É Só Mais Um Conto De Amor. escrita por ThataPattz


Capítulo 8
Capítulo 8: Por quê? - Edward's POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238960/chapter/8

 Meu Deus, o que foi que eu fiz????

 Afastei-me de Bella o máximo possível, mas foi uma luta constante contra minhas pernas e minha mente, porque no fundo. eu só queria mais um pouco, ou, nem tão pouco. 

 Ela me encarava paralisada, com uma expressão vazia, mas eu poderia chutar a surpresa que existia dentro dela, mas isso era obvio, pois até eu me assustara. Sabe?! Bella tinha mudado um pouco desde que partimos de Forks, além de ter cresci alguns centímetros - 1 ou 2 -, seus cabelos estavam mias compridos, e por isso as pontas de suas madeixas ficavam mais encaracoladas, e eu também jurava que algumas sardas apareceram em seu rosto também, não, ela não tinha o rosto coberto por sardas realçadas mas a medida de distância que fiquei dela a 5 minutos atrás, podia até ter contado uma por uma. Ela estava com um ar mais maduro, quero dizer, ela sempre fora psicologicamente mais madura que as garotas de sua idade mas, na verdade sua aparência que havia mudado, ela estava mais…não sei, mais mulher. Poxa, e que mulher.

 Percebi um gemido sair de meus lábios na tentativa de fazer com que alguma palavra saísse. Bella, confusa, simplesmente levantou-se da pia e caminhou para fora da cozinha, com a caneca a sua frente, e observando o conteúdo de dentro da caneca.

 - Bella… - Ouvi seu nome ser resmungado involuntariamente por mim mesmo.

 Por que fiz isso? Minha amizade com minha pequena havia acabado? 

 Mas, afinal, foi apenas um beijo. Tudo bem, era a Bella, mas ainda assim um beijo…é, um beijo delici…NÃO, Edward, um beijo , só isso!

—————————————————————————————————————————————————————————————

 -Edward, posso falar com você? - Alice abriu a porta, batendo-a e perguntando ao mesmo tempo.

 - Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada com a minha pequena, pois não a via a hora, desde o beijo.

 - Não… - Ela fechou a porta e sentou na cama, virei-me na cadeira para encara-la de frente - É só que…a Bella, bom, ela anda meio estranha desde que voltamos do passeio - Ela levantou uma sobrancelha - Você sabe de alguma coisa? - Ai, Deus, e agora?!

 - Ah…- “Ah” , Edward, “AH”?! “Ah” pra você seu estúpido, por que você não sabe mentir, em?!

 Ela franziu a teste, sabendo que foi comigo que Bella mudou. Cerrando seus olhos, desisti.

 - Eu a beijei - Sussurrei cabisbaixo, desapontado comigo menos por ter sido fraco, mas foi o bastante para ela enrijecer seu corpo surpresa. Ao encara-la não a vi brava, e sim animada.

 - Aaaaai! Eu sabia que ia acontecer! - Comemorou ela batendo palminhas. Confuso a olhei reprovando o ato, mas ela ignorou-me. - Agora você pode terminar com a loira, e ficar com a Bells.

 Terminar? Loira? Ah, meu Deus, Tanya!

 Lembrei-me que a convidei - por pressão dela - para vir jantar conosco hoje, mas como?! E se eu desmarcasse ela saberia que havia algo de errado.

 Deixei Alice fazendo seus planos para minha vida e desci as escadas em busca de minha mãe para avisa-la, depois fui ao quarto de Bella resolver toda essa história.

 Bati na porta, lentamente e relutante, e ela a abriu. 

 Seus olhos se arregalaram e então se virou de costas para mim, deixando a porta aberta e então caminhou até a cama, deitando de lado e fechando seus olhos.

 - Bella, precisamos conversar.

 - Chega de conversas por hoje, tá legal?

 - Não, não tá legal, Bella - Protestei.

 Ela sentou na cama de perna de índio colocando o travesseiro em seu colo, pronta para me escutar. Sentei-me a sua frente e disse:

 - Tanya vem jantar conosco - Levantei minha mão impedindo-a que dissesse algo - E…só foi um beijo certo?! - Ela baixou sua cabeça e concordou silenciosamente, suas mãos brincavam com a fronha do travesseiro e então, por um segundo, ou mais, bem, eu não sei, mas fitei inevitavelmente seu decote. A camisa xadrez estava com os três botões de cima abertos, e com ela naquela posição, pude ver seus seios sendo sustentados pelo sutiã marrom de rendas. Por que eu nunca notaras eles?

 ”Edward?! Topeeete? Tá vivo?”

 Pisquei meus olhos confuso e então percebi que ela me chamava. Qaunto tempo se passou?!

 - Ah, me desuclpe.

 Ela riu.

 - Tudo bem, o que aconteceu?

 - Nada - Ufa, ela não percebeu.

 - Vamos descer logo - Ela levantou-se pegando minhas mãos.

 - Por que?

 - A ladr…loira - Sorriu. O que foi isso? - …Bom, ela chegou.

 - Ah!

 - Prometo não contar, afinal, não foi nada, não é?!

 NADA?! Sem saber por que, tais palavras machucaram.

 Confuso novamente, desci as escadas seguindo minha pequena e então dirigi-me a porta de frente.

 Tanya estava maravilhosa, vestida de um casaco vermelho sangue, calça jeans escura e botas de cano alto. Sorridente, ela cumprimentou meus pais e depois veio até mim e abraçou-me.

 Retribui o abraço com um beijo, e ai vei uma decepção. Por que?! Porque não senti o que havia sentido com Bella, porque não eram aqueles lábios firmes que me tocavam, ou o hálito doce que invadia minha boca. O gostinho de “quero mais” não existia agora. Por que????! Essa era a pergunta que mais pairava por minha mente.

 - Bom,  é…Tanya - Abracei-a pela cintura e a direcionei as duas famílias espalhadas pela sala. - Esses são meus irmãos Rosalie…

 - Rose - Interrompeu ela, estendendo a mão para cumprimentar Tanya. Revirei os olhos e então continuei.

 - E Jasper - Ele também estendeu sua mão e cumprimentou-a, timidamente.

 - É um prazer conhece-los - Tanya se direcionou para os Swan. - E, esses são…?

 - Os Swan - Respondi - São velhos amigos de Forks - Expliquei, enquanto ela elogiava os sapatos de Alice. - Charlie e Renee são amigos de meus pais e…- Ela os cumprimentava como fizera com meus irmãos. - E seus filhos, Emmett, Alice, e… - Ela repitiu o ato com cada um, sorrindo e então fitou Bella, que sorria de uma maneira desconhecida, era um jeito ingênuo e tão angelical, tão linda. Foco, Edward. - Isabella.

 - Bella - Corrigiu ela agindo como Rosalie havia feito. Elas apertaram as mãos enquanto todos riam, menos Rose.

 Talvez isso tudo vai dar certo…

 - Ah, então você é a famosa Bella - Disse ela em um tom animado, mas seu rosto não correspondia ao tom. Bella não percebera e apenas corou um pouco. 

 Vishh… Ou reparou, né?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Só Mais Um Conto De Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.