iProm escrita por rimdsloveseddie


Capítulo 4
iTenho Par


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado tanto tempo a postar um novo capitulo, mas aqui está :D Outra coisa, vocês devem estar provavelmente a perguntar-se quem a que dois dias do baile ainda não teria par, mas como isto é uma história xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239068/chapter/4

Carly POV:

Ontem foi ótimo, eu não mal posso esperar até sexta-feira, "mais dois dias, Carly" Eu pensei para mim mesma, mais dois dias até que eu possa dançar nos braços do Brad. Sim, vamos juntos ao baile.

FLASBACK ON

- "Oh, eu sinto muito a  Sam, você sabe como ela pode ser, por vezes," após Sam meter empurrado contra o Brad eu decidi procurar um lugar calmo onde pudéssemos conversar. Achei a sala de informática vazia,  pensei que seria um ótimo lugar. Entrei com o Brad me seguindo, eu podia ver que ele estava muito confuso, pois estávamos em uma sala vazia. - "Eu queria falar com você em algum lugar tranquilo".

- "Ok, então ...". Nós ficámos lá olhando um  para o outro, nossas faces vermelhas como um tomate, Brad realmente parecia que ia vomitar, eu respirei muito lentamente me preparando para a questão. Ok, aqui vamos nós ...

- "Você quer ir ao baile comigo" bem, eu não estava à espera disto, ambos fizemos a mesma pergunta ao mesmo tempo, agora eu entendo porque é que ele parecia tão nervoso. Antes que eu pudesse sequer dar uma resposta, Brad e eu começa-mos a rir, estava a rir-me tanto que eu não conseguia respirar, estava chorando neste momento, se alguém entrasse na sala neste momento, pensaria que éramos loucos. Depois de quase 3 minutos de rir nossos traseiros fora, eu parei e olhei para ele com um sorriso enorme no meu rosto, eu provavelmente parecia uma idiota, mas eu realmente não me importava.

- "Então você quer ir", ele me perguntou de novo - "Eu ficaria encantada. Pegue-me às sete na minha casa? "Eu perguntei a ele, e ele apenas balançou a cabeça. Eu deixando a sala, mas Brad me deu um beijo na bochecha fazendo com que ficasse no meu sitio sem me mexer, me deu um sorriso, e foi saiu da sala.

FLASBACK OFF

Eu não conseguia parar de lembrar o que tinha acontecido ontem, eu ainda tinha o enorme sorriso de quando ele me beijou. Fui despertada da minha memória perfeita, por Freddie.

Freddie POV:

- "Holla Carlotta" saudei Carls - "Olá, você também", ela estava sorrindo como uma maluca

- "Uau, alguém está muito feliz hoje", ela apenas balançou a cabeça. Parecia que ela iria começar a vomitar um arco-íris a qualquer momento, eu ia perguntar-lhe, porque  estava ela  tão feliz, mas fui interrompido pela demónio loiro. Ela cumprimentou-nos, e fez seu caminho para a geladeira.

- "Eu vou estar no frigorífico".

- "Sam, você não tem comida na sua casa?" Carly perguntou-lhe - "Nop, você sabe como é minha mãe! Um minuto está fora para comprar comida, e quando chega em casa, ela vem com um novo namorado, e uma nova tatuagem, e não comida ", disse ela, enquanto comia uma sanduíche de presunto.

- "Ah, quase esqueci de voz dizer que amanhã não vamos fazer iCarly" o que é que a Carly está falando? Nós nunca cancelamos iCarly antes. - "Ontem, diretor Ted me perguntou se nós poderíamos fazer iCarly no baile de finalistas. Ele disse que, era uma maneira de tornar as pessoas ainda mais animadas com o baile, e eu disse que sim. eu, a Sam e você ", ela disse apontando para mim" vamos ser os anfitriões, então agora vocês realmente têm que ir ao baile, e vocês realmente tem que encontrar uma par ou a cada espectador de iCarly vai ver vocês dançando sozinhos ". Eu não ia ao baile, mas agora, espere!

- "Mas se eu estou vou ser anfitrião do baile com vocês, quem fica encarregado das câmeras?"

- "O clube AV, aparentemente, quase  metade do que o clube não estava indo para o baile tão principal Ted perguntou-lhes e, em troca, ele vai comprar-lhes algumas pearpads".

- "Que nubs" Sam disse com a boca cheia de comida, eu tive que rir disso.

- "Eu vou mudar caras, 10 minutos e Sam não mates ninguém" Carly disse - "Eu não prometo nada".

Eu estava pensando no baile quando me lembrei que eu não tinha uma data, e baile era daqui a  dois dias, olhei para Sam, que estava agora assistindo tv, eu realmente queria perguntar a ela, mas eu não sei se consigo aguentar a sua rejeição me. Eu me sentei ao lado dela, e perguntei se ela tinha encontrado uma par até agora.

- "Então você encontrou uma par para o baile?" Eu perguntei a ela, ela não tirava os olhos da tv.

- "Não, eu tive alguns caras me perguntando, mas eles não podem lidar com a “mama” " eu ri-me disso, eu adorava como ela podia ser tão confiante, mas ao mesmo tempo eu estava me sentindo a raiva tomar conta de mim, eu ainda não podia ver os outros caras jogando-se a Sam. - "E você", ela me perguntou.

- "Eu nem sabia que estava indo ao baile até agora".

- "Estou de volta" Carly gritou. Nós agarrar nas nossas mochilas e fomos para a escola.

Sam POV:

Quando entrei na escola, quase todos os que tem a Sra. Briggs como professora, vieram me agradecer. Por que, você pergunta? Bem, se você se lembra, ontem preguei uma partida a Sra. Briggs, e digamos que correu melhor do que eu havia planeado. Foi uma partida muito simples, eu coloquei uma bomba de tinta (AN / Eu não sei se existe, mas vamos fingir xD) em uma de suas gavetas, por isso, quando ela abriu BUM! Digamos que ela estava um pouco verde. Claro que ela tentou limpar a tinta de seu cabelo, rosto e roupas, mas eu usei uma tinta muito poderosa que só saiu com o tempo, então a Sra. Briggs ia ficar em casa até segunda-feira, logo a escola está livre dela por dois dias inteiros, e graças a mamãe. Eu estava colocando minhas coisas no meu armário quando Pete se aproximou de mim.

- "Oi, Sam como está indo?" Depois de alguns encontros com Pete eu e ele vimos que era melhor ficarmos amigos do que "namorada e namorado", por isso temos sido amigos desde então.

- "Hey Pete, então você precisa de algo?"

- "Por acaso sim. Sam quer ir ao baile comigo? Eu sei que o baile é daqui a dois, mas eu tinha que perguntar. " ok, eu não estava à espera disto, quero dizer, eu realmente pensei que Pete me via como uma amiga, mas eu estava errada. Mas agora, eu estou estrangulando-me é se devo dizer sim ou não. Eu acho que a melhor maneira de decidir é fazer uma lista de vantagens e desvantagens.

Assim as  vantagens são : 1) Eu ainda não tenho um par para o baile; 2) Pete é um cara de boa aparência; 3) Ele é engraçado e é bom estar à sua beira.

 Agora as desvantagens: 1) Eu só o vejo como um amigo, e se eu disser que sim, ele pode ter uma ideia errada; 2) Eu ainda estou apaixonada por Freddie, por isso não seria justo para ele uma vez mais.

Depois que fazer a lista com as vantagens e desvantagens de ir com o Pete ao baile, eu decidi-me.

- "Pete, eu realmente gosto de você, mas eu tenho que dizer não. "O sorriso que ele tinha, à um segundo atrás simplesmente desapareceu, argh, eu odeio fazer isso -" Não é que eu não queira ir com você, mas eu é que eu gosto de uma pessoa e não seria justo para você se lhe der falsas esperanças " eu realmente não gosto de falar sobre estes assuntos, mas às vezes temos de fazê-lo.

- "Ok, pelo menos você me disse a verdade. Então eu vejo você mais tarde? ", ele me perguntou -" Sim, mais tarde ".

Freddie POV:

- "Cara, eu não posso acreditar que a Espanha é o campeão do Euro!" Eu e Gibby estamos falando sobre o Euro 2012, e não estamos nada felizes por a Espanha ter ganho. Nós realmente queríamos ver Portugal na final, mas não consegui embora tenha jogado melhor que a Espanha, por isso, na final estávamos com a Italia a todo o caminho. (AN / Eu sou Portuguesa, é por isso que eles queriam que Portugal ganhasse: D).

- "Vamos falar de outra coisa, eu estou cansado de falar sobre isto" Eu disse ao Gibby.

- "Então você vai ao baile? Porque eu vou com a Karen. " eu já estava esperava que o Gibby fosse ao baile, porque vamos dizer, que ele adora dançar.

- "Sim, eu vou, mas eu ainda não tenho um par" Eu disse a ele.

 - "O quê? Você não tem par? Mas o baile é em menos de dois dias, dois dias Freddie! "Como se eu não soubesse.

- "Eu sei, mas só hoje é que soube que estava indo ao baile" - "Oh, eu vejo, mas você tem que encontrar alguém hoje, ou você está indo sozinho" Eu sei que eu tenho que encontrar um par hoje, mas eu só quero ir com uma pessoa mas isso é impossível. Até o Gibby tem um par. Eu disse adeus ao Gibby e fiz o meu caminho para os armários da Carly e da Sam. Eu estava verificando meu pearphone para novas atualizações, quando alguém veio contra mim e caíu no chão, era o Pete.

- "Sinto muito você está bem?" Eu ajudei-o a levantar-se, e percebi que ele estava triste, o que era muito incomum para Pete, ele estava sempre sorrindo.

- "Sim, é só que eu pedi a Sam para ir comigo ao baile e ela disse que não" Eu senti a minha raiva a subir, e só queria chutar o traseiro do Pete, mesmo se ele era meu amigo, ele pediu a minha Sam para o baile. Mas eu comecei a acalmar-me, quando eu me lembrei da resposta dela.

- "Você é um cara de sorte, você sabe disso?" O que diabos é que ele está tentando dizer? - "Sam me disse que ela não poderia ir comigo porque ela gosta de uma pessoa, e não seria justo para mim." O que é que ele estava a dizer? Que o cara que a Sam gosta sou eu? Espere! Sam gosta de alguém? Antes que o Pete pudesse dizer mais alguma coisa eu comecei a fazer o meu caminho para o armário da Sam, raiva e ciúmes apoderando-se de mim, lá estava ela com as suas costas contra o seu armário.

- "Sam" Eu quase gritei - "Hey Freddienub, o q ..." mas eu não a deixei terminar a frase e o segundo que eu disse essas palavras me arrependi:

- "Sam, você quer ir ao baile comigo?" Eu não podia acreditar no que tinha acontecido, sim, eu estava arrependido de lhe ter perguntado isso, mas não porque eu não queria ir com ela, acho que todos podem ver o quanto eu a amo, mas eu sei que ela vai dizer Não, e não sei se consigo lidar com isso. Estúpido, geek, idiota Fredward Benson , porque não conseguiu controlar os seus sentimentos?  Ela já não é a sua namorada, ela tem todo o direito de gostar de outro rapaz. Eu inspiro, tentando-me acalmar e decidi olhar para Sam, para ver a reação dela. Choque, a primeira coisa que vi nela ela, mas então eu olhei para os olhos, os olhos da Sam tinham um monte de sentimentos, eu podia ver que, havia tristeza, felicidade, raiva, era como se ela se estivesse debatendo com seus próprios sentimentos, então eu tive medo e disse uma coisa que ainda me arrependo ainda mais do que pedir-lhe para ir comigo ao baile.

- "Só como amigos, sabe? Quero dizer o baile é na sexta-feira e nenhum de nós tem par assim podemos ir juntos "eu era realmente estúpido

- "Apenas amigos", ela perguntou - " Apenas amigos ", concluí. Ela não disse nada, apenas balançou a cabeça e me deu um sorriso falso. Eu tentei olhar em seus olhos tentando ver o que ela estava sentindo, mas antes que eu pudesse ela se afastou.

Sam POV:

Eu não podia acreditar no que tinha acontecido, quero dizer num minuto estou negando o pedido do Pete, e no outro minuto eu tenho o nub me pedindo para ir com ele. No começo eu pensei que era uma brincadeira, mas, ele não disse nada apenas olhava fixamente para mim. Comecei a me sentir muitas coisas, mas mesmo MUITAS! Raiva, tristeza, felicidade, esperança, confusão, eu só queria gritar, porque eu realmente não sabia o que eu estava sentindo, e então ele soltou a bomba "Só como amigos, sabe?” eu queria chutar a sua bunda, porque quando ele pediu para eu ir com ele, eu senti um pouco de esperança e felicidade, mas vamos ser francos, ele não gosta de mim, ele só me perguntou porque a Carly tem já par, como a maioria das meninas , então mais uma vez eu foi a sua segunda escolha. Eu queria dizer que não, que ele não podia brincar comigo assim, eu queria chorar e dizer-lhe o quanto ele me machuca quando ele faz algo assim, mas eu sou a Sam Puckett, por isso fiz-me mulher, e aceitei. Antes que ele me pudesse perguntar mais alguma coisa eu fui embora, direta para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é tudo por agora, espero que tenham gostado, Comente Review pf :D