Unforgettable escrita por My206Bones


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, por que eu particularmente gostei :D
Capíulo dedicado à Ana Beatriz, Roma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238822/chapter/1

Um batida na porta faz Brennan sair da banheira, se enrolar no seu roupão e ir atender à porta. Sentiu como se seu coração levasse uma flechada no peito, e na mesma hora ao invés de parar, acelerou. Abriu a porta e sentiu os braços dele envolver o seu corpo, num abraço calmo, mas ao mesmo tempo desesperado, aflito.

_Me desculpe Bones, me desculpa por desperdiçar aquela chance que você quis me dar.

Depois de muito tempo, ela respondeu.

_Booth, tudo bem, na verdade, estamos quites agora,eu desperdicei uma chance e você, desperdiçou outra.

_Por isso que e vim aqui Bones.

_Desculpe, não entendi.

_Eu vim aqui por que eu não quero desperdiçar aquela chance que você quis me dar.

Ela demorou um tempo para responder, olhando fundo nos olhos dele e percebendo a seriedade.

_Mas Booth, e a Hannah, como ela fica? Não podemos simplesmente esquecer dela.

_Eu sei e eu já terminei tudo com ela, nesse exato momento ela esta arrumando sua mala pra ir embora do meu apartamento.

_Pode me explicar melhor? Como assim, você expulsou ela de lá?

_Depois que eu vi você chorando, se declarando pra mim daquele jeito que você nunca fez, me deixou preocupado porque você não é de fazer isso, não é seu normal Bones. Eu precisava saber se você estava realmente bem. Foi quando me lembrei que graças a Deus eu cheguei a tempo pra te salvar daquele carro. Por que e eu não tivesse chego... Você não estaria aqui agora. Eu estaria lá com a Hannah e você estaria... morta ou em um hospital, e eu ia me sentir a pior pessoa do mundo por estar com uma mulher enquanto você estaria lá. Foi aí que eu percebi que pra mim a sua segurança é mais importante do que o que eu sinto pela Hannah. Por que você é mais importante pra mim do que ela.

Brennan já chorava novamente agora.

_Mas lá no carro você disse pra mim que a amava, e que ela não era um premio de consolação.

_E ela realmente não é, ela na é um premio de consolação, por que eu percebi que eu já ganhei o premio principal, você. Eu percebi que você me amava e o quanto eu ganhei nessa historia toda. E eu realmente a amo, só que como uma pessoa especial, que não pode nunca ser comparada à você. Por que eu não sei o que seria de mim sem você. Isso ia me doer demais, e seria uma dor daquelas que eu não poderia suportar.  Não ter o ruído do seu sorriso, não ter essa hora tão mágica, não ter o seu carinho que eu preciso, não ter o seu ritmo sempre doce, não ter seu amor pra onde quer que eu fosse, não ter qualquer jeito de te reconquistar, seria como viver morto. Por que uma das coisas que me mantém vivo é você, Bones.

_Eu.. não sei o que dizer.

_Apenas diga que me ama, e nunca mais me deixe.

_Eu te amo Booth, nunca mais vou te deixar ir embora.

_Acho bom.

Disse em um sussurro indo em direção aos lábios dela, e beijando-os com uma calma impressionante que depois de algum tempo passou a ficar cada vez mais voraz. Ele foi descendo as mãos até chegar ao nó do roupão, apenas para desamarra-lo e depois, pegar Brennan no colo e leva-la para a cama. Colocou ela lá e ficou em cima dela, olhando nos seus olhos, Brennan resolveu quebrar o silencio e desabafou:

_Sabe, às vezes eu me perguntava se eu viveria sem ter você, se eu saberia te esquecer. Depois de um tempo, eu já sabia, era você quem eu queria ter. Cada vez que você ia pra longe, eu não parava de pensar em você, Booth. E quando você voltava, mentalmente eu agradecia, e dizia: não, não me deixe mais. Nunca me deixe. Eu ouvia sua voz e a alegria dentro de mim fazia moradia, era como se você virasse uma tatuagem sob minha pele, como se estivesse gravado em meu coração pra nunca mais esquecer. Você vai sempre estar preso em meus olhos, inesquecível em mim.

_Eu amo você Temperance Brennan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo, fim!
Reviews e alguma recomendação?? Porr favoorrr (carinha de dó)
Bjus e obrigado por lerem :**