Love Returns escrita por Lady


Capítulo 5
Hábitos de dormir nunca mudam


Notas iniciais do capítulo

oi meninas eu sei que demorei mas é porque fiquei sem Internet
obrigada a todas que comentaram no capitulo anterior.
BOA LEITURA FLORES!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/5

- Você, é mais bonita ao vivo – comentou rindo.

- E você bem mais corpulento e alto Sr. bíceps – falou dando um soco de brincadeira no seu braço.

- Obrigada, ando malhando – Contou orgulhoso de si mesmo, com está conversa, nem vimos o Edward chegar por perto.

- Jacob – comprimento.

- Falo brother! – Apertando a mão do Edward.

- Vocês conhecem-se? – Perguntei, pasma.

- Somos mesmo time – Jacob adiantou-se.

- Como vocês se conheceram? – Perguntou Edward – ele só veio a nossa escola depois de teres ido embora!

- Eu e a Bells conhecemo-nos através do facebook, e vivíamos conversando até de madrugada – esclareceu.

- Feliz aniversário docinho! – Gritou Jacob de repente me fazendo rir com o apelido.

- Obrigada, lobinho – usei o seu apelido também.

- Parabéns Edward, sorte a sua que faz anos no mesmo dia que a ninha Bells – disse Jacob rindo.

- Antes de ela ser sua já era minha! – Disse Edward com raiva iminente na voz.

- O quê? – Disse Jacob rindo – acabaram de se conhecer nesta festa! – Desbuchou.

- Na verdade Jake, eu e o Edward sempre nos conhecemos, nos somo como irmãos, crescemos juntos e entramos em problemas juntos, fazíamos tudo juntos, é o meu melhor amigo de infância – contem antes que acontece-se algo que não seria apropriado para uma festa de anos.

- Humm! – Fingiu interesse.

- Vamos princesa, esta na nossa hora – disse Edward segurando a minha mão e me puxando para um pequeno palco onde em cima da mesa estava um bolo enorme, com nossos nomes escritos, só aqueles que me conheçam é que não comentaram do bolo dividido, quando chagamos perto do bolo, duas loiras peitudas rodearam Edward que nem assim me soltou.

- Edward porque tem um nome a mais no seu bolo, gostoso? – Perguntou uma a que se notava muito que o cabelo era pintado, tentando desgrudar a mão de Edward da minha, sem sorte. Ela estava com um vestido vermelho curtíssimo e um decote acentuado, nos seios platinados.

- Minha melhor amiga também faz anos hoje! – Contou.

- E onde ela estaria! - Perguntou a outra a que os seios pareciam que iam soltar do decote do vestido minúsculo, em tons de branco.

- Aqui! – Respondi, me fazendo presente.

- Já vi essa coisinha em algum lado – disse a outra.

 Não gostei nem um pouco de como elas estavam falando de mim, e como ela pode-me ter visto se eu nem as conheço nem nunca as vi na vida? Coisa estranha.

- HÁ!! Já me lembro, o Eddie tem uma foto dela no quarto, nós vimos quando fomos passar a aquela noite lá lembraste Victoria? – Disse a loira peituda. Por algum motivo senti meu coração apertar com o que aquela vadia disse, o Edward e elas fechadas no quaro.

- Claro como eu podia esquecer!

- Já chega! – Disse Edward – vamos Bells!

- Você não perde tempo! – Comentei olhando para baixo.

- Não perco tempo? – Repetiu confuso.

- Logo as duas de uma vez – sussurrei sentindo minha cara avermelhar-se.

- Hã? – Disse constrangido passando a mão no cabelo num ato de nervosismo – A… Aquilo… nem tudo é verdade.

- Você não me deve explicações – disse-lhe o olhando.

- Venham, venham, está na hora! – Gritou Alice nos puxando para perto do bolo.

Então a música parou e a Alice, disse:

- Bem eu sei que vocês estavam a espera de apenas um aniversariante mas acontece que a nossa desaparecida, decidiu aparecer, muitos de você conhecem-na, minha melhor amiga Bella!!! – Gritou animada ao microfone.

- Alice, não seja ciumenta, ela também é a minha melhor amiga, atrevo-me a dizer melhor amiga mesmo, eu sei os segredos dela e ela os meus! – Disse Edward.

- Eu acho que quem esta com ciúmes é o nosso Ed! – Gritou Ângela la em baixo, e o Edward começou a resmungar.

As luzes ficaram mais fracas e as velas foram acesas, e um couro começou a cantar. Minhas bochechas estavam avermelhadas, mas nada que se notasse. Quando terminou Edward segurou a minha mão e como sempre fazíamos antes de apagar as velas sussurramos:
  - Para sempre e sempre…

- Parabéns Bells! – Desejou-me.

- Parabéns Ed! – Sorri abraçando-o todos começaram a gritar e a bater palmas.

E o Emmett tem sempre que fazer os convidados rir ao envergonhar-me.

- Hiii, parece que estamos a mais aqui, pessoal, Bellinha tem que dividir o nosso Edward, ok?

Um mordomo, começou a cortar o bolo e a distribuir aos convidados e eu andava pela festa parando de vez em quando para cumprimentar meus antigos amigos.

- Dança comigo Bella – pediu Edward abraçando-me por trás.

- Claro!

Começamos a dançar, muitas pessoas pediam para Edward me ceder um pouquinho mas ele não abria mão de mim, nem por nada.

Edward me apresentou a sus amigos, e também fiquei sabendo que a nova líder de torcida era aquela coisinha sem graça que estava-me ofendendo mais cedo.

E não deixava nerds nem as não populares, assim dizendo, o que me irritava pois também eram pessoas como todas as outras, mas algo me dizia que eu tinha entrado para a lista negra da Tânia e de suas discípulas. Mas ela que não pensem que isso vai ficar assim, que vão puder gozar com a cara das pessoas e não receberem nada em troca, a antiga Bella não existe mais, há uma nova bella, agora.

 Horas depois, o Emmett, já não se podia em pé de tão bêbado e é claro só nos fazia rir, o Jasper foi o único que não bebeu e a Alice, então eu, o Edward e fomos com a Alice e o Jasper levou o Emmett e uma rapariga que conheci chamada Rosalie era a namorada do Emmett ela era muito simpática, ela estava com uma calça jeans e uma camisola preta com umas botas pretas de salto.

Depois de um tempo não muito longo cheguemos em casa da “tia” Esme, estava tudo as escuras o que indicava que estava todo o mundo dormindo, eu e A Rose ajudamos o Emmett a subir para o quarto e de seguida fui até ao quarto do Edward, a porta estava entre aberta então cometi o erro de abrir e entrar, só depois e que reparei o Edward apenas de box pronto para ir para o banheiro, ele percebeu e olhou para mim.

- Ai desculpa Ed – pedi virando-me ao de costas para ele, muito envergonhada.

- Não faz mal Bell, você já me viu assim muitas vezes! – Disse-me rindo baixo.

- Isso era dantes, agora… - não consegui terminar, ficando ainda mais vermelha com os meus pensamentos.

- Agora…? – Pediu que continuasse.

- Digamos que você esta bem diferente! – Admiti.

- Para melhor? – Perguntou, mas esse rapaz está bem safadinho, mesmo.

- Edward!

- Ok, ok, não precisas responder- riu ainda mais – mas fica sabendo que ainda não mudei os meus hábitos de dormir!

E com isso, entrou no banheiro, fui até a minha mala e peguei o meu pijama preferido, meus chinelos, e a minha bolsa de produtos higiénicos. Assim que ele sai do banheiro apenas de toalha eu entrei no banheiro que estava com uma nevoa quente, por causa da agua quente, fechei a porta e limpei o espelho, ficava difícil não ficar corada vendo o Edward naqueles trajes, comecei tirando a minha roupa e de seguida entrei no Box, onde tomei o banho mais relaxante de sempre, não pela agua quente mas porque tinha o delicioso perfume do Edward. Mas o que está acontecendo comigo, eu não o amo mais, na podia ficar-me lamuriando pelos cantos, do quanto o Edward era cheiroso ou como nos sabores favoritos de sorvete combinam, ok quem estou tentando enganar? Eu ainda o amo, o amor não é uma coisa que se esqueça rápido, no meu caso acho que nem daria para esquecer, como isso podia acontecer tendo ele tao perto de mim? Me tratando de forma doce e gentil que só ele tem? E eu como uma tola sou caidinha por ele! Como se algum dia ele me visse como mulher, só havia uma maneira de o fazer-me notar, mostrando que eu não sou uma mais a sua pequena irmãzinha e sim uma mulher, que luta pelos seus objetivos.

Sai do banheiro e enrolei-me na toalha que só por acaso tem o cheiro dele também, só podia ser para me enlouquecer! Sequei-me bem e passei um creme de morango e que deixava um pouco de brilho na pele, vesti uma lingerie, uns calções curtinhos cor-de-rosa, uma camisola preta com estampa de zebra em rosa bem fofa. Sai do banheiro e encontrei com Edward apenas de calça moleton preta, ele estava deitado de barriga para cima e com a cabeça apoiada nos braços. Caminhei até a cama, tirei os chinelos deixando-os ao lado da cama, subi na mesma e gatinhei para o seu lado me deitando.

- De que lado você dorme? – Perguntei bem próxima a ele que olhava o teto serio.

- Não tenho lado da cama, dorme no meio – falou-me olhando e passou um braço por trás de mim, me puxando para mais perto dele, deitei a cabeça no peito dele – e você?

- Eu meio que durmo no meio também! – Disse-lhe, levantando a cabeça e olhando bem nos olhos dele – está tudo bem? estás muito serio.

- Só pensando no passando nada demais, fiz muitas escolhas erradas e alas magoaram muita gente, mas principalmente você, e eu arrependo-me muito.

- Edward, esquece isso, é passado! – Sussurrei, me aconchegando nele – eu não devia ter-me metido no que não era chamada!

- É passado ninguém tem oque lamentar – começou a acariciar os meus cabelos, eu bocejei – Agora durma Bells, o dia hoje foi cheio!

- Foi mesmo, foi maravilhoso, pois tinha-te comigo! – Falei, e de seguida adormeci, nos braços do meu príncipe encantado, do amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capitulo, as coisas aqueceram um pouco coma dança do Edward e da Bella, vimos também que o Edward ficou cheio de ciumes. Então antes de apagarem a eles fizeram as suas jurar de "Para sempre e sempre..." achei tão fofo esses dois!!
Mas o que acharam dos hábitos do Edward ao dormir?
Espero que tenham gostado flores.
estão resto de uma boa semana e fim de semana
beijos amorecos!!!!!!!!