Harry Potter e o Retorno das Trevas escrita por ImR0nWeasley


Capítulo 1
O homem de preto.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, decidi criar essa fic agora, espero que gostem, mas sou iniciante aqui. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238961/chapter/1

Harry e Alvo Severo andavam pelas ruas, à procura de algum lugar para comprar pão. A cidade estava muito agitada, era feriado em Surrey. Entraram em uma padaria, e viram que lá tinha um pão recém pronto. 

-Boa tarde, me vê uma dúzia de pães?

 -Claro. Toma aqui. 

 -Obrigado.

Depois de pagar o pão, foram para casa, pois Gina, Lilian e Tiago estavam morrendo de fome, esperando o pão para fazer cachorro quente. De repente, Harry, olhando para a esquerda, vê uma pessoa com uma mascara cobrindo a cara e uma capa preta. Essa pessoa estava fazendo de tudo para ninguém vê-la. Harry fala pra Alvo voltar para casa com o pão, que ele iria ao banco sacar dinheiro. Alvo concordara, então, começara a andar em direção à sua casa. Logo, Harry decidiu seguir o homem encapuzado. Estava seguindo-o, quando do nada ele desaparatou. Aquela situação estava muito suspeita. Então, Harry decide voltar para casa e encontrar sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Retorno das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.