Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 14
Noite com Caitlin, Demi e Jasmine


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/14

Pov Miley

É, podia ser difícil encarar os fatos, mas eu estava apaixonada por Justin e o que me deixava mais feliz era saber que ele também estava apaixonado por mim.

–Eu te amo!- Ele disse sorrindo.

–Eu também te amo...

–Eu sei disso- Falou me mandando uma piscadela e eu ri pelo nariz.

Estava começando a ficar com frio, acho que Justin notou isso e falou:

–Acho melhor agente ir, já está frio.

Justin me soltou, colocou seu casaco em mim e me pegou no colo novamente me levando até seu carro.

–Eu sei andar sozinha, tá?-Eu disse e ele ignorou.

Quando entramos no seu carro quis ligar o som para ficar mais animado e estava tocando What Makes You Beautiful da One Direction.

You're insecure, don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make-up, to cover up
Being the way that you are is enough

Comecei a cantar e Justin só ficava me encarando e sorrindo que nem naquele dia que estávamos indo pra casa do Ryan.

–O que foi? Gosto dessa música...

–Não é que, sua voz é linda e...

–A claro, se minha voz é linda você é o Michael Jackson.

–Mas eu não sou ele.

–Por isso mesmo- Falei dando de ombros e voltando a cantar.

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

Cada vez eu cantava mais alto e Justin não parava de me olhar.

–Tá, porque está me olhando?

–Admirando seria a palavra mais certa pra isso- Falou e eu revirei os olhos.

–Seu bobo.

Quando chegamos, Justin me levou até a porta e antes de ir foi me prensando até a parede e logo começou um longo beijo.

Meu Deus, esse foi o melhor dia de toda a minha vida!

– Tchau amor!- Falou Justin assim que agente terminou o beijo.

– Tchau Jus!- Falei e entrei em casa dando de cara com Caitlin, Demi e Jasmine conversando com meu avô e rindo bastante.

– Olá gente! Sobre o que estão falando?

–É o amooor.... –Vovô cantarolou e foi pro seu quarto.

–Tá bem, quem foi a idiota que contou pra ele?- Perguntei fazendo cara de braba e todas apontaram pra Jasmine que logo falou:

–Nossa que amigas vocês são hein.

– Mas o que aconteceu?- Perguntou Caitlin, e eu achava que ela não gostava de mim...

–Achava que você não gostava de mim depois daquela conversa que tivemos...

–Tá maluca? Claro que eu gosto de você, só estava te dando um aviso aquele dia. Desculpe se fui grossa demais.

–Tudo bem... Mas vocês vão dormir aqui?

– Sim, eu tive essa ideia e sua vó deixou desde que não viessem garotos pra cá e desde que não fizéssemos barulho- Jasmine disse.

–Mas não tem cama pra todo mundo – Cochichei pra Jasmine e ela riu falando:

–Quem disse que a gente vai dormir!

– Mas agora vai, nos conta o que aconteceu no encontro!- Falou novamente.

– Tá, primeiro agente foi num restaurante italiano jantar...

–Não capaz, foram cantar hip hop... – Caitlin falou e todas riram inclusive eu.

– Tá , continuando, foi bem legal a janta, nós nos divertimos bastante- Disse sorrindo- Mas agora a melhor parte foi depois, ele falou que iria me levar num lugar “surpresa” , quando chegamos ele me fez colocar uma fita nos olhos e tivemos que andar um pouco até chegar ao local e...

– Qual era a surpresa? – Demi perguntou curiosa.

– Bom agente estava andando e quando ele tirou a fita de meus olhos eu me deparei com um lugar extremamente lindo! Sério mesmo!

– Que lugar era? – Perguntaram.

– Tipo, era meio que uma parte alta de Stratford onde agente podia ver toda a cidade e em cima dava pra ver bem direitinho o céu. Era lindo! – Eu disse sorrindo ao me lembrar do lugar.

– Owwn, ela está apaixonada! – Caitlin falou rindo e todas riram.

– E quando já estávamos quase indo embora ele fez uma declaração pra mim, dizendo que me amava e que se sentia diferente comigo e tals...

– Hum! – As meninas falaram.

–Ah e acabei de me lembrar de que eu ainda estou com o casaco dele...

– Hum! – Falaram novamente e eu me senti envergonhada e quis mudar de assunto:

– Mas eai, vocês também estão gostando de alguém- Falei indo me sentar na sala e elas foram junto.

– Quem aqui mesmo é irmã do Christian? – Perguntou Jasmine.

– Eu, por quê? – Caitlin falou.

– To gostando da criança...

– Do pirralho? Não acredito! – Caitlin exclamou arregalando os olhos enquanto a gente ria.

–Ah, ele é bem menor que você – Demi disse e eu concordei.

– Quando se está apaixonado a idade não importa- Falou Jasmine e todo mundo riu.

– Quer dizer que está apaixonada pelo Chris?- Perguntei mordendo os lábios pra não rir.

– Não quis dizer isso...

–Ah você quis sim!- Demi exclamou e agente riu ainda mais.

– Pelo menos eu não gosto de alguém que gosta de outra pessoa!–Jasmine falou pra Demi.

–De quem o Ryan gosta? – Perguntou e agente quase morreu de rir.

–Ele, sabe meio que tem uma quedinha pela Miley – Caitlin disse e Demi abaixou a cabeça, acho que ela havia ficado triste em saber disso.

–Mas esses dias ele me falou que você era linda Demi e até me perguntou se você estava namorando- Menti e ela levantou a cabeça e deu um sorrisinho.

– É você Caitlin, gosta do Chaz né?- Perguntei.

– Obvio que não, como eu iria gostar daquele idiota?- Falou, mas eu sabia que ela estava mentindo. Embora ela sempre brigue com ele, Caitlin sentia alguma coisa sim pelo Chaz.

– Ah gosta sim!- Demi a provocou.

–Tá, mas é bem pouquinho!- Caitlin falou corando.

–Fala a verdade, agente está entre amigos!- Jasmine exclamou.

– Tá, eu amo ele! Ah e também ele é lindo!- Falou sorrindo e agente se matou de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei quero que vocês saibam que eu ainda nn postei no Nyah a minha nova fanfic e quando postar vou avisar por essa fic, então fiquem atentos.
E também, segunda eu já entro em aula dnv, então vou demora mais pra postar...
Obg pelos reviews ::::::::::