Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 30
Sem rumo


Notas iniciais do capítulo

Gente, não sei o que falar então não vou falar nada, leiam ai, enjoy e vejam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/30

Era tanta merda acontecendo ao mesmo tempo que qualquer um ficava perdido naquela história.


POV Izzy.


Larissa saiu do quarto berrando e se trancou no quarto de Slash. Ah, que ótimo, a mulher que eu amo no quarto com o cara que a acha gostosa. Parabéns Izzy, ponto para você. Eu simplesmente surtei. Fiquei esmurrando a porta feito louco e depois de algum tempo desisti. Sentei no chão frustrado. Aquela vadia da Mariana mesmo longe fodia com minha vida. Desgraça de menina. Dizem que toda mulher gostosa tem uma amiga fodida e que se acha. Mari era essa amiga. Eu ouvi risadas vindo do quarto, depois um breve silêncio e então gemidos da Larissa. Foi ai que caiu a ficha que nosso namoro foi definitivamente para o caralho. Levantei dali e fui para o Rainbow.

– Que cara de cu é essa Izzy? – Michelle perguntou.

– Não é da sua conta Michelle. – eu disse.

– Ei, deixa de ser grosso – ela fez biquinho. Aquela vaca sabia meu ponto fraco. Merda – aquela Larissa não ta dando conta do recado, é isso? Deixa eu tirar seu atraso então.

Ela sentou no meu colo e me beijou. Eu amava Larissa e me sentia culpado por aquilo. Mas, ah foda-se. Que ela se dane com o Slash.


POV Mariana.


Eu adormeci no meio da viagem. Estava preocupada com Larissa, seus pais e a vadia da sua irmã, mas eu sei que ela sabe se virar. Quanto a Izzy... Bom, que ele se foda. Aquele filho da puta acabou com minha vida, e eu não queria vê-lo nunca mais. A partir de agora eu iria seguir minha vida como se não conhecesse aqueles cinco. Depois eu daria um jeito de ligar para Larissa, para manter contato com ela.

A voz da aeromoça avisou de pousaríamos em alguns minutos e agora eu teria que me preocupar com onde eu passaria a noite – a casa da minha tia fora só uma desculpa, já que aquela idiota me odiava.

– Ah, foda-se essa merda. – resmunguei.

Peguei a minha mochila e dormi ali mesmo, no aeroporto.


POV Izzy


Acordei num motel vagabundo, ao lado de Michelle. Levantei da cama e sai catando minha roupa.

– Amor, volta para a cama. – Michelle disse.

– Cala a boca vadia, eu não quero nada com você.

– Então é assim?! Você me come e vai embora, sem me dar satisfação?

– Para uma vadia, até que tu não é tão burra – eu disse, dando de ombros.

Cheguei no apartamento e me deparei com Duff dormindo com Milena – a irmã de Larissa – no sofá.

– Ei Duff, acorda – eu disse – vai vestir uma calça, caralho. Ninguém quer ver essa tua bunda branca.

Ele mostrou o dedo e eu subi para meu quarto.

Axl dormia tranquilamente e Steven estava andando sem rumo pelo seu quarto. Aquele cara não havia dormido por causa da Mari. Merda de menina. Do Slash e da Larissa nem sinal. Deviam estar se engolindo em algum lugar. Que pensamento do caralho. Nesse momento o telefone começou a tocar.

– Ninguém vai atender essa porra não? – gritei.

– silencio –

Sai xingando alto e atendi o telefone. Era Mari.


POV. Steven


Izzy havia chegado sabe lá Deus de onde e foi para o quarto. Eu me sentia um idiota ali, sem ter o que fazer, com a mulher que eu amava a quilômetros de distância. O telefone tocou e Izzy gritou para alguém atender, mas ninguém mostrou interesse. Seja lá quem for, não era importante.

– TU TEM CORAGEM DE LIGAR PRA CÁ AINDA SUA VADIA? – Izzy gritou – A LARISSA NÃO TÁ AQUI NÃO PORRA, ELA TÁ ENFIADA EM ALGUM LUGAR COM O SLASH.

Percebi logo quem era, e sai correndo feito louco.

– Me dá esse telefone agora Izzy. – eu disse.

Ele estendeu o telefone de má vontade e saiu andando.

– Alô? – Mari disse.

– M-Mari, sou eu. Ta tudo bem? Onde você está?

– Stev! Ah Stev... desculpa por tudo, eu não queria... – ela parou bruscamente – a gente vai ter tempo para conversar depois. Cadê a Larissa? Eu preciso muito falar com ela.

– Ela saiu com o Slash, como o Izzy disse. – eu disse.

– Como assim com o Slash?

– Izzy e Larissa brigaram ontem, e dessa vez foi sério. Eles terminaram, e Lari dormiu com o Slash. Izzy também dormiu com alguém, mas eu não sei quem é. Mari, isso não importa agora, onde você está?

– Eu to no aeroporto de Chicago. – ela disse, depois de um suspiro.

– VOCÊ PASSOU A NOITE AI?

– EU NÃO TENHO CASA CARALHO. – Mari retrucou.

– E sua tia?

– Eu não vou para a casa dela Steven, e não insiste nesse assunto. Eu vou para um hotel daqui a pouco, mas antes eu preciso de um favor teu.

– O que foi Mari?

– Avisa para a Larissa que eu vou ligar de novo mais tarde.

– Ok Mari.

– Só mais uma coisa Stev. – ela estava mais meiga.

– O que?

– Eu te amo.

Eu suspirei.

– Também te amo Mari.

Desliguei o telefone e sentei no sofá. Duff e Milena tinham ido para o hotel onde os pais dela estavam hospedados e Axl ainda dormia. Larissa chegou alguns minutos depois.

– A Mari ligou. – eu disse.

– O QUE? DROGA, EU PRECISAVA FALAR COM ELA – Larissa gritava.

– Para de gritar. Eu não tenho culpa se você estava ocupada demais com o Slash. E também, ela vai ligar de novo mais tarde.

– Ainda bem. – ela disse, e logo depois foi para a cozinha.

Izzy desceu as escadas e foi direto para a cozinha.

– Cadê o Slash Lari? – ele disse, friamente.

– Slash? Eu não sei. Ele saiu hoje mais cedo e... Eu não te devo satisfações Izzy, vá se foder.

Eles começaram a discutir e eu resolvi sair daquele apartamento. Que inferno de lugar que só se ouve gemidos e discussões. Ah, mas que se fodam. Daqui a pouco Izzy e Larissa provavelmente estariam na cama de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Sera que Lari e Izzy vão se reconciliar? façam suas apostas. Gente, já estamos no capitulo 30 já sabemos quantos capitulos vão ter, já sabemos o que vai acontecer, mas eu não conto, não conto, não conto, vão ter que ler pra saber -i'm bad bitch u-u bejos rangers e tomates



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.