É Só Mais Um Conto De Amor. escrita por ThataPattz


Capítulo 9
Capítulo 9: O Jantar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238960/chapter/9

 Eu era famosa?

 Meu Deus, mas por que?! Edward falara de mim pra ela?! Dãh, Bella, é lógico que sim, se ela falou que eu era famosa, quem mais podia ter falado de mim?!

 - Famosa? - Encarei Edward, corada e confusa.

 - É…Eu to com fome! - Disse ele mudando de assunto, e todos rimos, ao vê-lo se direcionar para a mesa de jantar e levando a ladra com ele.

 Tanya era realmente bonita, seus cabelo encaracolados pareciam ter sido escupidos por Michelangelo, e seus olhos eram realmente profundos, dessa vez, que ela estava mais perto e eu pode ver como eram lindos as duas esferas azuis acinzentadas.

 Direcionei-me a meu lugar do lado de Edward e meu pai, mas Renee me parou no caminho.

 - Sente-se comigo amor, Tanya ficara em seu lugar por causa de Edward, tudo bem?! - Sussurrou ela para mim. Olhei meu lugar, e então Edward puxou a cadeira para a ladra.

 O QUE?! LADRA DE TOPETES E LUGARES AGORA?!

 Calma Bella, muuuuita calma, é só hoje, e ela é visita.

 - E então, Tanya, você estuda medicina com Edward? - Perguntou Alice interessada. Sentei-me ao lado dela, e a frente do Topetudo, ele estava cabisbaixo, mas até olhava para a loira algumas vezes.

 - Ah, mais ou menos, eu faço medicina também, mas estudo de tarde, Edward estuda de manhã, não é amor?! - Ela sorriu para ele e ele confirmou com a cabeça. Por que ele não olhava para mim?!

 Todos se serviram de um filé mignon, arroz, e creme de milho, e a comida estava perfeitamente deliciosa. Edward não olhara para mim um nenhum segundo, o que era extremamente estranho, até que tive uma ideia.

 Por de baixo da mesa, empurrei sua perna para trás e então ele olhou pra mim. Perguntei mentalmente para ele o que estava havendo e ele apenas deu de ombro por reconhecer minha pergunta feita por olhares.

 O restante do jantar foi normal, todos fazendo perguntas para Tanya, e eu simplesmente permaneci calada, e um tanto perturbada por Edward estar me evitando, a final foi ele quem disse que foi só um beijo e nada de mais. Será que ele mudou de ideia?! Meu pai mais essa não dá!

 Após comermos a sobremesa, - um doce fondue onde brigávamos para pegar o chocolate derretido da panela, ou passávamos o garfo no do outro tentando derrubar a fruta na panelinha, é, foi divertido - fomos a sala de tv, e assistimos ao jogo de futebol que passava na Stportv, mas Edward e Tanya subiram para o quarto, e então a música começou a tocar. Aquilo em entristeceu, pois para mim, eu fora a única garota para a qual ele já tocou, então subi para meu quarto.

 Foi uma péssima ideia por que o som ficou mais alto e então deitei-me na cama, e novamente a fantasia dele em Forks voltou a minha cabeça. A sensação era boa, então não me impedi de pensar em tal alucinação.

 A música parou lentamente e então abri meus olhos com o fim da ilusão, e então ouvi o barulho de uma porta se abrindo e fechando. Oh, meu Deus, Jake de novo não. Sentei-me na cama e então minha porta de abriu.

 Tanya?!

 - Oi, bonitinha, acho que precisamos conversar por um segundinho - Mais uma conversa?! O que ela tinha para me dizer?! 

 Seu olhar era maléfico, mas seu sorriso torto era angelical. Estranho. 

 - O que você quer dizer?! - Perguntei, um tanto assustada.

 Ela apenas riu, e então trancou a porta atrás de seu corpo. Mas pra que isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Só Mais Um Conto De Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.