Intocável escrita por Mei Terume


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

olaaa pessoas...
O que tenho a dizer sobre esse capitulo, bom somente...
Preparem se
Leiam as notas finais
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239153/chapter/8

Depois da conversa que tive com Shisui, percebi que só por gostar dela eu já estava condenado, e independente de tudo isso também percebi que se conseguisse tê-la em meus braços toda culpa e arrependimento que eu pudesse sentir seriam insignificantes.

Mas por outro lado eu temia que ela pudesse me rejeitar e se afastar de mim completamente quando soubesse , apesar de Shisui  achar que ela também me vê com outros olhos. Mas eu teria que correr esse risco.

Voltando pra casa a chuva não dava trégua, eu tinha a tarde livre mais com esse temporal talvez não desse pra treinar minhas shurikeis, por sorte ainda na metade do caminho pra casa a chuva pareceu se cansar.

Fiquei um bom tempo treinando, mas com uma sensação constante de estar sendo observado, Yoko geralmente fazia isso, mas ela ainda estava em missão eu não sabia quanto voltaria. Já estava quase anoitecendo  quando resolvi ir pra casa.

Eu só pude ver uma sombra saltando de uma das arvores a minha frente, ativei o sharingan inutilmente, era Yoko. Ela sorriu e caminhou ate mim dando uma jogada no cabelo, aiii como eu odiava quando ela fazia isso, eu nem ao menos podia esconder minha cara de idiota, ela podia ser boa em muitas coisas mas se tem algo que ninguém a superava era no quesito  sedução. Eu sentia tanto ódio de mim por isso pois, por mas linda que uma mulher fosse nunca fiquei  em desequilíbrio. Só Yoko era capaz de me deixar assim.

_Quando você chegou? Perguntei.

_Hoje de manhã, você não estava em casa, quando a chuva parou fui ate a casa de Shisui treinei um pouco com ele , alias  foi ele quem me  disse que você estava aqui , ai eu vim te ver.   Eu tenho que te mostrar uma coisa. Ela pegou minhas kunais e num salto acertou todos os alvos.

_Parece que você andou treinando? Yoko nunca foi boa com shurikeis. Mas ela estava sempre tentando me superar, eu sempre pensei que era rivalidade de irmão um sempre tentando se mostrar melhor que o outro, mas agora depois do que Shisui me disse deixei minha culpa de lado e comecei a observar seus gestos. Como ela mexia os cabelos constantemente, como sibilavas as palavras, e principalmente como me olhava, e nesse momento realmente considerei as palavras dele.

_Muito bom! Disse sendo interrompido pelo som de trovoadas.

A chuva fina já havia começado a cair e pouco a pouco foi se intensificando.

_  Vamos embora eu não quero me molhar. Ela disse me puxando pelo braço.

_ HAAHAAA sei ! “Não quero me molhar”, Eu sei que você tem medo de trovão.

_HAHAA! Engraçadinho , só porque conhece meus medos não precisa joga-los na minha cara.

Comecei a rir e ela a me bater. O céu clareou novamente e o estrondo do trovão logo ecoou pela floresta escurecida, e não demorou muito ate Yoko fazer o que fazia sempre, se jogou em meus braços, e então percebi que aquela era a minha chance e eu não iria joga-la no lixo.

E sem pensar em mais nada a não ser em seus lábios  avermelhados tão próximos , a beijei com toda a sede que guardava a anos e naquele momento eu soube que uma vez provada dessa substancia me tornaria dependente, eu segurava sua cintura e percorria a minha mão por ela, me certificando se Yoko realmente estava ali, eu a apertava contra meu corpo com mais força do que deveria por não acreditar que aquilo realmente estivesse acontecendo. Eu enlaçava meus dedos por entre seus cabelos. Por alguns segundos parei  para sentir o cheiro dele. Depois a beijei novamente com mais intensidade se é que isso era possível.

E eu realmente estava certo o único arrependimento que sinto agora é por não ter cometido esse erro antes. Pois não a culpa no mundo que tire de mim a felicidade que provei nesse momento.

Perdido em meus pensamentos não me dei conta do fato mais importante. Yoko, ela havia correspondido a tudo, ela também havia se certificado, se realmente estava em meus braços.

Depois de um tempo próximo a seu rosto, me afastei, olhei nos seus olhos desta vez sem nada a esconder, ela pareceu se dar conta do que tinha feito, seu olhar parecia querer fugir de mim, por alguns instantes pensei que Shisui tinha se enganado e que eu tinha me enganado também, pois apesar de tudo eu estava plenamente feliz, mas ela parecia estar apenas frustrada pela culpa.

Seja lá o que fosse que ela sentisse não se comparava com o que eu sentia, mas agora isso não importava eu iria ate o fim. Yoko desviou de mim e começou a correr, me prostrei  diante dela e a imobilizei.

_ Você não vai fugir...  Não até saber tudo que esta entalado na minha garganta a muito tempo.  _ Yoko  você  se lembra das musicas que escutávamos juntos, você alguma vez sentiu como se aquilo tivesse sido escrito por você, por que é exatamente aquilo que você sente, é como se simplesmente alguém traduzisse seus pensamentos.

“_ Eu procurei em outros corpos encontrar  você. Eu procurei em outros olhos enxergar você. Eu procurei me manter afastado, EU TINHA um bom motivo pra não falar, mas se tratando de você, eu sempre faço tudo errado. ”Eu nunca me iludi pensando que poderia te tirar da cabeça colocando outra em seu lugar, mas nosso laço sanguíneo me obrigou a isso, eu precisava disso pra pelo menos me justificar com o velho “eu tentei”. Mas eu não suportava mais me manter de olhos fechados  e fingir que era você que estava ali. E o principal.

Fechei os olhos por alguns momentos e tudo me veio na cabeça, todas as vezes em  que me torturei pensando em Yoko.

_ “Sim você é a minha obsessão, o meu fetiche, a minha religião, você e a minha confusão, minha confissão, a única que eu quero a noite. Você é a questão e a conclusão, e  com você posso cometer mil erros nunca vou aprender ,porque você é minha a  MINHA obsessão .  E se você quiser que eu te escute venha ate mim a noite e SUSSURRE!

Yoko me observou por alguns momentos com atenção, examinou minunciosamente meu olhar, e depois se foi. E eu fiquei ali com a chuva gélida vendo ela correr sem olhar pra trás, me perguntando se ela viria, e as horas que se seguiram entre aquele momento e a noite pareceram séculos, e depois de alguns minutos com a minha expectativa fui embora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee desculpa mais eu sou romantica Dmais...
Deixem reviews meus amores....
E aa o proximo capitulo sera especial, vai ser narrado pela Yoko..
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.