo chegou, mantendo-me longe de Harry de novo. Acabei me encostando no ombro de Niall, e logo tudo ficou preto. Abri os olhos mais uma vez, ouvia vozes do filme e minha vista estava embaçada, deixei o sono tomar conta de mim e fechei meus olhos novamente.

Tive um sonho não muito agradável com Harry, mas resolvi ignorar. Acordei com Em cantarolando Glad You Came.

– Porque a cadela tá latindo, ai? – perguntei me espreguiçando.

– Vou dar um pulo no shopping, quer vir?

– Não tenho mais nada de interessante pra fazer mesmo. – dei de ombros e fui me vestir.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53586188

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53587228

Pegamos um táxi, e quando entramos nele estava tocando WMYB. E pra melhor, adivinha? Na parte de Harry.

Everyone else in the room can see it
(Todo mundo na sala pode perceber)
Everyone else but you
(Todo mundo, menos você)

– O senhor pode aumentar o som, por favor? – pediu aquela vadia que eu chamo de melhor amiga com um sorriso do tipo “oi, eu tenho trinta e dois dentes”.
O senhor aumentou. E eu suspirei.

Chegamos lá e tinham umas 9089028093820983019281209381923 fãs, oque foi meio tenso porque eu tinha acabado de acordar e não tinha comido nada... Traduzindo: mal humor. Paramos em algum lugar qualquer na praça de alimentação e eu comi alguma coisa.

– Agora podemos ir comprar nossas roupas? – Em perguntou quando acabei de comer.

– Oi? Como assim roupas? – perguntei, de certa forma incrédula.

– Ué, Zayn disse que hoje temos um luau. Ele não te avisou? – ela perguntou inocente, em quanto andávamos sem direção.

– Sim, mas pra que roupas Em? É só um luau! – falei.

– É, pode ser. – suspirou. – Mas não temos roupas, caso você não lembre não trouxemos muitas roupas. Falando nisso, como vou ficar aqui sem roupa?

– Eu volto e dou um jeito de te mandar as malas com suas roupas, mas enfim. – bufei.

– Tá, continuando. Como você vai? – perguntou.

– Ah, que seja. Você escolhe em quanto eu vou comprando umas capinhas pro meu bebê. – falei, indo em direção á loja de eletrônicos, deixando uma Em raivosa pra trás.

Escolhi um bando de capinhas, quando um ser escandaloso (que eu considero melhor amiga) entra pela loja.

– Meg, eu achei roupas perfeitas! – ela gritou, e logo arregalei os olhos quando uma garota me lançou um olhar tipo “você é a Meg? Corre”

– Sua vadia, vem. – falei á Em, e saímos correndo seguida pela garota, logo foi juntando um grupinho de garotas.

Corremos quase o shopping inteiro, até que um segurança fez o favor de mover suas patas e retirar as garotas de nossa cola.

– Foi mal. – Em encolheu os ombros, quando saíamos do shopping pelos fundos.

– Você tem problemas mentais? – bufei. – Deixa, já sei a resposta.

Rimos e pegamos outro táxi pra ir pra casa. Chegando lá encontramos um Josh sonolento vendo TV.

– Vem, deixa ele ai. – Em disse, subindo. – Tenho que te mostrar oque comprei.

Dei de ombros e segui ela.

– Mostre. – falei, me tacando na cama e ela foi tirando as coisas das sacolas.

– Pronto. – ela disse, batendo palminhas e eu fui ver.

– Sério Em? Salto? – olhei pra ela com cara de tipo “oi, vou te matar”.

– Não me culpa. – fez sinal de rendimento. – Eu não achei nenhum sapato que não fosse salto pra combinar com esse vestido.

– Então porque comprou esse vestido? – perguntei, calmamente. Não ligo muito pra roupa e sim pro fato de andar de salto em situações que poderia ir de chinelo, mas tudo bem.

– Porque depois de lá, vamos á uma balada. – ela disse.

– Como assim? Tenho que viajar de manhã! – falei indignada, eles escolheram sem me perguntar, qual é?

– Ah, para de ser chata. – dei a língua pra ela. – Vamos logo, to com fome.

– Você com fome? Que milagre é esse? – perguntei e levei uma almofada na cara. – Tá, eu também.

Não estávamos com muito saco de sair de novo, e acabamos por almoçar ali mesmo, os meninos estavam numa entrevista de TV e só iriam voltar uma hora antes do luau.

– Oque vamos almoçar? – Josh apareceu na cozinha.

– Sei lá, alguém aqui sabe cozinhar? Não, né? – Em perguntou.

– Eu sei. – sorri orgulhosa. – Miojo, serve?

Eles bufaram.

– Faz logo, então. – Josh disse.

– Tá, idiota. – murmurei.

Eles foram pra sala, em quanto eu cantarolava 7 Things.

– Hmmm, sete coisas que odeia em quem? – Josh chegou me zoando.

– Óbvio que é o Harryzinho dela. – Em chegou atrás dele, pulando nas costas do mesmo. Mandei um olhar matador á ela, que encolheu os ombros. – Só to falando a verdade.

– Não se pode mais cantar? Que coisa chata. – bufei.

– Pode e deve! – Josh disse. – Você tem que me sustentar, oras.

– Há-há. – dei a língua pra ele, e servi o miojo. Eles me ajudaram a botar a mesa e ficamos ali, comendo e conversando.

– Hmmmmm, comida! – Niall chegou na cozinha.

Josh engoliu o seco, não ia muito com a cara dele, porque segundo ele “Niall quer roubar minha vadia de mim.” Mas enfim.

– Vocês não estavam em uma entrevista? – Em perguntou botando seu prato na pia.

– É, mas a gente não pode fazer porque Harry passou mal.

Eu, que estava bebendo suco engasguei.

– C-como ele tá? – perguntei me recuperando do susto.

– Melhorando, ele chegou e subiu. Disse que tava com a cabeça estourando e essas coisas.

– Hm, vou ver ele. – falei, larguei o prato na pia e subi.

– Olha lá ein, huuuuuum. – Josh gritou malicioso, e eu revirei os olhos.

Bati na porta do quarto de Harry, que murmurou um “Quem é?”.

– Eu. – falei, e ele mandou entrar. – Como você tá?

– Melhor, porque?

– Nada, ué. – dei de ombros. – Que bom então, melhoras.

Virei pra ir embora, mas Harry me puxou pela cintura, me fazendo cair em cima dele. Me abraçou e ficamos ali, abraçados.

– É bom te ter de novo... – mexeu em meu cabelo.

– Opa, opa... – sai de seus braços. – Amigos, lembra? Você tem Casey, um filho e...

– Como amiga. – sorriu torto, meio triste.

– Sim, agora eu vou descendo. Daqui a pouco tem o luau e não quero me atrasar pra levar bronca da chefona Em.

– Tudo bem, te vejo lá. – me deu um beijo na bochecha e eu fui.

– Meg, Meeeeg. – Louis passou por mim, me advertindo quando sai do quarto de Harry.

– Ah, vai tomar banho Lou. – falei, rindo.

– To indo! – gritou.

Entrei em nosso quarto e resolvi mexer no pc um pouco. Como já esperava, saíram fotos de nosso passeio ao Shopping e tal. Enfim, resolvi que iria fazer uma coisa diferente. Fechei o computador, depois de responder mentions e caminhei pra fora do quarto, não antes de ser interrogada por Josh.

– Onde vai, mula? – perguntou.

– Não te interessa, porque? – perguntei sorrindo travessa.

– Ih, já deu sua hora? Já vai rodar bolsinha? – perguntou, rindo com Em.

– Pior que sim. – fiz beicinho. – To até atrasada, tchau.

Sai de lá e fui em direção ao salão, e pedi oque queria.

Harry POV’s

Fui até o quarto de Meg, Em e Josh avisar pra se arrumarem porque daqui a pouco iremos estar saindo.

– Ih, mas Meg saiu. – Josh disse.

– Onde ela foi? – perguntei, de certa forma preocupado.

– Ela não disse... – Em deu de ombros. – Deve ter ido andar de skate, ou coisa do gênero.

– Vou ligar pra ela. – falei e fechei a porta, fui até meu quarto e disquei seu numero.

– Alô?

– Meg? Aonde você tá? – perguntei.

– Porque quer saber? Não posso falar agora. – ela disse, e logo uma mulher falou: - Você quer ele todo?

Meg murmurou alguma coisa pra mulher e voltou sua atenção ao telefone.

– Eu quero saber porque me importo. – falei.

– Tá, você vai ver quando eu chegar em casa. Eu já to indo, beijo.

Uns 15min depois, Meg entrou em casa, acredito eu porque ouvi o barulho da porta. Desci á procura dela, e quando cheguei, ela estava de costas, trancando a porta: Oh My God.

– Meg, você tá... – Lou ia dizendo, de boca aberta.

– Maravilhosa. – falei, chegando perto. Olhei de relance pra Lou, ele estava completamente caído por ela também, ela tava perfeita. Havia feito californiana azul em metade de seu cabelo.

– Nossa gente, é só tinta. – ela disse, e riu. Eu e Louis não falávamos uma palavra, estávamos babando.. – Tá, eu to com medo de vocês.

Depois disso, ela saiu correndo até seu quarto oque, de certa forma, nos fez acordar.

– Uou. – Lou disse.

– Tira o olho. – mandei um olhar matador.

– Ciúmes?

– Proteção.

– Idiota.

– Otário.

– Vacilão.

– Chato.

– Feio.

– Louco.

– Por você.

– Te amo, boo bear.

– Também, curly boy. – falou rindo e dando um tapa em minha cabeça.

Terminamos o momento “Larry Stylinson” e fomos nos vestir, mas antes de ir em meu quarto, curioso do jeito que sou ouvi a conversa de Meg e Em.

– Mas e se eu não conseguir? – perguntou Meg.

– Você consegue, é só se manter longe.

– Tudo bem. Ainda tem aquela história toda de gravidez falsa. – Meg disse e bufou.

Dei de ombros e subi para meu quarto. Quando estava escolhendo uma blusa me toquei: Gravidez falsa?

– Que foi, dude? – Zayn perguntou, entrando em meu quarto e vendo minha cara de wtf.

– Gravidez falsa? – perguntei.

Zayn fingiu tosse.

– Como assim?

– Ouvi a conversa de Meg com Em.

– Ah sim, é de uma... sabe... uma série. – ele se embolou. – Vimos ontem e... é, é isso.

– Ah sim. – fingi que tinha aceitado como resposta, só pra ele se mandar. Ele o fez e eu me vesti. Iria descobrir tudo isso essa noite.

Desci e só faltava Meg e Em.

– Andem! – Liam gritou, levando tapas na cabeça.

– Deixa elas demorarem, corno. – falei.

– É, elas vão ficar mais gatas. – Josh disse, sorrindo de canto. Zayn nem eu falamos nada, por mais que estivéssemos enciumados.

– Tenho que esperar a madame demora terminar de se arrumar. – Meg gritou.

– Desce você! – Niall gritou, de volta.

– Não – Em se pronunciou. – Deixa ela aqui.

Niall revirou os olhos, como se quisesse falar algo com Meg, hm. Enfim, logo ouvimos a porta sendo aberta e nos ajeitamos pra vê-las.

Meg POV’s

Fiquei esperando a madame sair do banheiro, quando a mesma saiu toda arrumada.

– Como estou? – perguntou dando uma voltinha.

– Linda. – revirei os olhos. – Mas pra que isso tudo?

– To pensando na balada que vai ter depois.

– Hm, que seja. Vamos? – perguntei e ela assentiu.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53590904

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53601255

Descemos as escadas e conversávamos em quanto isso.

– Não acredito que me fez vestir isso. – falei, bufando.

– Para de frescura, você vai ver.

– Ver oque? – perguntei arqueando a sobrancelha. Em sorriu como se indicasse “olha pra frente que você vai descobrir”. Me virei e os meninos só faltavam babar.

– Vamos? – Em perguntou, descendo e se juntando á Zayn.

– C-cla-c-claro. – Ele gaguejou, deixando mais que claro seu nervosismo.

Foi assim que Zayn se despertou, diferente dos outros meninos que me olhava atentamente. Pigarreei e terminei de descer as escadas.

– Bora. – falei saindo do campo de vista dos meninos, e seguimos até o carro deles.

Durou em torno de 30min pra chegar na cidade em que Harry falou. Chegando lá, havia a tal praia deserta, e acabada que não parecia muito uma praia.

– Bom, é aqui.

Os meninos pegaram coisas pra fazer uma fogueira, e deixamos pra tocar violão no final da noite, ficávamos trocando palavras apenas.

– Eu to com fome. – Niall reclamou, fazendo beicinho.

– Vamos, eu vou com você arranjar comida. – Liam disse, e foi com Niall e Lou á uma lanchonete qualquer.

Em e Zayn se dispersaram da gente, e acabou que ficamos eu, Josh e Harry nos olhando.

– Vem comigo? – Harry estendeu a mão. Hesitei, mas logo peguei sua mão e me deixei ser guiada por ele.

Ficamos em um tipo de pedra, que dava pra ver o mar, que vinha e ia através das ondas.

– Aqui é lindo. – sorri de canto.

– Pois é. – ele disse. – Hm, Meg.

– Oi? – me virei pra ele, o mesmo me encarava nos olhos. Aproximou nossos corpos e botou sua mão em minha nuca. – Não.

Abaixei a cabeça.

– Porque não? – ele tentava me seduzir, eu acho. E pelo jeito, estava conseguindo.

Dessa vez, tomei iniciativa e o beijei. Não sei se fiz certo, apenas sei que ele correspondeu.

– Harry, para! – falei, segurando as lágrimas.

– Porque não podemos ter algo escondido?

– Não quero ser sua amante, sua segunda opção. Harry, NÃO! – gritei e sai.

– Ei, Meg. – Zayn gritou e veio correndo me abraçar, vendo que eu tava meio tensa. E sussurrou em meu ouvido: - Vamos botar o plano em ação? Casey acabou de chegar.

– Já é. – falei, sorrindo maliciosa.

Era ali que tudo iria começar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado, lindssssss. amo voces, malikisses