Remember Me, My Love escrita por Bru20014


Capítulo 10
Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23907/chapter/10

Capítulo narrado por Brooke.

Depois que saí daquele beco, corri para casa. Já havia demorado demais e Richard poderia desconfiar, o que acabaria com os meus planos de fuga.

Ontem, liguei para o melhor falsificador de documentos do país. E disse pelo o telefone mesmo exatamente o que eu queria: carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte...

Seria um preço bem elevado, mas nada que meu maridinho querido não possa pagar. Na semana seguinte fugiria dali com toda a papelada falsa e na mesma hora mudaria o visual completamente pra não correr o risco de Richard me encontrar.

Quando entrei em casa fiquei super enojada ao ouvir os gemidos de Lana. O babaca do Richard ‘negociou’ que ele era de Lana ao dia e de noite ele era meu. Eu mereço uma coisa dessas?

“Cheguei!” Gritei para que eles soubessem, mas acho que não fez diferença nenhuma, já que continuaram gemendo.

De repente bateram na porta para a minha surpresa, já que ninguém costumava nos visitar e pior como explicaria aquela gemeção toda?

Mas quando abri a porta era Max.

“Você me seguiu?” Eu o perguntei, mas de repente Claire apareceu.

“Na verdade eu o trouxe até aqui.” Claire disse.

“Claire!” Disse a abraçando “Que saudades, amiga.”

“Que som é esse aí dentro?” Max perguntou ao ouvir os gemidos.

“Richard e Lana estão transando em algum lugar.” Eu disse não dando a mínima.

“É isso mesmo que você quer para você?” Max me perguntou.

“Não.” Disse “Mas mesmo assim deixa ele pensar que me deixa com ciúmes.”

“Meu Deus.” Claire disse.

“Mas me digam logo o que querem.” Disse “Antes que eles acabem lá em cima.”

“Você tem que sair daqui, Brooke.” Claire disse “Ninguém merece viver nesse inferno.”

“Eu vou sair.” Disse “Sozinha.”

“Não.” Max disse “Você pode fugir agora mesmo comigo.”

“Não posso.” Disse “Ele vai atrás de você.”

“Brooke, eu posso manda matá-lo em um piscar de olhos.” Max disse sério, mas eu não levei fé.

“Até hoje eu não sei o que você faz da vida, no que se formou...” Disse “E mesmo se fosse rico não teria coragem de matar o Richard.”

“Eu tenho coragem e dinheiro o suficiente para isso.” Max disse, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa pude ouvir o som da voz de Richard me chamando.

“Brooke...” Ele disse “Já chegou, meu amor? Sobe aí e vamos fazer um triplo.”

Revirei os olhos e respondi “Não. Vou fazer o almoço.”

“Inacreditável.” Max disse também revirando os olhos.

“Escuta...” Eu o disse.

“Faz o que você quiser eu to cansado disso.” Ele disse “Se você quer tanto continuar sofrendo assim... Fique à vontade.”

Ele se virou indo para o carro.

“Se cuida.” Claire disse me abraçando e depois foi atrás de Max.

Por mais que eu sofresse, sabia que era melhor assim. Em breve estaria livre de Richard e quem sabe teria coragem o suficiente de denunciá-lo a policia no fim de tudo?

Acho que minha liberdade valia esse preço absurdo. Digo, vale perder Max para uma outra mulher. Começo até a pensar na possibilidade dele com Claire. Não seria uma má coisa. Ela é super gente boa e ele merecia um descanso.

Eu era complicada demais pra ele.

 

Fui fazer o almoço e de repente a Campânia toca de novo. Já estava ficando irritada, mas quando vi quem era na porta me assustei um pouco.

“Mamãe?”

“Brooke.” Ela disse entrando com mala e tudo.

“Não sabia que chagava hoje.” Eu disse.

“E nem tem o porquê saber.” Ela disse “Nessa casa você não se passa de uma agregada.”

“Sou sua filha.” Eu disse.

“Que filha é essa que mata o próprio pai?” Minha mãe perguntou.

“Eu fui estuprada por aquele animal do Richard!” Eu disse “Que parte disso a senhora não consegue entender?!”

“Você o seduziu pra no final fazer doce.” Minha mãe disse “Não pense que me engana com esse papinho. Você é uma piranha, tão piranha que ainda teve um amante.”

“Tive um amante sim.” Eu disse “Fazer o que se me casei com um nojento desprezível, o qual sou incapaz de sentir algum sentimento positivo.”

“Volta a cozinhar.” Minha mãe disse “É o melhor que você faz.”

“Eu cansei de você.” Eu disse “E não é de hoje que eu comecei a reparar isso.”

“Eu não ligo para o que você pensa ou deixa de pensar de mim.” Ela disse subindo as escadas e me deixando lá em baixo.

Não duvidava nada que ela não soubesse que Richard e Lana também tinham um caso, mas pra ela Lana jamais estará errada.

Dane-se também.

Em poucos dias me virei livre de toda essa hipocrisia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me, My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.