My Exile escrita por MellyP, Mary Jane


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Este vai ser o último capitulo de hoje!
Amanhã continuo a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238927/chapter/4

Nessa noite eu tive um sonho, um sonho que me levou à época que Mikael me contou o que verdadeiramente era.

Flashback On

 Namorávamos apenas à três meses e estávamos passeando pela praia de Phoenix, caminhando de mãos dadas pela praia e eu paro de caminhar puxando-o para mim, obrigando-o a encarar-me. Ele olha-me com aqueles olhos verdes de cortar a respiração.

- Mikael… Eu quero saber a verdade. Eu quero saber porque é que você desapareceu durante uma semana o mês passado, porque é que deixou de andar com os seus amigos para começar a andar com aqueles parvalhões e com aquele Jackson. Você desaparece todas as noites….

A minha voz quebrou-se e uma lágrima rompeu do meu olho, honestamente eu pensava que ele estava envolvido com drogas e a trair-me.

Ele limpou as minhas lágrimas com o dedo e disse-me:

- Bella, se lembra das histórias da minha família?

Eu tentei me lembrar, mas como na verdade sempre achei aquilo uma bobagem nunca me dei ao trabalho de decorar, por isso corei e abanei a cabeça.

Ele suspirou e disse:

- Muito Bem, há uma lenda diz que nós, a tribo de onde eu venho, somos descendentes dos lobos, e que os lobos ainda são nossos irmãos. É contra a lei da tribo matar eles. E então tem as histórias sobre os frios.

A voz dele ficou um pouco mais baixa e eu fiquei confusa, o que é que aquilo tinha a haver.

- Os frios?

- Sim. Existem histórias sobre os frios tão velhas quanto as lendas dos lobos, e algumas muito mais recentes. De acordo com a lenda, o meu próprio bisavô conheceu alguns deles. Foi ele quem criou o acordo que os mantem fora da nossa terra, de uma aldeia existente em Phoenix. . – Mikael disse olhando intensamente para mim.

- Seu bisavô?

- Ele era um líder tribal, como meu pai era. Veja, os frios são naturalmente inimigos dos lobos, bem, não dos lobos exatamente, mas dos lobos que se transformam em homens, como nossos ancestrais. Vocês os chamariam de lobisomens.

Eu fiquei exasperada com a conversa, o que é que ele queria dizer com tudo isto, sinceramente estava a começar a irritar-me.

-O que é estas lendas têm a ver com você ter desaparecido?

Mikael parece preocupado, uma gota de suor escorre-lhe pela testa e ele responde-me:

- É isso mesmo Bella, não são apenas lendas. É vida real.

A minha respiração acelerou e eu perguntei com uma voz esganiçada:

- Você está me querendo dizer que você é um Lobisomem?

Mikael assente e diz:

- Pode fechar os olhos por apenas um segundo?

Fecho os olhos e quando os abro nem posso acreditar. Está um lobo gigante junto a mim. Tem pelo dourado e grandes orbes verdes, é isso que me faz acreditar ser ele. O pelo do lobo tem exatamente a mesma coloração que o cabelo de Mikael e os seus olhos são iguaizinhos.

- Oh meu Deus…

Aproximo-me e acaricio-o e o lobo fecha os olhos como se tivesse a aproveitar a carícia, e do nada dá-me uma grande lambidela na cara começo-me a rir.

O lobo virou costas e começou a correr até se esconder atrás de uma moita e segundos depois Mikael saiu de lá vestido.

Chega perto de mim e me pergunta:

- Tenho que saber Bella… Você ainda me ama?

Cheguei perto dele e o beijei, respondi:

- Mais do que nunca

Beijámo-nos durante alguns minutos até que eu perguntei:

- Lobisomens têm inimigos?

- Só um.

Aí me lembrei do que ele tinha dito:

- Os frios!

- Podes chamar-lhe vampiros

Fiquei confusa e perguntei:

- Como são eles?

E aí ele descreveu-me tudo sobre os seus maiores inimigos.

Flashback of

Acordei exaltada. Como pudera ser tão estúpida! Como não vira logo os sinais?

Eu sabia a verdade e não a queria ver. A pele pálida, deslumbrantes, olhos dourados, porque bebiam sangue de animais, a rapidez com que Rosalie me segurou quando esbarrei com ela…

Eu não podia negar, eu sabia a verdade.

Os Cullen são vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviwes por favor, gostaria de sabre se estão a gostar das revelações.
BJSSS