Harry Potter e o Retorno das Trevas escrita por ImR0nWeasley


Capítulo 2
O Retorno.


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que está ficando muito ruim, mas quem quiser ler, vá em frente. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238961/chapter/2

Harry ainda estava confuso com o cara de preto que tinha visto. Assim que terminaram de jantar, foi conversar com Gina sobre aquilo. Contou tudo. Gina ficou assustada, e logo disse:

-Era um comensal, não era?

-Sim. O que fazemos? O que um comensal faria em Surrey?

-Eu não sei. Será que estão sendo reunidos de novo por um novo líder?

-Não sei. Vamos descobrir.

-Que tal ir à casa de Hermione e Rony amanhã? Assim que deixarmos nossos filhos na plataforma 9 3/4, já que amanhã voltam as aulas, podemos ir à casa deles.

-Tá certo.

-Vamos ajudar nossos filhos a arrumar as malas!

Eles foram, e ajudaram todos os seus filhos a arrumar as malas para ir para Hogwarts. Mais um ano começaria. O que será que aconteceria nesse ano? Será que haveria perigos? Harry estava totalmente desnorteado. 

-------------------------------------------------------------------------------

Amos descia a rua, em direção à mansão de Bartolomeu. Ele sabia que tinha sido visto por Harry Potter.

Quando chegou à mansão de Bartolomeu, levou muito esporro:

 -Você sabe por quem você foi visto? Por HARRY POTTER. Se ele descobrir o nosso plano, nós estamos ferrados, e principalmente você. Temos que esperar ainda até que o Lorde das Trevas se recupere totalmente. Temos que reunir mais comensais, mas em outros lugares, E NÃO EM SURREY, seu panaca. Fique ai fazendo a vigia, para ver se nenhum trouxa se aproxima, que eu vou lá nessa jornada.

Bartolomeu Evan saíra em busca de comensais. Eles tinham que juntar um número muito grande de novo. Todos tinham certeza que o Lord das Trevas tinha morrido. Eles fariam ataques surpresa. E dessa vez, tudo tinha que dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem comigo via twitter, @ImR0nWeasley. Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Retorno das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.