Youve Got That One Thing escrita por mull1ngarr


Capítulo 4
Capítulo 4 - Are you okay Liam ?!


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha escrito Eu tinha escrito mais perdi o cap. inteiro ... agr reescrevi . HOT ! PARTE DO LIAM É HOT HEIN .. HAHA :)mais perdi o cap. inteiro ... agr reescrevi >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238820/chapter/4

Harry POV :

6:00 a.m.

Acordei e fiquei vendo a Jess , mais ou menos uns vinte depois eu a acordei e , ela foi andando (lê - se arrastando) e tomou banho fiquei esperando sentado na cama , já estava pronto só faltava passar em casa . Ela saiu do banheiro e eu sussurei em seu ouvido :
– Ei cadê meu beijo ? -sorriu-
– Menino você é perigoso , não posso confiar em você para um beijo sabia ?! - ela disse sussurando -ri- .
Ela deu um selinho no canto da minha boca e piscou , eu a olhei e a abracei por trás .
Eu : Vai me provocar ? -sorri maliciosamente-
Jess : Vou ! -sorriu maliciosamente-
Ela pegou sua bolsa e desceu , fomos de carro até a escola e é claro eu fui dirigindo, tenho medo de morrer com a Jessie no volante . Chegando lá avistamos Miley e Zayn conversando , logo vi Alex e Niall chegando com Liam eBailey , e Lilly e Lou foram os últimos a chegar . Ficamos conversando até o sinal tocar ...

Zayn POV :

Eu estava achando a Miley estranha , não sei diferente ... Ela é sempre muito alegre , hoje ela estava deprimida e de casaco , alguma coisa tem ai que eu não sei ! Logo todos chegaram e ficamos conversando , o sinal soou e entramos na escola . A primeira aula era de literatura , e o Hazza ia apresentar o trabalho dele ... Só quero ver , ele vai tirar dez a Jessie praticamente deu a resposta pra ele .
Fiquei olhando a Miley , que não estava bem ... Eu conheço minha namorada , sei quando ela não está bem .
– Miley meu amor ... Você não está bem , o que você tem ? - disse preocupado .
– Nada Zayn , nada ! - ela disse meio triste .
Será que as meninas sabem de alguma coisa ? Preciso perguntar para elas , preciso descobrir o que a minha pequena tem ... Cheguei perto das meninas que estavam conversando em um grupindo mas sem a Miley .
Eu : Ei meninas ... Vocês sabem o que está acontecendo com a Miley ? - perguntei .
Alex : Zayn , ela já está assim há algumas semanas , eu realmente não sei o que está acontecendo ... Nem dos treinos ela está participando .
Rachel : Perai gente ... Zayn você como eu posso dizer ... Hã , transou sem camisinha alguma vez ?
Eu : Não ... Eu sempre lembro de usar !
Lilly : Menos mal né ?! -riu-
Jessie : Perai gente , tá um calor infernal lá fora e a Miley tá de casaco ... Já sei o que é ! -ela se levantou e foi até a Miley me deixando com as meninas .
Alex : Já sei também ! Zayn ... Fica calmo , mas a Miley cortou os pulsos por isso o motivo do casaco nesse calor , para esconder o machucado .
Vi a Jess de longe levantando as mangas do casaco dela e deu pra ver que seus pulsos , estavam machucados . Poxa , por que ela fez isso ? Tem um motivo ... Ninguém se corta por se cortar ! Ela voltou para aonde estávamos e ficou me olhando com uma cara meio triste .
Jess : Zayn , olha nos meus olhos ! Não sei como te contar isso , por que é uma coisa muito delicada tá ?! - ela olhou pras meninas que assentiram com a cabeça . - Olha lembra da última festa da torcida e do time de futebol ? Então essa mesma , digamos que a Miley ... Ain gente me ajuda !
Lilly : Então eu continuo ... a Miley dormiu .. dormiu com o Matty . E ela disse que esqueceu de usar preservativo !
Eu : Ela não me contou ?! Me traiu e não me contou ... Agora ela está grávida e se cortou ? - as meninas assentiram e eu meio que chorei fazendo com que os meninos viessem até mim .
Louis : O que foi gente ? Aconteceu alguma coisa Zayn ? -preocupado-
Liam : Zayn , então você sabe da festa ?! -olhei com raiva .
Eu : Vocês já sabiam e não me falaram ?! Que ótimos amigos eu tenho ...
Eles me consolaram e eu voltei ao meu lugar , bufando .

Miley POV :

Estou com medo da reação do Zayn , quando ele descobrir tudo ... Vi as meninas conversando uma coisa com ele e aquilo me deixou curiosa , espero que elas não tenham contado se não eu juro eu vou morrer .
Fomos para a educação fisíca e todos estavam comentando sobre a minha gravidez , logo eu perguntei :
– PORRA DÁ PRA ME FALAR QUEM FALOU TUDO ISSO ?
Eu procurei a Jessie pela quadra inteira e não a achei , deduzi que foi ela que espalhou e eu ainda pedi para não contar . Fui até a entrada da escola e , ela estava atravessando a rua ...
– JESSIE SUA FILHA DA PUTA ! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO ? - disse indo atrás dela .
Logo escutei uma buzina muito alta , vi minha vida passar em um flash ... Logo eu não enxergava mais nada e nem sentia meu coração batendo . Eu morri ?

Lilly POV :

Fomos até a entrada da escola e a Miley começou a xingar a Jessie , que estava conversando com o Harry ela estava digamos , no meio da rua ... E quando a Miley foi atrás , foi atropelada por um ônibus escolar .
Corremos até ela , e checamos sua pulsação .. Ela morreu ? Chamamos a ambulância e eles confirmaram tudo .

Niall POV :

A Miley morreu ? A nossa pequena está morta ?! Porque é tão difícil de entrar na minha cabeça , ficamos chorando que nem uns malucos . Consolamos Zayn , que estava péssimo ainda mais porque ele tinha descoberto que ela estava grávida do Matty .

[...]

3 meses depois .

Zayn está namorando uma menina muito legal , o nome dela é Kate tem os cabelos vermelhos foscos , tem 18 anos e é muito legal as meninas se deram muito bem com ela . Às vezes a Alex sente um pouco de ciúme , ela me disse que tem medo dela me roubar .

[...]

Até hoje eu lembro do dia no iate , como aquele dia foi bom um pouco antes da Miley morrer . Fomos todos passear de iate , com as meninas ideia do Liam ... Elas estavam lindas demais , Jess , Bay , Alex , Lilly e Miley as pequenas que eram como irmãs para mim , tirando a Alex que é minha namorada . Lembro que foi nesse dia que o Lou teve sua primeira vez , não pela primeira vez com a Lilly , lembro eu quase joguei meu celular fora e que quase cai do barco , lembro que a Jessie estava tomando sol e o Louis pegou um copo com vodka pensando que era água e jogou nela .
Saudade de tudo isso ! Agora , tudo mudou ... Liam não é mais o quietinho , Harry não fica mais com meninas como antes , afinal ele tem namorada . Eu não como demais , Zayn não se olha no espelho e Louis não é mais o palhaço ... Pegadinha , afinal tudo isso é mentira menos a parte do Harry e do Liam !

Liam POV :

Depois de todos esses acontecimentos , eu estava me soltando mais ... Já não era o mesmo Liam de sempre , o quietinho na dele a única coisa que eu não faço é beber ... porque não posso é diferente . Fui dormir na casa da Bay , essa semana por que os pais delas viajaram , chegando lá a encontrei deitada no sofá de short e sutiã . Sorri maliciosamente para mim mesmo .
Bay : Liaaaaaaaaaaam ! Amor . -abraço-
Eu : Oi amor tudo bem ? -sorri-
Ela : Fiquei bem agora , por que você tá aqui pra cuidar de mim ! -riu-
 Quando me perguntaram pela primeira vez como seria a garota perfeita pra mim , eu descrevi a Bailey ela é diferente , é engraçada , não liga pra coisas rosas , ou pra ser a mais popular ela é ... ela é ... PERFEITA !
Joguei minha mochila no chão e fui a puxando para um beijo ... Ela entrelaçou suas pernas em minhas costas e riu . Nossos lábios se encontraram, e nossas línguas lutavam em uma luta que ambas ganhavam. Estava tudo ficando mais quente, ela foi se deixando levar por mim, e aos poucos fico em cima dela, sem parar se quer um segundo o beijo. Cuidadosamente deitei , nossos corpos que ficaram colados. Senti o volume que estava em minha cueca, e sorri maliciosamente.
- Tem certeza disso ?
- Sim ! Senão não estaria fazendo isso Sr.Payne . - ela disse .
Nós trocamos naturalmente de lugar, e eu ficava sobre controle. Nossos lábios iam lutando por sobrevivência, e eu ia tirando cuidadosamente meu moletom. Ela começou a tirar minha camisa, e a calça. Nossos beijos iam ficando cada vez mais quentes. Eu tirei seus shorts, e consequentemente sua calcinha. Eu implorava por ela , era absurda a minha vontade. Eu parei de beijar os seus lábios, e fui descendo consequentemente para as suas pernas, até chegar em sua parte intima. 
– Liam por favor – ela gemia baixinho.
Isso fez com que eu ficasse louco, e fizesse momentos mais rápidos a cada segundo. Eu notava que ela chegava e ia de momentos intensos de prazer, e soltei um sorriso grande.
– Por favor – ela fazia um gesto, e seu corpo inteiro se contorcia.. Tirei a minha cueca . Nossos corpos se combinavam, comecei com movimentos leves e lentos. Eu olhei para o seu rosto, e depois para os seus olhos. Eu sorria mais uma vez, e começava com movimentos rápidos. Ela gemia, e isso estava me fazendo ficar louco. A toda hora eu deixava o seu prazer, e voltava com ele. Era algo impossível de dizer.
– Agora é a minha vez – respondeu com dificuldade, e deitou novamente no colchão. E ela me jogou na cama, ficando em cima de mim. Olhei, e notei , que estava sorrindo, e eu a ajudando com a situação. Sorrimos juntos, e caímos na cama, chegando ao ápice.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey , se tiver erros não liguem ... escrevi no meu quarto e ta horrível de enxergar ! Deixem reviews falando o que acharam ? Parte HOT , foi uma coisa louca p. escrever :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.