Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 11
Verdade ou consequência


Notas iniciais do capítulo

ENFIM ENTREI EM FÉRIAS o/
Primeiro:Essa cap não tá muito bom ,sorry :(
Segundo: SOUBERAM O QUE ACONTECEU COM A JASMINE?
Olhem nesse site quem nn sabe: http://jasminebrazil.blogspot.com.br/2012/07/verdade-do-que-aconteceu-com-jasmine-e.html
Aqui explica, sério eu fiquei com mt pena dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/11

É, eu só conseguia pensar naquele maldito sonho, se continuasse tendo ele eu teria que tomar alguma medida com isso, por que né?

–Sono venha por favor!-Disse pra mim mesma fazendo birra.

Nada havia acontecido , quer dizer, não que eu esperasse que acontecesse alguma coisa ,mas eu queria apenas ter uma boa noite de sono...sem aquele sonho idiota.

–Ah meu Deus!-Falei um pouco alto ,mas que por sorte não acordei Jasmine- Acho que vou ver um filme- Disse depois de cair na real que eu não iria conseguir dormir e se conseguisse iria ter aqueles sonhos estranhos de novo.

–Deixa eu vê.... –Falei indo até uma prateleira onde tinha colocado meus melhores filmes, sim eu trouxe eles para a viajem.

–Cartas para Julieta, 12 é demais, Operação Cupido , Titanic...

É , embora eu ame muito filmes, não estava com vontade de ver nenhum.

Pensei em ir no meu Tumblr, já que fazia tempos que eu não entrava nele, mas sei lá.

The Sims... também não.

–Está decidido! Eu vou acordar a Jasmine!- Pensei alto.

–JASMINE !- Gritei jogando um travesseiro na cara dela.

–Ai merda! O que você quer? Achei que tinha dito que eu podia voltar a dormir...

–Érr...vamos fazer uma guerra de travesseiros!- Disse subindo em cima dela com outro travesseiro na mão pra jogar nela.

–Aé?- Falou jogando um na minha cara.

E a guerra de travesseiros tinha começado, fazia tempos que não me divertia assim com Jasmine, por um tempo cheguei até a esquecer do sonho...

–--

– Ah eu cansei!- Falou se jogando em cima da cama.

–Hey sabe o que seria legal fazer?- Disse me atirando em cima dela mudando de assunto.

– O que?- Perguntou chegando pro lado.

–Mais tarde ,sei lá , nos encontrarmos com o pessoal.

–Ah não! Eu tenho medo que eles não gostem de mim!

–São gente boa...

–Mesmo assim não...

–Vamos você vai gostar deles!

–Tá Miley eu aceito!- Falou revirando os olhos e eu sorri.

–Mas me diz,que horas são hein?

–Deve ser umas 7:00 , já quer acordar?

–Sim.

–Nossa! Miley acordando cedo? Sério mesmo? Acho que você está doente, tipo só acho!- Ela disse fazendo cara de surpresa e colocando a sua mão na minha testa para ver se estava quente.

–Hey ,vamos logo!

Nos vestimos e déssemos para tomar o café da manhã, logo depois mandei uma mensagem para o pessoal dizendo para eles virem na minha casa conhecer a Jasmine, ah e é claro que passei o endereço.

–--

GUIN DOL( Elena on/nn sei faze barulho de campainha,bjs/elena off)

–Ah! Eu não estou!- Jasmine gritou se jogando pra trás do sofá e eu ri.

–Olá!-Falei abrindo a porta e toda cambada entrou.

–Que garota linda atrás do sofá hem!- Chris falou e eu ri mais ainda.

–Nossa sua casa é linda!- Chaz falou.

–Valeu Chaz-Agradeci-Ei gente, essa é a Jasmine e Jasmine esses são Chris, Chaz, Demi, Caitlin ,Ryan e o Justin que você já conhece.

–Oi gente!- Falou Jasmine com um sorriso no rosto.

–Miley, depois quero conversar com você, tudo bem?- Justin falou no meu ouvido e eu assenti com a cabeça.

Depois disso Caitlin e Demi se entreolharam. O que será que ele iria dizer?

–Hey ,o que podemos fazer?

–Querem jogar verdade ou desafio?- Sugeri e todos concordaram.

Fui a procura de uma garrafa e quando cheguei estavam todos sentados em um circulo no chão conversado.

–CHEGUEI! – Gritei e me sentei do lado deles em seguida girando a garrafa, havia caído em mim para a Jasmine. Eu fiz um olhar assustador e falei:

–Verdade ou consequência?

Ela engoliu o seco e falou:

–Consequência.

–Então agora é a hora Jasmine...-Disse e ela fez cara de medo.

Sempre que jogávamos esse jogo, quando caia nela pra mim ela fazia coisas cruéis. Uma vez ela me mandou ficar uma semana com o garoto mais feio da escola...Jasmine teria vingança!

–Érr...-Pensei um pouco e fiz uma cara de má- Vai ter que beijar o Chris!

–O QUE?

–Por mim tudo bem- Chris falou a puxando pela blusa e dando um beijo bem demorado nela.

–Hey pirralho, quantos anos você tem?-Perguntou.

–15 e você?

–18 , mas eu gostei de você- Falou maliciosa mordendo os lábios.

–Tá bem ,deu!

Jasmine girou a garrafa e caiu nela e na Demi.

–Verdade ou consequência ?

–Er..verdade.

–Você gosta de alguém daqui?

–Err...eu tenho uma pequena quedinha pelo Ryan- Falou já corando.

No momentos todos olharam pra Ryan e ele corou também.

O resto do jogo seguiu normal, bom até cair na Jasmine para mim, ai meu Deus! Agora era a vez dela de se vingar.

–Verdade ou consequência?

–Ah...consequência...não é...

–Vai até o Justin e de um beijo na boca dele!-Jasmine falou me interrompendo.

–Não rola...

–AH VAI SIM!- Ryan disse.

–Não mesmo!

–É só um beijo Miley- Justin falou e eu achei tão fofinho!

–Tá bem!

Fui até ele e encostei nossos lábios dando um pequeno selinho nele, sua boca era tão quente e seu beijo era de viciar. Parei um selinho e em seguida comecei um beijo, minha língua invadia todas as partes de sua boca...Era maravilhoso!

–--

Quando todos já estavam indo, Justin me puxou pra longe deles e falou:

–Hey, quer...err...como eu posso dizer?

–Dizer oque? –Falei sorrindo.

–Érr..quer sair comigo amanhã?Quer dizer...eu vou entender se dizer não,não vai ter nenhum problema...

–Vou adorar nosso encontro!

–Tá, passo aqui amanhã as 19:00- Falou com um sorriso estampado no rosto.

–Tudo bem, aproposito você beija muito bem!- Falei e ele corou ainda mais .

Quando entrei em casa com Jasmine, contei que Justin beija muito bem!Sério eu ainda não conseguia esquecer de seus lábios colados nos meus e ainda comentei com seu beijo com o Chris.

–Olá gente!-Falou vovó e vovô chegando.

–Onde estavam? Isso é hora de chegar em casa?-Perguntei fazendo cara de séria.

–Nós estávamos apenas fazendo comprar...

–Sei, podem falar! Estavam numa boate- Disse e eu e Jasmine não conseguimos conter os risos.

–Mais um pouco e não ganha doritos hein!

–Ah, nunca notei na pessoa linda e inteligente que você é viu vovó!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei os reviews do cap passado, espero que comentem esse tbm.