Em Um Relacionamento Sério escrita por lovemyway


Capítulo 1
Em um relacionamento sério.


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre quis escrever algo assim KKKKKK, e aproveitando que a inspiração para as minhas fanfics não vinha, resolvi colocar essa ideia em prática.
No meio da conversa, o que estiver em negrito é uma marcação, tipo quando você quer marcar seu amigo no Facebook :)
Então é isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238913/chapter/1

Quinn Fabray mudou seu status de “solteira” para “em um relacionamento sério”.

––––

Grupo New Directions (Facebook)

Finn Hudson: O q? Como assim, Quinn? Eu qro explicações!!!! Q relacionamento sério????

Finn Hudson: Eu EZIJO saber quem é!

Santana Lopez: A única coisa que você pode exigir é uma viagem para o fundo do Oceano. Faz um favor? Volta para o mar, sua Orca.

Finn Hudson: Vc sab d algma coisa Santana?!?!

Santana Lopez: Eu sei escrever, coisa que, aparentemente, você não sabe. Ninguém aqui fala o idioma dos tragos, Hudson. Mas se bem que é surpreendente você ao menos conseguir digitar alguma coisa. Eu nunca pensei que você fosse esperto o suficiente para sequer ligar o computador.

Kurt Hummel: Ele não é. Eu que faço isso por ele. Quem é esse amor secreto, Quinn? (Santana Lopez curtiu este comentário)

Mercedes Jones: Você vai nos contar, certo? Nós somos seus amigos!

Santana Lopez: Boa, Hummel. E não, Aretha, Q. não precisa dizer nada a ninguém. Deixem de ser fofoqueiros e parem de meter o bico onde não são chamados.

Sam Evans: Felicidades, Quinn. Tudo de bom para você nesse novo relacionamento :)

Santana Lopez: Ainda não entendi porque a Q. não ficou com o boca de carapaça. Eles formam um lindo casal. A Polly Pocket e o... Ah, bem, acho que a Polly é encalhada. Foda-se.

Sam Evans: Pensei que fôssemos a Barbie e o Ken.

Santana Lopez: A única Barbie é a minha garota.

Brittany Pierce: Santy, eu consegui um unicórnio em The Sims!!!!

Santana Lopez: Parabéns, minha princesa :)

Noah Puckermann: Eu ainda sou o melhor cara com quem a Quinn já ficou. Sinto muito, Evans, mas as garotas se amarram no Pucksauro.

Sam Evans: E no meu abdômen definido também. Você precisa começar a malhar, Puckermann, porque já está ficando gordo.

Noah Puckermann: Intriga da oposição. Eu estou em forma.

Kurt Hummel: Isso é muito gay.

Noah Puckermann: Falou a Rainha Purpurinada. Vai assistir Crepúsculo e deixa a gente em paz, seu otário. Ou será que a Porcelana quer ser jogada no lixo de novo?

Kurt Hummel: Neandertal.

Sam Evans: Dude, isso não foi legal. E Kurt, não somos Neandertais.

Kurt Hummel: Eu não teria tanta certeza disso.

Artie Abrams: Se ninguém aqui sabe quem é, então não deve ser nenhum cara do clube do coral.

Tina Cohen-Chang: Por que você se importa, Artie?

Mike Chang: Por que você se importa com o que o Artie se importa, Tina?

Tina Cohen-Chang: Porque ele é um grande amigo, e eu não gosto de vê-lo magoado. Com ciúmes, meu bebê?

Mike Chang: Eu confio completamente em você, minha linda. Eu te amo.

Tina Cohen-Chang: Eu também te amo *-*

Santana Lopez: Agora ISSO sim é gay. Vão para uma conversa privada no bate-papo, falou? Ninguém é obrigado a ler essas coisas nojentas.

Kurt Hummel: Isso é inveja porque VOCÊ não está com ninguém. E por falar em ninguém... Rachel Berry ainda não deu as caras por aqui com seus monólogos. Cadê você, Streisand?

Finn Hudson: Eu ainda qro explicações!!

Santana Lopez: Pelo amor de Deus, Fabray, será que dá pra você excluir a Orca do grupo? Eu estou pensando seriamente em cutucar ele.

Finn Hudson: Você já fez isso, Santana. Duas vezes.

Santana Lopez: É, cara de feto, e se você não deixar de ser tão estúpido, eu vou fazer mais duas. Só que dessa vez não vai ser pelo Facebook, e eu tenho certeza absoluta que vai doer MUITO.

Mercedes Jones: Cadê a Quinn para esclarecer essa história?

Kurt Hummel: Estranho, e a Berry ainda não apareceu.

––––

Twitter


@RachB É incrível como as pessoas acham que podem se meter na sua vida!

@QuinnF @RachB Nem me fale.

––––

Grupo New Directions (Facebook)

Kurt Hummel: WOOOOW! Vocês viram o que a Fabray e a Berry postaram no Twitter?

Mercedes Jones: O que elas querem dizer com isso?

Mike Chang: Espere aí, a Rachel está namorando também?

Noah Puckermann: Minha princesa judia? Não, por quê?

Mike Chang: Vocês deviam checar o perfil dela. Eu tinha visto ontem, mas não comentei nada. Ela mudou o status dela de “solteira” para “em um relacionamento sério”. Mas assim como a Quinn, ela não colocou com quem. E o Finn e o Jesse têm contas no Facebook.

Santana Lopez: Esses asiáticos são bons stalkers. Acho que vou contratar os seus serviços, olho puxado.

Tina Cohen-Chang: Facebook é uma página pública, Santana. Se você estivesse online na hora, então você também teria visto. E o nome dele é MIKE. Não é Jet Li, não é “olhos puxados”, e não é Jack Chan.

Santana Lopez: Tanto faz, Mulan. Que coisa. Nunca abre a boca, mas quando abre, cospe fogo.

Mike Chang: Deixa a minha namorada em paz, Santana.

Santana Lopez: Que seja, Bruce Lee.

Tina Cohen-Chang: Você é irritante.

Santana Lopez: Ainda não estou convencida de que você é um ser humano. Calem a boca, todos vocês. Vão cuidar das suas vidas.

Finn Hudson: Então vc sab com quem é q a Quinn está namorando?

Kurt Hummel: Desembucha, Santana!

Brittany Pierce: Ué, Santy, eles não sabem?

Noah Puckermann: Só eu que estou com uma sensação MUITO estranha sobre isso?

Sam Evans: Como assim, cara?

Noah Puckermann: Eu fui checar o perfil da princesa judia, e o asiático número 1 falou a verdade. Ela está mesmo namorando. E o “cara” não está no perfil. Eu chequei a conta do Jesse, e ele está solteiro. E a única pessoa que conhecemos que mudou o status recentemente...

Mercedes Jones: WOOOOOOW! Você está insinuando que QUINN FABRAY e RACHEL BERRY estão namorando?

Kurt Hummel: Meu gaydar sempre apitou perto da Quinn.

Sam Evans: A Quinn é lésbica? Ah, cara, só pode ser brincadeira!

Santana Lopez: Algum problema contra as lésbicas, froggy lips? Por que você não vai sugar a cabeça de um bebê, huh?

Kurt Hummel: ESPERE AÍ, VOCÊ CONFIRMA TUDO, SANTANA?

Santana Lopez: Vai sossegando o facho, Lady Hummel. Eu não estou confirmando droga nenhuma.

Mercedes Jones: Mas também não negou.

Santana Lopez: Quem você pensa que eu sou, Aretha? Eu não empurro ninguém pra fora de Nárnia.

Kurt Hummel: Então existe alguém se escondendo em Nárnia?

Santana Lopez: Que tal começar pelo senhor Schuester? Eu tenho certeza que até mesmo os elfos que vivem no cabelo dele são gays. Sério; até porque se não fossem, já teriam cometido suicídio em massa. Ninguém merece ouvir músicas da época em que Jesus andava na Terra.

––––

Rachel Berry (página pessoal do Facebook)

Algumas pessoas vêm questionando sobre o meu novo relacionamento na rede social – e sim, eu estou falando de vocês, Kurt Hummel, Mercedes Jones e Noah Puckermann –, e eu só queria deixar bem claro apenas uma coisa: MINHA VIDA NÃO É DA CONTA DE VOCÊS. Portanto, parem de me mandar mensagens privadas no Twitter, no bate-papo do Facebook e, pelo amor de Deus, parem de me mandar solicitações para o Song Pop ou para o Meu Calendário.

Comentários:

Kurt Hummel: Você não quer receber solicitações no Song Pop porque sabe que vai perder.

Mercedes Jones: Nós só vamos parar de perturbar quando você nos responder.

Noah Puckermann: O que é isso, princesa judia? Eu só estou preocupado com você.

Quinn Fabray: Preocupe-se com si mesmo, Puckermann.

Kurt Hummel: Meu gaydar apitou extremamente alto. Defendendo a baixinha, Fabray?

Quinn Fabray: Como a Rachel disse: CUIDEM DAS SUAS VIDAS.

Mercedes Jones: RACHEL? Você nunca a chamou pelo nome antes!

Noah Puckermann: Q. possessiva... Estou começando a acreditar que vocês são mesmo um casal. Podem assumir, garotas, nós ainda amamos vocês.

Santana Lopez: Quanto estresse, Frodo. O que? Seu novo “relacionamento sério” não está dando a devida atenção aos lugares em que você quer?

Rachel Berry: Pelo amor de Deus, Santana, será que você pode parar de ser tão pervertida? E eu estou estressada porque todo mundo quer se meter na minha vida. Perdi a conta de quantas pessoas já me adicionaram no Facebook hoje por causa das insinuações de vocês aos quatro ventos.

Santana Lopez: Eu nunca insinuei nada, Dobby. Acho que a escravidão começou a afetar seu cérebro. Vou te dar um par de meias, que tal? Assim você fica livre, ganha meias novas, e para de usar aquelas coisas horríveis com as quais você vai à escola.

Rachel Berry: “Santana Lopez: Quem você pensa que eu sou, Aretha? Eu não empurro ninguém pra fora de Nárnia”. Isso É uma insinuação, Santana.

Santana Lopez: Foda-se.

Quinn Fabray: Não fale assim com ela, Lopez.

Santana Lopez: Vai defender o Frodo, Q.? Por quê?

Quinn Fabray: O nome dela é Rachel. É bem fácil de soletrar... Mas acho que esses anos todos ao lado da Brittany finalmente fez seu cérebro parar de funcionar. Afinal, cão que só balança a cabeça nunca pensa por si mesmo.

Santana Lopez: Você está morta, Quinn Fabray.

Quinn Fabray: É mesmo, Lopez? Bem, eu duvido muito. Porque quando a Brittany puxar a coleira, você vai encolher o rabinho entre as pernas, e se recolher a sua insignificância.

Santana Lopez: Eu não uso coleira.

Brittany Pierce: Usa sim, Santy. Ou será que você esqueceu aquela que tem o seu nome escrito?

Quinn Fabray: Haha.

Santana Lopez: Cala essa boca, vadia.

Rachel Berry: Quem está estressada agora, ein, Santana? E obrigada por me defender, Quinn.

Quinn Fabray: Sem problemas, Rach :)

Kurt Hummel: Eu juro que acabou de aparecer um arco-íris na minha tela.

Mercedes Jones: Não conta se você tiver digitado “arco-íris” em Google Imagens, Kurt.

Kurt Hummel: Eu não teria tanta certeza.

Rachel Berry: “Eu não teria tanta certeza” virou seu lema agora, Hummel?

Kurt Hummel: Ela definitivamente está se pegando com a Quinn. Até começou a me chamar de Hummel!

Noah Puckermann: Bem que eu estranhei aquelas idas ao banheiro sempre no terceiro horário.

Mercedes Jones: Espere aí... Rachel também vai ao banheiro aos terceiros horários! Toda segunda-feira, para ser mais exata. Eu tenho aula com ela, e sempre tenho que passar o caderno com a matéria. E também quinta-feira, no quarto horário.

Sam Evans: A Quinn também desaparece no quarto horário de quinta-feira. Eu nunca entendi o porquê disso.

Quinn Fabray: Calem a boca, seus idiotas.

Noah Puckermann: É impressão minha ou elas não negaram nada?

Brittany Pierce: Eu tenho um unicórnio em The Sims.

Rachel Berry: Vocês não vão desistir, não é?

Noah Puckermann: Não.

Kurt Hummel: Não.

Mercedes Jones: Não.

Sam Evans: Eu estou confuso.

Brittany Pierce: Eu também tenho um gato!

Finn Hudson: Será q alguém pde me explicar o q está acontecendo?

Santana Lopez: Caí fora, Hudson, que o mar não tá pra peixe. Ou pra orca. Ah, foda-se, você entendeu.

Mike Chang: Eu totalmente apoio Faberry.

Artie Abrams: O que diabos é Faberry?

Tina Cohen-Chang: Fabray+Berry. Legal, não é? Mike e eu que inventamos.

Quinn Fabray: Eu juro que quero mandar todos vocês pro Inferno.

Santana Lopez: Já fui e já voltei.

––––

Bate-papo do Facebook


Rachel Berry: Eles não vão desistir mesmo.

Quinn Fabray: Droga, a culpa é toda do Jack Chan! Por que diabos ele estava te stalkeando? Estranho, muito estranho.

Rachel Berry: Eu nem tenho certeza de que ele é americano. Será que seria crime roubar o registro de nascimento dele, só para certificar?

Quinn Fabray: Ele pode ser terrorista.

Rachel Berry: Mas ele não é árabe.

Quinn Fabray: Você não sabe disso. Você não viu o registro de nascimento dele.

Rachel Berry: Você está certa. E então, o que fazemos?

Quinn Fabray: Você está ok com isso?

Rachel Berry: Quinn, isso nunca dependeu de mim. Eu estava esperando por você. Eu sempre estive esperando por você.

––––

Quinn Fabray (Página pessoal do Facebook)

Quinn Fabray mudou seu status de “em um relacionamento sério” para “em um relacionamento sério com Rachel Berry”.


Sim, seus babacas, é verdade. Rachel Barbra Berry e eu estamos mesmo namorando. Nós começamos a ficar no primeiro ano, e temos feito isso escondidas no banheiro do segundo andar desde então. Nós tínhamos medo de assumir nossa relação, mas agora não adianta mais esconder. EU A AMO. E isso é tudo o que eu tenho a dizer.

Comentários:

Rachel Berry: Eu também te amo, Quinn. (Quinn Fabray curtiu este comentário)

Quinn Fabray: E para mim, isso é tudo o que importa.


E para Rachel Berry, aquilo também era tudo o que importava. Elas não tinham mais medo de assumir o que sentiam, e já não ligavam mais para o que seus amigos ou os outros idiotas do colégio iam pensar. O que Rachel Berry e Quinn Fabray queriam era ser felizes juntas. E era exatamente isso o que elas estavam começando a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? :)