Intocável escrita por Mei Terume


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olaa pessoas ....
Esse capitulo será especial narrado pela Yoko espero que gostem e obrigado a todos que continuam acompanhando a fic.
Leiam as notas finais
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239153/chapter/9

Itachi me beijou, ele me disse que tudo que fez foi pra tentar me tirar de sua cabeça, eu tocava meus lábios com a ponta dos dedos ainda não acreditando no que havia acontecido, talvez fosse apenas um sonho. Um sonho em que meu subconsciente mostrava meus verdadeiros desejos. Corri desesperadamente enquanto a chuva gélida caía sobre mim, mas ainda assim eu continuava quente pois ainda sentia os braços de Itachi em volta de mim .Quanto mais a minha velocidade diminuía devido ao cansaço, mais eu chorava, pois sabia que podia fugir de Itachi, chegar em casa e me trancar em meu quarto , mas eu não podia fugir de mim mesma, infelizmente. Parei por alguns instantes pra recuperar o folego, mas aí percebi que o que eu precisa recuperar eram os sentidos ,acho que estava na hora de ser sincera comigo mesma, a anos desde de que me conheço por gente era só ele aparecer na cozinha, no quintal, no corredor, para eu perde-los por completo, e eu só os recuperava , quando ele desaparecia do meu campo de visão. È essa Yoko que todos conhecem , não passa de uma bela casca, sempre forçando-se a ser o que era e desejando ser o que nunca seria. “_Se as pessoas soubessem como eu sou podre e suja.”

Lembro-me da primeira vez que arrastei Itachi comigo pra uma balada, a gente não gostava muito de aglomerações, mas eu adorava dançar, e queria muito que ele me visse fazendo isso. Eu jurei a mim mesma que nunca lhe contaria meu segredo, eu tinha medo que ele me rejeita-se e se afastasse de mim, e eu perdesse meu irmão que é o que somos apenas irmãos, mas eu nunca consegui deixar de me fazer notar, por mais difícil que fosse eu conseguia me segurar pra não me jogar em cima dele, mas confesso que não só não consegui como nunca quis deixar de ser vista por ele.

Já enfrente a minha casa, parei, sequei meu rosto, e tentei fingir que nada tinha acontecido, pra minha sorte não tinha ninguém na sala nem no corredor, adentrei em meu quarto tirei minha roupa encharcada e me joguei na cama, e mais uma vez me veio na cabeça aquela noite, em que eu o arrastei pra aquela maldita balada, quem sabe tenha sido isso dentre outros motivos que forjei, que o fizeram sentir o que havia me confessado mais cedo. ­“_Cara como eu pude induzir meu próprio irmão a isso, que tipo de ser humano eu sou. ”

Eu não queria condena-lo a esse absurdo. Mas também vendo por outro lado o que tem demais em dançar em uma balada, como é que as pessoas, como é que ele iria saber que eu estava fazendo isso pra ele. È a culpa me condena, mas também já fiz coisas piores , como tomar banho de sol no quintal quando nossos pais não estavam em casa, e depois de ele ter me visto puxar a toalha rapidamente e com plena falsidade dizer .

“_ Nossa, eu não sabia que você estava em casa, pensei que estivesse na anbu. ’’

E depois me retirar fingindo estar envergonhada, enquanto ele não se movia depois de se desculpar. Quem devia se desculpar era eu por ser uma cretina.

Naquela balada eu dançava e olhava pra Itachi fixamente, enquanto ele pegava uma bebida no balcão, ele me olhava sorria e depois fitava o chão, só quando estava de costas é que eu tinha a certeza de que ele realmente me observava, porque umas colegas que estavam ao meu lado não paravam de falar dele.

“_Estamos a horas encarando o Itachi , mas ele não tira os olhos de você, Yoko definitivamente, você nos atrapalha .

“ _ AA e elas não imaginam o quanto. Comecei a rir sozinha no quarto.

Na época me deu vontade de quebrar os ossos daquelas garotas, por estarem olhando pra ele, mas saber que Itachi me olhava era gratificante, mas eu não sabia ao certo se era da forma que eu esperava ou era coisa de irmão ciumento, porque Itachi sempre foi superprotetor, até um tempo atrás era só um garoto se aproximar de mim, pra ele voar em cima dele, achei que ele tinha levado a serio de mais o pedido de papai, mas de qualquer forma antes que me olhasse como irmão ciumento do que resolvesse olhar pra outras garotas, já era suficiente. Eu não deveria pensar assim, que droga, eu sempre fiz de tudo pra que ele me notasse, desde de criança ,em vez de correr por aí e sei la brincar com outras crianças, eu só me preocupava em ficar sempre bonita, afinal eu estava 24 horas por dia com ele eu queria sempre mostrar meu melhor a Itachi. E agora depois do que ele me disse sinto que meu amor é tão maior do que as besteiras que fiz pra que ele reparasse em mim. Se o que ele sentir por mim não tiver nada a ver com as coisas que fiz, com ele eu farei qualquer coisa.

Mas eu fugi, porque tive medo, de tudo isso ser somente minha culpa. Só que ao mesmo eu sei que o Itachi não se deixaria levar por coisas como esta, o equilíbrio o definia, ainda mais eu sendo sua irmã. È que é tão difícil acreditar que ele também me ame, tudo que eu sempre quis e ao mesmo tempo não aceitei. Mas eu não posso me culpar, tudo o que fiz, todo o meu desejo é por causa do meu amor, só dele, e amar não é nenhum erro, mas amar o irmão é..afffffff é tão difícil .

Eu consegui me conter ate hoje, mas agora ele não só esta no quarto ao lado como me quer lá com ele, é tentar me conter agora seria exigir demais de mim, sei que não sou capaz de resistir a isso. Mas antes tenho que me certificar, de que não é apenas um desejo decorrente de minhas atitudes. E se não for ele tem que saber que também é...

Minha obsessão, meu fetiche, minha religião, o único que eu quero a noite, a questão e a conclusão. A minha confusão, a minha confissão embora nesse momento com uma dose extra de confusão.

Saltei da cama precisava me arrumar, pois bem Itachi nesta noite em seus ouvidos SUSSURRAREI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Nem preciso dizer que no proximo tera hentai..
Nao esqueçam meus reviews
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.