My Exile escrita por MellyP, Mary Jane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Amei os reviews!
Este capitulo não está nada de especial, mas foi tudo o que pude fazer em tão pouco tempo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238927/chapter/6

POV BELLA

Depois de sair da escola fui buscar meu bebé á creche. Quando lá entrei ouvi Lukas a chorar. Ok, muita gente pensa “Como é que sabe que é o seu filho a chorar e não outro bebé?”, mas uma mãe sabe sempre.

Corri lá para dentro e estava uma funcionária a tentar acalmá-lo, tirei-lho dos braços e perguntei:

- O que se passa com ele?

A mulher parecia atrapalhada, provavelmente porque devia parecer furiosa, por isso ela limitou-se a gaguejar:

- N… nós …nã…não sabemos… Podem ser os dentes, ou… cólicas… ele está com febre…

Ao ouvir isto peguei em Lukas e fui para o carro e arranquei para o hospital, não conseguia suportar vê-lo com tanta dor e não poder fazer nada.

Cheguei ao hospital e tive que preencher uma fichinha qualquer de inscrição, gritei com algumas mulheres até que fui atendida por um médico.~

Estava sentada no consultório com Lukas, tentando faze-lo acalmar-se, mas sem sucesso, ele ainda não havia parado de chorar.

- Oh bebé da mamãe, não chora, está tudo bem….

Foi aí que o médico entrou. Se eu ainda não tivesse visto Edward eu pensaria que estava olhando para Deus. Era alto, loiro, deslumbrante e com olhos dourados caramelo. Nesse momento o meu alarme de vampiros começou a tocar logo vi que era, Carlisle Cullen.

- Boa tarde senhorita….- Ele parou de falar e olhou para a prancheta conferindo- Swan.

Revirei os olhos, ele era um vampiro, tinha uma memória perfeita, por isso devia estar a fingir.

- Boa tarde. Eu vim cá porque o meu filho está chorando muito, acho que é cólica ou então os dentes a crescer…

Ele sentou-se á frente do computador e pediu-me:

- Pode-me dizer o nome inteiro do bebé?

- Lukas Charlie Swan Jr.

- Lukas com c?- Perguntou Carlisle

- Não, com K- Corrigi-o- É de origem russa.

Ele assentiu e perguntou-me acerca de todos os sintomas de Lukas e no fim ele disse:

- Bem, tudo isso é normal nesta idade, mas ele está com cólica e dor de crescimento de dentes ao mesmo tempo. Vou receitar um pequeno remédio para as dores, ele não vai sentir dores.

Fiquei muito agradecida e no fim disse:

- Sabe, Dr. Carlisle, eu sou amiga de seus filhos na escola. Não sei se eles falaram de mim, sou Bella Swan.

Os seus olhos brilharam em reconhecimento, decerto já ouvira falar de mim, não era todos os dias que os seus filhos tinham uma amiga humana.

- Mas é claro que já falaram! Parece que não fazem outra coisa. A minha filha Rosalie ficou bastante impressionada com o seu filho, só agora percebo porquê!

Sorri sem graça enquanto corava, usei essa oportunidade rara para perguntar algo que me moia o juízo:

- O que se passa com o seu filho Edward? Ele não veio á escola hoje.

O Dr. Ficou bastante atrapalhado. Pelos vistos Carlisle Cullen mentia tão mal quanto eu.

- Ele... Hoje não se sentiu muito bem, mas estou certo que amanhã ele vai voltar à escola.

Despedi-me de Carlisle e vim para casa. Tinha-me esquecido de telefonar a Charlie, por isso, quando cheguei a casa levei um sermão.

- Onde é que você esteve? Sabe o quanto preocupado eu estava? Eu estive prestes a ligar aos meus colegas da polícia para a irmos procurar!

O drama continuou até ele parar para respirar. Aproveitei a pausa e expliquei o que tinha acontecido. Quando acabei de explicar ele corou e disse:

- Oh, pronto… Mas para a próxima gostaria que avisasse…

Dei o remédio a Lukas que já estava mais calmo. Amamentei-o e embalei-o até adormecer. O que não foi muito fácil. Depois de ele adormecer desci para jantar com Charlie. Comemos os restos do dia anterior. Charlie perguntou:

- Lembra-se de Billy Black, de La Push? –

- Não.

- Ele costumava ir pescar connosco no verão. - Charlie ofereceu ajuda.

Isso explicaria porque eu não lembrava dele. Me dou bem em bloquear da minha memória coisas dolorosas e desnecessárias.

- Bem, ele e o seu filho Jacob vêm cá amanhã jantar e ver o jogo, poderia fazer o jantar a contar com eles?

-Claro!

Eu gostava que o meu pai socializa-se com outras pessoas para além de mim e de Lukas.

Depois do jantar caí na cama, nem tirei a roupa nem nada. Eu Simplesmente adormeci.

 Lukas acordou cinco vezes durante a noite e na última vez não consegui mais adormecer, decidi checar o meu email.

Tinha três mensagens da minha mãe:

"Bella", minha mãe escreveu...

Me escreva assim que chegar. Me diga como foi o seu voo. Está chovendo? Já

Sinto a sua falta. Já estou quase terminando de fazer as malas para a flórida,

Mas não consigo achar a minha blusa rosa.

Você sabe onde eu deixei? Me mande novas fotografias de Lukas. Phil diz oi.

Mamãe.

Eu suspirei e fui para a próxima mensagem. Foi mandada dez horas depois da primeira.

"Bella", ela escreveu...

Porquê você ainda não me respondeu? O que você está esperando?

Mamãe.

A última foi de ontem á noite.

Isabella, se eu não tiver notícias de você até 12:30 de amanhã, eu vou

Ligar para Charlie.

Eu olhei para o relógio. Ainda muito tempo, mas minha mãe era bem conhecida por agir precipitadamente.

Mãe

Se acalme. Eu estou escrevendo agora. Não faça nada imprudente.

Bella.

Eu enviei essa e comecei de novo.

Mãe,

Tudo está ótimo, Lukas também. É claro que está chovendo. Eu estava esperando por algo sobre o que escrever. A escola não é ruim, só um pouco repetitiva. Eu conheci um pessoal legal que senta comigo no almoço. Lukas anda com cólica e dor de dentes.

Sua blusa está na lavandaria- você devia ter ido buscar ela sexta-feira.

Também sinto sua falta. Eu vou escrever de novo em breve, mas não vou ficar

Checando os meus e-mails a cada cinco minutos. Relaxe, respire. Eu e Lukas te amamos.

Bella.

Quando acabei de escrever Lukas acordou de novo e nessa vez resolvi dar-lhe logo banho e vesti-lo. O deixei mais cedo na creche. Precisava de ir á secretaria da escola antes das aulas por isso eu decidi ir mais cedo.

Quando lá cheguei outra pessoa estava na secretaria, olhei para ele espantada. Afinal Carlisle Cullen tinha-me dito uma verdade. Edward Cullen estava de volta a Forks Highschool.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como viram, decidi trazer o Edward de volta para a história um pouco mais cedo, a história fica muito parada sem ele.
O próximo capitulo só sai amanhã, BJSSS e mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Exile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.