Dreams escrita por Tayna Borges


Capítulo 2
Parte II


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham gostado da primeira parte. aqui esta a segunda! beijos, bm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239181/chapter/2

Depois, a noite, ela entrou no chat na internet, e ao ver que Micael estava online, na hora sentiu um friozinho na barriga. Depois de alguns segundos ele a chamou para uma conversa:

-Oiiie.

-Oiie. –Com uma carinha de envergonhada.

-Tudo bem? - Ele da à continuação para a conversa.

-Ótima e você?

-Bem também.

Silencio. Depois de alguns minutos:

-Você é mais linda pessoalmente, sabia? – Micael manda uma carinha de envergonhado, se referindo a Julieta na escola.

- ...  – Ela fica mais envergonhada ainda , sem saber o que dizer.

-Ah... Eh... Brigada – Mesmo envergonhada, ela da um jeito e agradece.

-De nada, só estou falando a verdade! – Micael meio que tenta agradar Julieta, mas percebe que ela esta com muita vergonha.

-Amanhã na escola eu vou tomar uma atitude, e vou falar com você no intervalo! ‘risos’.

Julieta começa a rir sozinha em seu quarto.

-Vamos ver! ‘risos’. – Ainda com um pouco de vergonha, mas muito sorridente.

Depois de um tempo sem dizerem nada, ela se despede dele e sai do chat.

Ao desligar o computador, seu celular vibra. Era uma mensagem do Micael; ‘Boa Noite Linda’. Durante a noite, Julieta não parava de ler aquela mensagem. Mas, outra mensagem fez com que seu celular vibrasse, era o Heitor:

-Já dormiu?

-Estou quase, mas pode falar. – Ela respondeu, mas sabia que não ia conseguir conversar com ele durante muito tempo, pois estava muito cansada.

-Estou aqui vendo umas fotos da Bia. – Bia era uma menina da igreja dele, por quem ele tinha uma quedinha, mas não admitia, mas Julieta sabia muito bem.

-Huum, a Bia! Sabia que você gostava dela! ‘risos’. – Ela não poderia deixar de tirar uma com a cara do amigo, pois ele odiava que diga que gosta dela.

-AFF JU, EU NÃO GOSTO DELA, eu já te falei isso, eu só acho ela bonita! – Escreveu a mensagem com letras maiúsculas, como quem esta exaltado.

-Ai meu deus... Vou falar o que, né?! ‘risos’. Ta deixa quieto. Você é quem sabe.

Julieta só mandou aquela mensagem e dormiu.

Na manhã seguinte, ela acorda novamente com o despertador do celular. Ao desligar, percebe que tem uma mensagem do Micael; ‘Bom dia Linda’. Era isso que Julieta precisava para alegrar seu dia.

Desta veze ela acordou na hora, e não se esqueceu de pegar seu celular. No ponto de ônibus, ela encontra sua amiga Luna, com quem só conversa sobre os meninos da One Direction:

-Oi Luna, beleza? – Julieta chega super animada cumprimentando sua amiga com um beijo no rosto.

-Oi Ju, tudo bem! E você? Nossa que animação, hem. E eu aqui morrendo de sono. – E as duas caem na risada.

Ao chegarem à escola, logo entram na sala e encontram os amigos. Quando Ju esta prestes a sentar, sua amiga Jessica, da sala da Carmen, chega e grita da porta da sala:

-Ju vem cá, preciso te falar uma coisa!

Ju muito assustada com os gritos da amiga vai correndo até a porta:

- Que foi Jessica!

-Sábado eu combinei com o pessoal da outra escola para ir ao cinema. Vamos? Adivinha quem vai junto?

-Micael? – Ela responde com um sorriso enorme, e com a certeza de que sua resposta estava certa.

-É ele mesmo!! – Jessica responde, caindo na risada com a alegria que sua amiga demonstrava.

-É serio mesmo? Mais nem sei se vou poder ir. – Ela ficou muito feliz com a noticia, mas não tinha certeza que sua mãe ia deixa-la ir.

Neste momento bate o sinal para entrar para as salas, pois a aula ia começar. Então elas se despedem, e cada uma vai para a sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@tayna_cassia, segue lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.