Love Returns escrita por Lady


Capítulo 1
Despedidas fora do normal


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas mais uma Historia que eu espero que gostem esse é o primeiro capitulo se gostarem comentem ou recomendem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/1

POV: Bella

Eu sou a Isabella swan e tenho 14 anos, bem o que posso dizer de mim…

Sou simpática, doce, gosto de ajudar os meus amigos quando precisão, não gosto de patricinhas mimadas, principalmente aquelas que se ficam a insinuar, para o Edward, o meu melhor amigo.

A mais ou menos um ano atrás, quando vi uma vadia da nossa escola dando mole para o Edward, fiquei possessa de ciúmes que parti para cima dela, fazendo muita gente ficar surpreendida pois eu era a certinha da escola, mas o pior de tudo foi que o Edward ainda defendeu aquela víbora, nesse dia sai correndo da escola, chorando e ressentida por Edward a ter defendido, e por ter gritado comigo, a frente de toda a escola me humilhando.

Tinha falado com a minha mãe como tudo tinha acontecido e ela disse-me que eu estava amando, a princípio, não acreditei, afinal eu só tinha 13 anos, mas logo percebi que era verdade, pois os ciúmes que eu sentia dele cresciam dia após dia, mas logo percebi que só podia haver uma explicação para isso, e eu sabia qual era; eu estava completamente incondicionalmente apaixonada por Edward Cullen.

Desde esse dia não nos falamos mais, não que eu não quisesse, mas sim porque sempre que tentava, ele dizia que tinha alguma coisa para fazer ou simplesmente me dava desprezo, e isso simplesmente me deixava confusa e acabava comigo aos poucos.

Ate que não aguentei e perguntei a Alice minha melhor amiga, mas ela tinha dito:

- Não te preocupes, ele só está chateado por teres estragado sua primeira conquista, daqui a pouco já estão grudados de novo, você vai ver! – Mas isso não aconteceu, ficamos cada vez mais afastados, eu comecei a não ir mais a casa dos Cullen, eles é que viam a minha.

Já a algum tempo que os meus tios andavam a pedir-me para ir morar com eles, era uma proposta tentadora, meus tios viviam em New York, e hoje acho que é o momento prefeito para aceitar, e assim o fiz, pois não consegui continuar a olhar para o Edward, e saber que nossa amizade não existe mais, o que faz doer, mais que uma ferida verdadeira.

***

Três dias depois, dia da minha ida para Nova Iorque, faltava uma hora, fui á casa dos Cullen, a Alice chorava muito pedindo que eu não fosse, para dizer a verdade eu também não queria ir, só ela sabia que eu ia embora, Emmett também pediu que eu ficasse, para que não me fosse embora por causa do panaca do Edward, apelido carinhoso do Emm deu para Edward. Ele tinha dito que o Edward não devia ter me magoado, e que ele era um burro nato.

 Não consegui ir embora sem me despedir de Edward, então subi para o quarto dele, a porta estava aberta e ele encontrava-se, deitado de barriga para baixo e de olhos fechados os braços levemente tencionados ao lodo da cabeça, seu cabelo estava molhado, o que significava que tinha tomado banho, não entrei no quarto mas como eu sabia que ele estava acordado comecei o meu pedido de desculpas:

- Edward, eu sei que estás chateado comigo e eu peço-te desculpas, também não precisas de te preocupar pois não vou estragar-te mais nenhuma das tuas conquistas com as tuas vadias, estou indo embora – ele permaneceu quieto mas quando disse a última parte ele ficou rígido – Adoro-te! – Disse com a voz embargada, e algumas lágrimas a escorrer, sai de lá correndo, não o queria ouvir dizer que ficaria mas aliviado quando já não estivesse cá, quando estava a descer as escadas ouço um grito:

- BELLA!

Passei a porta entrei no carro do senhor que me levaria ao aeroporto e parti, mas meu coração ficou naquele quarto, junto com o meu príncipe encantado.

POV: Edward

Fiquei possesso quando Bella meteu-se na minha primeira conquista com Jéssica, e eu nem sei, como eu consegui trata-la tão mal por causa de uma vadiazinha como Jéssica, ainda por mais na frente da escola toda, e porque da escola toda? Bem digamos que a certinha da escola, Bella, saltou para cima de Jéssica, e olho que antes que eu conseguisse tirar Bella de cima dela ela fez Jéssica ficar com o olho negro, todos ficaram espantados pois Bella nunca bateu em ninguém, e nem gostava de luta. Mas eu não me perdoaria, eu tratei mal minha melhor amiga, aquela que eu amo, fazendo-a ir embora a correr chorando, eu nunca, mas nunca a tratei mal, e também nunca deixei ninguém a tratar mal, mas naquele dia não sei o que me deu, ainda por mais para defender Jéssica. Fui tirado dos meus pensamentos por Jéssica:

- Obrigada Eddie por me teres defendido daquela vadia – agarrou-se a mim de forma bem grudenta, mas quando Bella ficava grudenta em mim eu adorava, mas Jéssica! Nem agora nem nunca, mas como eu odiava que me chamassem Eddie, era nome de cão, mas chamar Bella de vadia já era demais.

- Ao contrário de você, Bella não é uma vadia, e desde de quando esta na moda usar essa roupa e sua mala é muito foleira – disse virando-lhe as costa, já a dez passos de distância gritei-lhe – E não me chame de Eddie é nome de cão!

Tentei ainda ir atrás de Bella, até a casa dela, mas Emmett impediu-me, metendo-se a minha frente:

- Edward, deixe-a ir, você a magoou! – Como eu podia ser tão burro magoando a pessoa que mais amo, não que ela soubesse, pois ela me mandaria ir pastar.

***

Depois das aulas fui para casa pois sabia que depois das aulas, a ida ao cinema com Bella e Alice não haveria mais, fui direito para cama.

***

Os dias passaram e mal falava com Bella, eu simplesmente não consegui, pois tinha a magoado.

Ate que naquele terrível dia, em que eu tinha discutido com o meu pai, ela aparece na minha casa, não sabia porque de estar toda a gente a chorar na sala, principalmente a Alice, que chorava muito e a minha mãe também chorando agarrada ao meu pai, subi para o meu quarto sem ninguém perceber, e deitei-me na cama de barriga para baixo e olhos fechados.

Um tempo depois sinto a presença de alguém no meu quarto, mas deixei-me quieto, ate que ouvi a sua linda voz:

- Edward, eu sei que estás chateado comigo e eu peço-te desculpas, também não precisas de te preocupar pois não vou estragar-te mais nenhuma das tuas conquistas com as tuas vadias, estou indo embora – permaneci quieto mas quando ela disse a última parte não deu para controlar e fiquei rígido na hora – Adoro-te! – Disse-me com a voz embargada, ela não podia ir embora e o meu coração ficará a onde? Eu a amo demais para ela ir embora, só deu tempo de gritar:

- BELLA! – E sai correndo atrás dela, eu estava desesperado eu não podia deixar ela ir embora, pois ela levaria o meu coração com ela. Quando chegai a sala ela não se encontrava mais e só vi o carro que a ia levar embora desaparecer, nem vi que ainda estava todo o mundo na sala com cara de enterro, só percebi quando o soluço da Alice chegou até mim, e os pais irem abraça-la, tentando acalma-la, pois afinal Bella era tudo para ela.

Olhei para ela e deixei as primeiras lágrimas cair pelo meu rosto, “lice” correu para os meus braços chorando, eu me permiti chorar também afinal eu e Bella nascemos no mesmo dia e onde nos conhecemos, estávamos juntos dês de que nascemos. Puxei Alice comigo escada a cima, e a levando para o meu quarto, deitamo-nos e ficamos lá chorando ate as lágrimas secarem, eu tinha que saber:

-Ela… Ela vai…

- Não Edward a Bella não vai voltar – disse continuando a chorar.

- Não chora, não mana – pedi angustiado.

 Estivemos mais algum tempo em silêncio, ate que senti Alice adormecendo nos meus braços, eu amava a minha irmã, e não gostava de a ver sofrer, ainda por mais sabendo que a culpa era minha, me sinto muito mal por não ter conseguido pedir desculpas a minha melhor amiga bella, eu a amava, e não queria que ela sofresse.

POV: Alice

Um mês depois…       

Já fazia um mês que a Bella tinha ido embora, fiquei mal, mas tinha que admitir que o Edward estava ainda pior, nos primeiros dias ele não comia, e só saia do quarto para ir para a escola, nossos pais começaram a ficar muito preocupados com ele, mas logo ele se recuperou.

- Edward? – Chamei-o entrando no seu quarto sem bater a porta, foi mal, para a próxima tenho que bater na porta, Edward estava de boxers, e vestia uma camisola – me desculpe! Fechei os olhos, e pôs as mãos a frente.

- Não faz mal Lice, já pode olhar – meu irmão já estava vestido e agora tentava arrumar o seu cabelo em vão.

- Vai sair maninho? – Perguntei interessada.

- Ya! Vou sair com a Tânia – respondeu desistindo do cabelo e pondo perfume.

- Hum ok, xau! – Disse saindo do quarto.

A Tânia era uma patricinha mimada que anda sempre de cor de rosa, tudo bem que eu também ando, mas não era assim com todos os dias ele tinha que ter uma coisa rosa senão o mundo acaba, ela era nova na escola, depois que bella saiu ela tomou o lugar dela, ela não gostava de mim nem eu dela logo de cara. Ela também é um líder de torcida, para dizer a verdade bem ridícula, não sei o que viram nela, mas logo no primeiro dia já era a chefe, ela não aceita nerd´s como líderes de torcida ou seja Ângela, uma outra amiga minha, eu também fiz o teste, mas aquela piranha humilhou-me na frente de toda a escola dizendo que eu era tão fininha e que nem corpo, eu tinha, que a qualquer momento ira cair, Edward como irmão mais velho devia me defender mais isso não aconteceu ele apenas deu de ombros e foi-se embora. Ela também já era muito popular, mas não só de ser “fixe” e sim de dar para todos, eu acho que nestes poucos dias ela já deu para a escola toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!