Kuroshitsuji - Demons In My Life escrita por Dark Tenshii


Capítulo 4
Capítulo 4 – Fugindo do demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238827/chapter/4

Lisa finalmente consegue voltar às escondidas para o quarto. Ainda espantada do que acabara de descobrir, caiu que nem uma pedra em cima da cama. ‘’No que eu fui me meter’’ pensava ela. ‘’Agora já é tarde demais para fugir. A única forma de eu sair viva daqui é conseguir enganá-lo e matá-lo logo em seguida, mas como farei isso? Não sei utilizar o poder daquelas almas...’’.

A manhã finalmente chegou. A garota não conseguiu pregar os olhos, pois ainda estava muito assustada. Ao sentar-se à mesa para o café da manhã, Ciel aparece por trás da garota.

- Bom dia Lisa, melhorou?

- Sim, me desculpe por ontem. Eu não estava me sentindo muito bem mesmo. Ainda não estou 100%, mas acho que mais tarde estarei melhor. Gostaria de poder me redimir de alguma forma.

- Então que tal termos um encontro hoje à noite?

- Por mim tudo bem. – disse ela abrindo um sorriso meio sem graça, mas estando no fundo desconfortável com aquela situação. ‘“‘Espero não estar demonstrando minha insegurança”.

 Ao voltar para o quarto Lisa mexe em sua mochila, retirando uma adaga. ‘’ Essa é a única arma que sei utilizar e que está ao meu alcance. Sorte que ando sempre com ela.  Não posso falhar, hoje à noite tenho que conseguir sair daqui’’. Aquele dia demorou a anoitecer deixando-a cada vez mais tensa. Se tudo daria certo, só Deus sabia. A hora de colocar o plano em ação finalmente chegou. Lisa vai até o quarto de Ciel, batendo na porta.

- Posso entrar?

- Pode.

Ao entrar no aposento Lisa fica sem graça. Ela não entrava num quarto de garoto há muito tempo.

- Posso saber o motivo de você vir até aqui?

- Me desculpe... Não consegui esperar até a noite para te ver e além disso,gostaria de lhe perguntar uma coisa....

- Me perguntar sobre o quê?

- Porque você está sendo tão gentil comigo? Você mal me conhece...

- Acho que é porque conseguimos ver ayakashis e outros seres sobrenaturais. Você me entende da mesma forma que eu te entendo.

- Isso é verdade, mas eu acho que estou começando a te incomodar, não vou ficar muito tempo aqui.

- Não se preocupe com isso, você não me atrapalha. Pelo contrário: me faz companhia.

‘’Sabia que ele ia dizer algo do tipo só para me convencer a continuar aqui’’

Ao pensar nisso, Ciel vai chegando perto do rosto da menina lhe dando um beijo na boca. Ciel começa a passar a mão nas costas de Lisa, retirando sua adaga que estava escondida dentro da blusa.

- Então era por isso que você veio me ver: tinha o objetivo de me matar? Saiba que isso é impossível. – Disse ele ameaçando a garota com a própria adaga.

A garota consegue rapidamente lhe dar um golpe de forma que a adaga não a ameaçasse. Sem raciocinar direito devido ao pânico, começa a correr, saindo do quarto imediatamente.

- Pode correr o quanto quiser, não conseguirá escapar desta mansão. – disse Ciel

‘’ Não custa tentar’’ pensava Lisa enquanto corria desesperadamente para o hall de entrada. Ao tentar abrir a porta, percebeu que estava trancada. ‘’ Se essa está fechada, todas elas também devem estar assim. Maldito demônio’’. Nesse momento pode ouvir uns passos se aproximando.

Lisa não viu outra saída além de fugir para outro cômodo e se esconder em um lugar seguro. Infelizmente o único canto que encontrou para entrar era a cozinha.  Ela se esconde debaixo da mesa de forma que, quem entrasse não perceberia que tinha alguém ali. A porta se abriu fazendo com que Lisa tremesse de medo. Ela Suava frio.  “Tenho que manter a calma e talvez ninguém me veja aqui e vá embora’’. A porta se fecha e o barulho de passos vai ficando cada vez distante. Quando sai de seu esconderijo, um homem a agarra: era Sebastian.

- Me solta.

- Não posso deixar você fugir, são ordens do Jovem Mestre.

E assim Lisa é amarrada e levada até um dos lugares mais sombrios da mansão. Ela é largada, caindo de joelhos, avistando Ciel com um sorriso maligno estampado em sua face. Em seus olhos que brilhavam em um vermelho intenso se via como estava ansioso para devorar a alma daquela pobre menina. Nem parecia mais aquele garoto meigo que Lisa conheceu dias atrás.

- Nunca pensei que um dia conseguiria devorar uma alma desse porte. Me diga Sebastian, minha alma era parecida com a dela?

- Sim, Jovem Mestre.

- Agora entendo o que você sentia pela minha alma. – disse Ciel chegando perto da garota e passando sua mão no rosto dela – Eu nunca imaginei que logo hoje, dia 26 de agosto, eu conseguiria uma alma tão boa assim.

O pavor de Lisa só piorava. Ciel chegava se aproximava ainda mais.

- Isso deve doer um pouco. – Disse o demônio com aquele sorriso sádico.

 A vida da garota estava por um triz. ‘’ Não,..não posso deixar isso acontecer’’. Ao pensar assim uma luz branca surge de seu peito, jogando o Ciel contra a parede e fazendo as cordas que a amarrava ficarem frouxas.

- Saiba que eu não posso morrer aqui. Ainda tenho um objetivo aqui na terra e não posso morrer de forma tão humilhante. – disse ela se levantando.

Um outro clarão surge sendo na mão direita de Lisa, formando assim uma espada.

- Essa espada... Não pode ser. – Disse Sebastian surpreso.

- Finalmente estão me ajudando. Essa espada foi gerada através dos resquícios das almas que Ciel devorou. É isso que vai te matar.

- Interessante... - disse Ciel se recuperando do impacto na parede. – Então vamos lutar. O perdedor morrerá.

- Jovem Mestre, isso é arriscado. Tem certeza?

- Sim. Como você uma vez disse, tem almas das quais vale a pena lutar. Não interfira nesta luta Sebastian, é uma ordem.

- Yes, my Lord. – Respondeu Sebastian fechando os olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Demons In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.