Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 15
Conhecendo novos amigos (?)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Desculpe a demora, mas é que minhas aulas voltaram e eu to sem tempo pra escreve.
Segundo: QUEM VIU O CLIPE DE AS LONG AS YOU LOVE ME? Foi postado hj : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=R4em3LKQCAQ
Terceiro: VIRAM O QUE O DRAKE BELL FEZ COMO JUSS? NOSSA EU MATO O BELL aushauhs.
-Quarto: Acho que nn me esqueci de nadaa mais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/15

Depois de conversarmos mais um pouco as garotas acabaram dormindo na sala mesmo.Eu fiquei um pouco acordada, pois não estava com muito sono e também fiquei com medo de ter um daqueles sonhos, eu admito...

Uns minutos depois não aguentei e fui dormir junto com elas, me deitei em qualquer lugar mesmo que nem me preocupei em saber qual era, mas acabei acordando com o meu celular que por sorte não acordou mais ninguém. Passei o dedo no visor e notei que tinha uma nova mensagem, uma mensagem do Justin... essa hora?

Tá acordada meu amor?

JB

Ah fala sério! Ele me mandou uma mensagem perguntando se eu estava acordada ás 5:56 da manhã!- Pensei alto olhando para as horas no canto do celular- Mas também não tinha como não achar fofo o “meu amor” dele.

Eu acordei com a sua mensagem, mas porque não está dormindo?

Não demorou muito e ele respondeu:

É que eu já estava sentindo sua falta, dorme comigo amor...

Se quiser eu busco você! Eu não consigo dormir, só penso em você, vem dormir aqui comigo amor...

JB

Na hora que terminei de ler a mensagem eu gelei completamente, ele era um amor comigo, o garoto mais fofo que eu já vi na vida, parecia até um príncipe! Mas o que eu me perguntava sempre era porque ele foi se apaixonar por um monstro como eu?

Owwn seu fofo! Isso foi a coisa mais romântica q já li.

Mas olha eu não vou poder dormi com você haha...me desculpe...

Mas eai, tudo bem?

Enviei a mensagem e logo recebi outra de volta.

Érr, não...

Porque eu não posso dormir contigo e ainda por cima amanhã a amiga da minha mãe e a filha dela vão ir na minha casa e eu vou te que ficar com elas...

–Ei! O que você está fazendo? – Alguém perguntou atrás de mim me dando um susto enquanto eu lia.

–Ai criatura como você acordou!- Perguntei assim que notei que esse alguém era a Jasmine.

– Eu apenas acordei- Falou dando de ombros- Mas me fala oque está fazendo!

–Ah é que o Justin me mandou uma mensagem e agora agente tá se falando aqui-Eu disse normal e ela deu um sorrido malicioso.

–Estão falando oque?

–Isso é pessoal sabia querida?- Perguntei fingindo estar indignada e ela revirou os olhos-Ah ele só falou que estava sentindo falta de ...

–Ele sentiu falta de você?- Perguntou franzindo o cenho e eu assenti.

– Nossa, ele está mesmo apaixonado por você! Só alguém que te ame muito te ligaria de madrugada para falar que sente sua falta!

–Eu sei, ele me ama tanto quanto eu amo ele, nós somos feitos um para o outro!

–Não tanto quanto eu e o Chris!- Falou e eu revirei os olhos e fui enviar uma outra mensagem para Justin.

Ai bebê não fica triste não!

Outro dia agente se encontra e ficamos o dia todo junto ook? Mas me diz, essa amiga da sua mãe e a filha dela são legais?

Uns minutos depois ele respondeu:

Pois é, a minha mãe falou que a filha dela tem a nossa idade, mas eu não a conheço ainda. Espero que seje legal...

JB

Depois de mandar e receber algumas mensagens eu e Jasmine resolvemos voltar a dormir, pois ainda estava cedo demais...

De manhã as meninas foram pra casa e Jasmine foi ver algumas coisas no nosso quarto.

–Miley, hoje você vai rever de novo o Blue Jeans!- Vovô falou com um sorriso no rosto enquanto chegava.

–Sério? Mas o Justin não vai né?

–Não, por quê? Não queria que ele fosse?

–Claro que sim, ele é meu...- Parei de falar imediatamente ao lembrar que vovô ainda não sabia que Justin era meu namorado e eu não pretendia contar para ele agora.

–Ele é seu?- Perguntou com uma cara de deboche, acho que mesmo que eu não tenha contado ele já estava imaginando que eu e Justin éramos namorados.

–Nada não, que horas nós vamos?- Perguntei mudando de assunto.

– Daqui a pouco- Falou e foi para outro cômodo.

Quando chegamos na estancia, a primeira coisa que eu fiz foi ir a caminho do Blue Jeans pra ver como ele estava, é sem nem dar bola pra vovô, vovó e Jasmine.

– Meu bebê! Sentiu minha falta? Eu senti a sua...- Perguntei fazendo uma voz mais fina.

– Sabia que fazer voz de criança não vai adiantar muito ,já que os cavalos não te escutam né?- Uma voz grossa falou atrás de mim me fazendo arrepiar.

–Quem é você? –Perguntei me virando e me deparando com lindos olhos verdes.

–Liam, eu moro aqui perto...e você?

– Miley Cyrus.

–Então, você é linda Miley Cyrus!- Falou mordendo os lábios e eu corei.

–Obrigada...- Agradeci e nós ficamos um tempo em silêncio até ele perguntar:

–E esse cavalo é seu?

–É né, você acha que eu iria chegar aqui falando que nem um bebê e mimando um cavalo que nem é meu? –Perguntei como se fosse obvio e ele riu.

–Ué...

–Mas então, o que fez você vir aqui?

–Ah eu sou super amigo de seus avós e venho aqui quase sempre que posso.

–Ah legal...eu vou montar no cavalo!- Falei e fui rapidamente subir em Blue Jeans.

Pov Justin (extra dnv)

– Mãe! Quer dizer que eu vou perder de ficar todo o dia com a minha Miley Smiler só por causa dessa merda!

–Minha? – Perguntou fazendo uma cara maliciosa.

– Ah mãe, agora a gente tá namorando e tal. Mas escuta , eu queria ficar com ela e não com a sua amiga e a filha idiota dela!

– Primeiro: Me conte desde quando está namorando ela! E segundo: Respeite os outros Justin Drew Bieber!- Pattie falou já se irritando.

–Tá bem, foi ontem- Falei e ela fez uma careta- Mas eu a amo!- Disse novamente me justificando.

– É mas...- Pattie iria falar mas acabou sendo interrompida pela campainha.

–Se comporte!- Falou já indo abrir a porta e eu revirei os olhos.

Quando elas chegaram, uma mulher mais ou menos da idade da minha mãe e uma garota até que bonitinha entraram em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?