iProm escrita por rimdsloveseddie


Capítulo 3
iNão Tenho Par Para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está outro capítulo,esqueci-me de dizer que os ultimos episódios foram passados numa segunda, e que este se passa numa terça, só para saberem quanto tempo falta até ao baile que é na sexta :D Leiam e aproveitem ;)
Desculpem os erros xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239068/chapter/3

Sam POV:

“Uma hora até a escola começar” - eu pensava. Eu vim mais cedo para a escola porque queria pregar uma partida à Sra.Briggs por ser tão chata e aborrecida.Quando entrei na escola vi Carly perto dos nossos armários.

- "Hey Carls, que fazes aqui tão cedo" Eu perguntei-lhe.

 - "Olá, a mesma coisa vai para você, Sam Puckett  na escola tão cedo ? O Apocalipse está vindo? ", brincou ela.

 - "Hahah, muito engraçada", eu disse sarcástica "Eu estou aqui para pregar uma partida à  Mrs.Briggs."

- "Claro que você está aqui tão cedo para partidas, mas estás avisada, desta vez eu não vou assumir a culpa"

- "Sim, MÃE!" Eu brinquei "Então, por que você está aqui tão cedo? Não devias estar a ter o teu sono de beleza? "Eu brincava com ela.

- "Para sua informação eu sou a responsável pela decoração do baile, e o diretor  Ted  pediu-me para vir mais cedo hoje", meu Deus, esta menina faz tantas coisas que eu realmente não sei como ela consegue fazê-lo, quero dizer, ela é uma das nomeadas para rainha do baile, ela é a responsável pela decoração do baile, é um estudante de A e ainda faz o iCarly. Tenho certeza que é por isso que Freddie gosta dela, ela não é preguiçosa, ou uma criminosa, um incômodo e ela não tem más maneiras à mesa , como ele me disse  quando ele foi demitido da loja de Pear.

- "Sam? Você está aí? "Carly perguntou agitando meus ombros me fazendo vir à realidade.

 - "Desculpe, eu estava noutro sítio por um minuto", eu disse

- "Eu sei, eu estava aqui, olha eu tenho que ir, nós estamos aqui há quase 15 minutos e eu deveria estar com o principal." Quinze minutos? É melhor eu correr. - "Sim, eu também, vejo-te mais tarde?" - "Claro, xau", disse ela dando-me um dos seus sorrisos de assinatura.

Se eu fosse a  Mrs.Brigg não gostaria de no lugar dela hoje - eu pensei para mim mesmo, isto vai ser incrível.

Freddie POV:

Tenho a minha primeira aula com Sam, então eu decidi ver se ela estava em seu armário para que pudéssemos ir juntos. Quando eu cheguei ao seu armário ela e Carly estavam falando por isso nem me notaram a chegar.

- "Então você já pediu ao Brad para ser o seu par?" Sam perguntou a Carly.

- "Eu ainda não tive oportunidade Sam. "Carly disse enquanto corando. - "De qualquer forma, e você Sam já tens alguém em mente que queiras perguntar para ir contigo ao baile?" Carly perguntou-lhe, agora as coisas começaram a me interessar, eu nem sabia que ela ia ao baile.

 - "Olha, eu disse que ia ao baile, mas isso não significa que eu tenho que ir com alguém" Estou feliz que ela pensa assim, eu não quero vê-la com alguém a não ser eu.

- "Sam, você não pode ir sozinha, todo mundo vai ter um par. Você realmente quer ser o forever alone do baile?" Carly lhe perguntou "Eu já te disse ontem você, pode ir com quem você quiser, quero dizer olhe para você! "Carly quase gritou. Ela estava certa a Sam e HOT, e pelo que eu soube ela tem um monte de caras atrás dela, e eu odeio isso! Eu sou o único que pode pensar na Sam dessa maneira ... Pare Fredward! Vocês acabaram, ela esquece-o, apenas esquecê-la! Mas o problema é que eu não consigo eu não posso.

- "Eu sei Carls, mas os rapazes são estúpidos" Carly ia dizer algo, mas foi interrompida pelo Brad.

- "Ei, o que está acontecendo", ele perguntou, e Sam empurrou a Carly contra o Brad.

 - "Aqui está a sua oportunidade" Carly deu a Sam um olhar que poderia matar, mas ela só revirou os olhos.

- "Hey Brad, posso falar com você?" Carly consegue ser tímida, às vezes - "Claro" eles saíram, deixando-me sozinho com a Sam.

- "Oi", eu disse fazendo com que a Sam saltasse.

- "Fogo homem, você me assustou" Eu tinha esquecido que ela ainda não sabia que eu estava lá. - "Desculpe, então você quer ir para a aula?"

- "Não , mas eu não tenho escolha tenho?" Eu ainda estava pensando sobre a conversa que ela teve com a  Carly.

- "Então você vai ao baile?" Eu perguntei-lhe - "Sim, eu realmente não quero ir, mas eu prometi à Carls, então. E você? " ,bem essa é uma boa pergunta, não me apetece ir ao baile, mas ao mesmo tempo eu não tenho nada para fazer no dia  - ". Eu ainda não sei "

- "O quê? E perder a oportunidade de levar a Carly ao baile? "Ela disse sarcasticamente. Eu sei sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, quando eu lhe disse que tinha uma queda por Carly, eu estava mentindo, eu só fiz isso porque eu estava com ciúmes: primeiro, ela estava toda "Estou solteira" para o Zayn, depois, estava toda amigável com Gibby e, o pior de tudo , os meus amigos AV me disseram, que os atletas estavam fazendo um plano para conquistar a Sam já que estava solteira.

- "Sam, eu não gosto da Carly, eu estava brincando quando disse que tinha uma nova queda por ela" Eu tentei mentir, mas quero dizer não era totalmente mentira, eu realmente não tenho uma queda por Carly, ela é como uma irmã para mim - "Bem, não foi muito engraçado", ela disse quase como se ela fosse chorar.

Chegamos finalmente à sala e nos sentamos nos nossos lugares, eu na mesa direita e a Sam ao meu lado na mesa à esquerda. Normalmente, ela fala comigo ou tenta bater-me, mas hoje ela nem sequer olha para mim, eu pergunto-me o que eu fiz para a pôr assim.

Sam POV:

Eu estava na classe do Sr. Howard e continuava a pensar no que Freddie me disse mais cedo "Sam, eu não gosto da Carly, eu estava brincando quando disse que tinha uma nova queda por ela" .No começo eu pensei que talvez isso significava que ele ainda gostava de mim, mas depois ficou claro que era apenas uma brincadeira para ele, que o que tivemos foi apenas uns dias divertidos passados com uma garota burra. Eu queria chorar, mas eu não podia, não na frente dele. Eu passei a classe inteira em silêncio, eu não olhei nem falei com Freddie eu não podia, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é tudo por este episódio,o que acharam? Agora sabemos o que o Freddie sente e porque disse que tinha uma queda pela Carly. Review pf ;p