Love Returns escrita por Lady


Capítulo 4
Presentes!


Notas iniciais do capítulo

oi menina!!!
mais um capitulo.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/4

No capítulo anterior…

– Obrigada Bella, não estava a espera de nada! – Contou sorrindo e dando-me um beijos nas bochechas.

A mala já estava vazia, agora só falta as do Edward mas eu não q…

– Todos ganham menos eu né, obrigada melhor amiga! – Reclamou subindo as escadas.

No capítulo de hoje…

Olhei em volta, e todos estavam com cara de interrogação, levantei-me e peguei uma mala ainda fecha.

– Tia esme? Posso subir? – Pedi.

– Claro que sim, vai-a lá e traga o meu filho de volta! – Agora não entendi o que ela queria dizer, subi as escadas e por instinto fui para o quarto que eu sabia que era dele, a porta estava fechada, aproximei-me, bati a porta.

– Edward?

Silencio.

– Por favor, me deixa entrar – Pedi.

A porta abriu de repente assustando-me, dei um passo para trás.

– O quê?

– Eu não queria dar os seus presentes na frente de todos Edward, porque Alice ficaria chateada comigo! – Contei.

– Entre, estou, me sentindo muito infantil.

– Não sinta - entrei no quarto, que por sinal estava bem diferente, ele sentou-se na cama, e eu sentei-me ao seu lado, pus a mala em cima da cama e abri, entreguei primeiro o seu presente de aniversário.

– Bella, obrigada, mas como você sabia que eu queria umas? – Perguntou pegando as botas timberland.

– Se eu gostei delas, é porque você também gostava e como sei que ainda não chegaram aqui!

– Você é a melhor! – Beijo-me a bochechas.

Entreguei-lhe os outros, e eu disse que tinha gostado de tudo, depois foi até ao seu armário onde tirou uma caixinha de veludo.

– Eu tinha comprado antes de você ter ido embora, mas não deu para te dar – contou entregando-me a caixa – feliz aniversario! – Era um lindo fio de prata como os nossos nomes gravados.

– É lindo Edward, obrigada! Poem para mim?

– Claro! – Virei-me de costas para ele, ele afastou-me o cabelo e pós o colar, o que eu não estava a espera era do beijo que ele depositou no meu pescoço, fazendo-me estremecer.

Alguém bateu a porta que foi aberta por Esme.

– Venham meninos o almoço vai ser servido! – e sai.

– Vou já experimentar as minhas botas novas! – Tirou os ténis e calçou as botas.

– Ficou sexy! – Ri.

– Vai ficar bem mais sexy quando tiveres a usar as tuas! – Disse rindo e passando o braço pelos meus ombros.

– Claro, claro!

Falei rindo.

Descemos lá para baixo e Alice já tinha chegado com uma enorme caixa de bolo.

– Alice – ralhou.

– Nem começa Bellinha, você também faz anos tenho a certeza que o Edward não se importa!

– Nem um pouco - respondeu alegre abraçando-me.

– HAAAA! EDWARD! – Gritou Emmett.

– O que foi Emmett? – Perguntou aflito também.

– Onde você arranjou essas botas? – Perguntou ajoelhando-se aos pés do Edward.

Eu comecei a gargalhar junto com o Edward, ambos já chorávamos de tanto rir.

– Qual é a piada? Também quero saber!

Claro que tinha de ser a Alice, com uma cara muito seria.

– Foi um presente! – Contou Edward, orgulhoso.

– De quem? É um presente bem caro! – Os pais dele estavam muito desconfiados.

– Fui a minha melhor amiga! – Disse encolhendo os ombros.

– Sua melhor amiga, desde Bella, nunca mais te vi como uma rapariga que não fosse para as suas sacanagens – disse Alice, desconfiada.

– Fui eu – contei.

– Você?- perguntaram todos ao mesmo tempo.

– É! – Disse tímida.

– Ok chega, vamos almoçar - disse Edward puxando-me para a sala de jantar, senti-me ao lado dele e da Alice com Emmett a minha frente.

O almoço foi tranquilo, sempre estávamos rindo com as piadas de Emmett, as conversas malucas da Alice, o Carlisle a falar sobre o hospital onde trabalhava, Esme dizia em como estava feliz de eu estar de volta, Jasper também conversava animado querendo saber como era lá em Nova Iorque, contei como foi estes últimos anos. Até que Esme fez uma pregunta.

– Bella, e você já tem algum lugar para ficar em mente?

– Minha antiga casa, meus pais compraram de novo para mim.

– Mas você, vai ficar lá, sozinha? Não é perigoso, ficar lá sozinha?

O Edward estava tomando atenção a conversa.

– Meus pais só voltam para o próximo mês, então…

– Mãe? Bella podia ficar aqui – interrompeu Edward com os olhos brilhando.

– Claro mas onde ela vai dormir? Os quartos de hóspedes ainda estão em remodelação – disse Esme –  Mas era um prazer ter aqui querida.

– Ela sempre dormiu no meu quarto qual é o problema agora? E não diga que é dela ter crescido, pois antes dela, ir embora já era bem mulher – respondeu Edward me deixando corada.

Então ele tinha percebido a minha mudança, por isso olhares estranho para mim, ele desde os meus 12 ano quando o meu corpo começou a mudar, me lançava olhares estranhos.

– Bella? – Disse Esme.

– Por mim tudo bem! – Ainda ouvi Edward soltar baixinho um “Fixe”, como eu estava ao seu lado deu para ouvir.

– Eu, o Edward e o Jazz, vamos para a boate que alugamos arranjar as coisas – disse Emmett, levantando-se.

– Não se esqueçam que agora tem a Bella – disse Carlisle.

– Pode, nem se o Edward quisesse conseguia esquecer ela – disse Jasper zoando.

– Anda Bellinha vamos arranjarmos!- disse Alice arrastando-me.

– Mas Alice, os meus vestidos estão no carro!

– Vai busca-los, rápido! – Essa menina é tao apressada.

Fui até ao carro e peguei as minhas malas e subi com elas, cheguei quarto do meu Ed e deixei la as malas, Alice entrou no quarto autoritária como sempre.

– Bella, vamos, me deixe ver o quem de jeito para vestir!

– Alice? Eu mudei, então não vou precisar da tua ajuda – disse já temendo a sua reação.

– Ok, mas se não for de jeito eu te mudo toda!

– Ok! – Disse entrando no banheiro do Edward, e tomei um longo banho, depois enrolei-me numa toalha que tinha o Cheiro de chocolate do champó do Edward, fui para o quarto e de repente fiquei nervosa sobre dormir com o Edward ao lado já não fazíamos isso á muito tempo, e não sabia o que esperar, mas de uma coisa era certa ele tinha mudado e estava bem mais bonito.

Passei um hidratante de aroma de chocolate…Humm… Edward usa produtos de chocolate e eu de morango, o que faz um sabor divinal e… Bella tira essas ideias da sua cabeça.

Procurei uma roupa na mala, era apenas uma festa de aniversário então, optei por uns calções uma camisola brilhante de atar no pescoço e uns saltos brilhantes pretos.

Passei o meu perfume preferido e sai do quarto indo ter com a Alice, bati a porta.

– Entre! – Gritou-me.

Entrei e deparei-me com o quarto todo cor-de-rosa, era até enjoativo, Alice estava a passar um perfume, virou-se e olhou-me.

– Vou deixar você se vestir mais vezes – comentou.

–Claro, podemos ir? – Alice estava linda com um vestido vermelho curto e um salto também vermelho, ela estava mesmo para chamar a atenção – esta linda!

– Obrigada, tu também, vais fazer o Ed babar! – Corei – vamos!- arrastou-me para fora.

– Eu vou no meu e você no seu, para o caso de eu querer ir mais cedo – disse.

– Claro – entrou no seu carro e eu no meu.

E seguimos em direção a boate claro eu não sabia onde era então tive que seguir Alice.

Estacionamos e saímos, os poucos jovens que estavam cá fora olharam-nos de boca aberta, mas pelos vistos a Alice conhecia-os juntei-me a ela.

– Oi James, Laurent, Viktoria – comprimento os três.

– Oi Quem é a tua amiga gata? – Presumi ser o James.

– Isabella Swan – Estiquei a mão, ele pegou-a, e depositou um beijo.

– É um prazer!

– James! – Avisou Viktoria.

– Não sejas, ciumenta amor! Posso levar-te a conhecer a cidade? – Perguntou-me.

– Conheço mais esta cidade do que você! – Disse seria, estes rapazes no tem orgulho própria, com a namorada a frente esta a dar em cima de mim.

– Vamos Bella! – Puxou-me para dentro da boate, mal entramos todos ficaram olhando com cara de idiotas, vi o Edward e Jasper ao fundo e quando ele segui-o o olhar do amigo, acho que era o Mike e nos viu, parecia que estávamos num filme pois logo uma musica se fez presente na minha cabeça.

http://www.youtube.com/watch?v=HZPCSBhl8VY

Ele começou a andar em minha direção ignorando todas as raparigas que se jogavam a sua frente, nossos olhos focados, senti-me corar da intensidade nos seus olhos. Ele passou o braço em redor da minha cintura e todos começaram a comentar.

– Não acha esse decote muito grande não? – Perguntou carrancudo.

– Talvez, mas é uma ocasião especial, para ambos! – Disse sorrindo e dando um beijo na sua bochecha.

– Pois é, a volta da pessoa mais importante para mim e nosso aniversário!- disse-me olhando nos olhos.

– Você também é muito importante para mim.

O Emmett que estava a fazer de DJ pegou o microfone e falou:

– Esta música é para os aniversariantes, que são os melhores amigos a muito afastados, eu amo-vos casquinhas – com essa tive que rir.

– Obrigada Emm- gritei.

– Pode deixar Bellinha!

– Dance comigo miss Swan? – Estendeu-me a mão e inclinou-se.

– Claro, meu cavalheiro – Respondi rindo.

Eu passei os meus braços pelo seu pescoço e ele segurou firme pela minha cintura, girávamos, balançávamos.

– Você está linda, na verdade sempre foi! – Sussurrou Edward ao meu ouvido.

– Obrigada! – Corei – não preciso dizer, pois você sabe que é lindo de nascença – ri.

– Mas eu gosto de ouvir da sua boca!

– Então… você está lindo, magnifico – ri.

– Senti sua falta Bells.

– Eu também, mas eu precisava de ir!

– Não, não precisava, você foi porque eu te magoei, me perdoe Bells, quando você foi embora levou algo daqui consigo – disse colocando a minha mão em cima do seu coração que bati-a forte.

– Então estamos iguais, pois o meu também ficou, e eu já te perdoei, eu que não devia ter-me metido desculpe – pedi.

– Não peça, foi bom ter interrompido, ela disse que gostava de mim mas no dia seguinte já estava agarrada ao Mike! – Acenei com a cabeça, pousei a cabeça no seu peito e ele nos meus cabelos.

– Então que é a sortuda que ganhou o coração do meu melhor amigo?- perguntou sentindo uma dor aguda no meu peito.

– Ninguém, só apenas uns casos para não entediar a minha vida – contou um pouco envergonhado.

– Mas tenho a certeza que seu coração bate por alguém neste momento, eu sinto aqui – toquei o meu peito.

– Você ganho! Desde os meus 10 anos que gosto de uma menina teimosa e linda, maravilhosa e que é minha amiga, mas ela não me da bola, se eu disse-se que era apaixonada por ela, ela me chamaria de louco e fugiria, eu não quero acabar com a nossa amizade – revelou triste.

– Não estou a ver quem seja!

– Ainda bem! – Resmungou.

– Bella?- gritou alguém ao longe, levantei a cabeça e encontro nada mais nada menos que o Jacob, um rapaz que conheci pelo Facebook, e ele vivia aqui em Forks, nos tornamos grandes amigos apesar de não nos conhecermos pessoalmente.

– Jake! – Gritei largando o Edward e correndo na direção dele, ele por sua vez abriu os braços, atirei-me nele e ele abraçou-me me fazendo dar uma voltinha.

– Você é mais bonita ao vivo – comentou rindo.

– E você bem mais corpulento e alto Sr. bíceps – falou dando um soco de brincadeira no seu braço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai estou triste...
segundo capitulo... 0 comentários, que de vocês??
é eu estou sentindo falta de algumas almas vivas que comentaram no primeiro capitulo!!!!
Espero que este receba comentários e quem quiser ainda pode comentar no capitulo dois nem que seja só um oi, pode até ser criticas que eu não me importo, desde que vocês me digam o que acharam ou que estão presentes na minha vida.
Neste capitulo a Bella subiu para o quarto do Nosso Ed.
Ela deu-lhe um monte de presentes!
Nas festa Edward declarou-se, mas ela não percebeu, e então agora entrou o Jacob, o que vai acontecer?
Só no próximo capitulo
beijos meninas adoro vocês!