Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 12
Encontro parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap!
Quem vai ver TCA hj? Meu Biebs vai aparecer, só faltava a Miley pra fica perfeito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/12

–Hey Jasmine-Falei quando já estávamos no quarto.

– O que foi?

–Bom , eu me esqueci de te dizer ,mas o Justin me convidou pra um encontro...

–Sério? Ai amiga !Quando é? Sério vocês são feitos um para o outro. Owwn .

–É amanhã mesmo, de noite.

–Amanhã? Temos que ver uma roupa perfeita para você. Quero te ver seduzindo o Justin hein –Jasmine falou me puxando pelo braço em direção ao guarda roupa.

Ela abriu o guarda roupa e tirou todas as roupas que estavam lá, jogando-as em cima da minha cama.

–O que tá fazendo?

– Como assim o que eu estou fazendo? Vamos escolher sua roupa, e se nenhuma daqui for boa o suficiente nós vamos ao shopping amanhã o mais rápido possível. Você tem que ficar maravilhosa.

–Tá bem- Disse sorrindo.

–Que tal esse? Eu amo ele! –Falei novamente pegando um vestido vermelho que eu amava muito , nossa como eu usava ele!

– Não mesmo, tem que ser uma coisa melhor!

–Ah valeu por julgar o vestido que eu amo!

–Não estou julgando nada , eu só acho que você...

–Que eu?

–Esse é perfeito! Meu Deus! –Falou me ignorando e indo em direção a um vestido preto com dourado. Eu nunca havia usado ele, na verdade nem me lembrava que o tinha. Mas de uma coisa eu sabia, ele era lindo mesmo!

–Será que esse fica bem em mim?

–Vamos experimentar agora para saber né minha filha- Falou jogando o vestido na minha cara.

Fui ao banheiro e o experimentei , tinha razão, mesmo não querendo me achar mas aquele vestido me deixava linda!

–Nossa! Você tá perfeita!- Jasmine falou abrindo a porta do banheiro e me olhando de baixo pra cima.

–Valeu!

–Nossa e sua bunda aumentou bastante nesse vestido!- Falou e eu não pude conter as risadas , nós duas caímos na gargalhada.

–Hey, já deve ser tarde. Vamos dormir, para não ficar com sono amanhã no seu encontro – Jasmine falou novamente.


–Tá bem mamãe!- Disse e nós nos deitamos nas camas e fomos dormir.

–--

É , de manhã quando eu acordei tive novamente aqueles sonhos estranhos...

–Ai,eu não aguento mais!

–Calma Miley , era apenas um sonho. Não era real – Jasmine tentava me acalmar.

–Eu acho que preciso de um médico!- Falei a ignorando e colocando a mão sob a testa fazendo drama.

– Ah esquece esse sonho só hoje que você tem seu encontro com o Justin, se esqueceu é? Tem que estar tudo perfeito!

–Ah nossa! Eu acho que você tá mais preocupada com o meu encontro do que eu mesmo.

–É porque eu quero que seja perfeito! –Falou e eu revirei os olhos.

(...)

Pov Justin ( extra)

–Mãe me ajuda! Eu não sei que roupa eu boto!-B errei do meu quarto.

–Meu filho me pedindo ajuda para escolher a roupa que vai usar em um encontro?- Ela falou já rindo enquanto chegava.

–Mãe! É sério, para de rir e vem me ajudar porque já está quase na hora e eu não quero me atrasar!

Ela não disse nada, apenas foi até meu guarda roupa e começou a remexer nas minhas coisas.

–Vai demora muito?

–Não eu já escolhi, coloca essa aqui!- Falou com uma roupa na mão.

–Acho que essa não tem muito swag não...

–Anda logo!

Tudo bem, valeu- Disse beijando sua bochecha e me vestindo rapidamente.

–Calma eu ainda estou aqui sabia? – Falou tampando os olhos e indo embora enquanto eu apenas ria.

Terminei de me vestir e já estava na hora do encontro! Ah que porra! Eu não podia me atrasar de jeito nenhum, muito menos num encontro com a Miley Smiley!

– Mãe , ficou bom? –perguntei quando já estava quase indo.

– Ficou lindo , ela vai querer até casar com você!

–Eu espero... – Disse e entrei dentro do carro apressado , a minha sorte era que a casa de Miley era bem perto da minha...

Quando cheguei em sua casa, desci do carro e toquei a campainha, não demorou muito e ela abriu a porta.

Nossa! Miley Smiley estava mais linda do que o normal, sem contar que ela estava completamente sexy e gostosa naquela roupa, eu teria que me segurar... – Pensei olhando pra ela e mordendo os lábios.

(Elena on/ link da roupa da Miley:http://images4.fanpop.com/image/photos/19600000/Miley-manip-miley-cyrus-19696818-623-594.jpg / Elena of)

–Err... Justin!

–Ah oi , o que foi?- Perguntei confuso e ela riu.

–Nada não, só não se atrase na próxima vez.

–Ah desculpa é que eu não sabia o que vestia ai eu pedi...

Cara o que eu estava falando? Que merda, já comecei mal! Eu sabia que teria que ensaiar as falas antes...

–Érr...você está linda!- Falei mudando de assunto e ela corou.

–Ah, você acha?

–Claro, pra falar a verdade você é linda!- Disse e ela corou ainda mais- Mas vamos indo.

– Tá bem – Ela falou e eu passei meu braço em volta de sua cintura, deu pra ver que ela estremeceu.

Chegamos no carro e Miley Smiley logo falou:

–Onde agente vai? Eu quero muito saber!

–Primeiro nós vamos num restaurante italiano e segundo...eu não vou contar.

–Sério eu amo comida italiana, meu Deus!

–Eu também...

–Mas vai, me conta qual vai ser o segundo!

–Surpresa!

–Não gosto de surpresas, me conta vai!

–Não!

–E se eu adivinhar?

–Vai em frente...

–Vamos conhecer o Jonny Deep? Sério Justin? Ai meu Deus que massa!- Falou já rindo.

–Não, nem perto. Chuta mais.

–Vamos salvar a mata atlântica! – Falou e eu já me matei de rir junto com ela que chegava a se engasgar.

–Não e...nós chegamos!

Descemos do carro e novamente segurei na cintura dela , mas dessa vez ela não estremeceu.

Entramos no restaurante e nos sentamos na mesa em que eu havia reservado pra gente.

–Nossa! Aqui é lindo, não acha que é meio cara?-Perguntou.

–Não.

–Quer dizer, não que eu não tenha dinheiro ,mas...

–Eu que vou pagar pra você gata- Falei a interrompendo.

–Mas Justin, não precisa...

–Deixa que eu pago, eu que te convidei para esse encontro- Falei e ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero que sim...